Frases de "Sophie Kinsella" sobre "USAR"
"Exceto ... eu faço. Claro que eu faço. Porque como suas mãos suavemente copo minha cintura, eu não faço um som. Enquanto ele me vira para encará-lo, não faço um som. Eu não preciso. Ainda estamos falando. Cada toque que ele faz, cada marca de sua pele é como outra palavra, outro pensamento, uma continuação da nossa conversa. E ainda não terminamos. Ainda não."
--- Sophie Kinsella
"Eu não acho que alguém se senta e pensa: 'Eu sei, eu serei um escritor iluminado por garota.' Você escreve o livro que você quer escrever e, em seguida, outras pessoas dizem: 'Oh, isso é aceso.' Você diz: 'Ok'. Mas não é como você olhar em volta e ir a uma feira de carreiras e haverá alguém no suporte do autor aceso de garota."
--- Sophie Kinsella
"Há algumas coisas que eu não entendo sobre Jess e nunca vou. Nenhum vestido de noiva. Sem flores. Nenhum álbum de fotos. Nenhum champanhe. A única coisa que ela saiu de seu casamento era um marido. (Quero dizer, obviamente, o marido é o ponto principal quando você se casa. Absolutamente. Isso vai sem dizer. Mas ainda assim, nem mesmo um novo par de sapatos?)"
--- Sophie Kinsella
"Uma vez tentei dar-lhe uma pequena "chat de drogas" amigáveis. Ele educadamente me corrigiu em todos os fatos, então disse que ele notou que bebi acima das diretrizes recomendadas do Red Bull e acho que poderia ter um vício? Essa foi a última vez que tentei agir como a irmã mais velha."
--- Sophie Kinsella
"Um homem nunca vai te amar ou te tratar, bem como uma loja. Se um homem não se encaixa, você não pode trocá-lo sete dias depois para um lindo camisola de cashmere. E uma loja sempre cheira bem. Uma loja pode despertar uma luxúria por coisas que você nunca sabia que precisava. E quando os seus dedos primeiro seguram aqueles sacos brilhantes e novos ..."
--- Sophie Kinsella
"Sabe o que Hans me disse na semana passada? "Ela diz enquanto abro a porta da minha sala de encaixe." Ele me disse para escrever uma lista de tudo que eu queria dizer sobre aquelas mulheres - e depois rasgá-lo. Ele disse que sentiria uma sensação de liberdade. "" Oh, certo ", eu digo interessante." Então o que aconteceu? "" Eu escrevi tudo ", diz Laurel." E então eu enviei para ela!"
--- Sophie Kinsella
"Se eu trabalhava na White Globe Consulting , Eu não seria capaz de fazer o meu trabalho. Eu passaria todos os dias mandando mensagens para as outras pessoas no escritório, perguntando a eles o que estava indo N Hoje e eles ouviram algo novo e o que eles acham que ia acontecer. Hmm. Talvez seja uma coisa boa que eu não esteja em um trabalho de escritório."
--- Sophie Kinsella
"Eu sempre pensei 'Chick Lit' significava Novelas engraçadas contemporâneas de terceira pessoa, lidando com questões do dia. Quero dizer, não é o termo ideal; Quando me pedir para descrever o que faço, digo que escrevo comédias românticas, porque é o que sinto que eles são. Mas sou bastante pragmático."
--- Sophie Kinsella
"Eu me sinto todos agitados, como um desses globos de neve que você vê descansando pacificamente em contadores de lojas. Eu estava perfeitamente feliz sendo uma pequena aldeia suíça comum. Mas agora Jack Harper está me abalando, e há flocos de neve por todo o lugar, girando até que eu não saiba mais o que eu acho. E pedaços de glitter também. Pequenos pedaços de excitação brilhante e secreta."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca vou acreditar em um mistério Poirot novamente. Nunca. Todas essas testemunhas indo, "Sim, eu lembro que era 3:06 da noite exatamente, porque eu olhei para o relógio enquanto peguei as pinças de açúcar, e Lady Favisham estava claramente sentado no lado direito da lareira." Bollocks. Eles não têm ideia de onde Lady Favisham era, eles simplesmente não querem admitir isso na frente de Poirot. Estou surpreso que ele recebe em qualquer lugar."
--- Sophie Kinsella
"Por anos agora eu meio que operava sob um ciclo de compras informal. Um pouco como o sistema de rotação de culturas de um fazendeiro. Exceto, em vez de trigo, milho, cevada e pousio, meu praticamente vai roupas, sapatos de maquiagem e roupas (eu não me incomodo com pousio). As compras são realmente muito parecidas a cultivar um campo. Você não pode continuar comprando a mesma coisa, você tem que ter um pouco de variedade. Caso contrário, você fica entediado e pare de se divertir."
--- Sophie Kinsella