Frases de "Stephenie Meyer" sobre "FLAMINGOS"
"Você poderia correr de alguém com quem você temia, você poderia tentar lutar com alguém que você odiou. Todas as minhas reações foram voltadas para aqueles tipos de assassinos - os monstros, os inimigos. Quando você amava aquele que estava matando você, não deixou nenhuma opção. Como você pôde correr, como você poderia lutar, ao fazer isso, machucaria aquele amado? Se sua vida era tudo que você tinha para dar a sua amada, como você não poderia dar isso? Se fosse alguém que você realmente amava?"
--- Stephenie Meyer
"Está realmente doente para mim Para ser feliz agora mesmo? "Eu perguntei. Minha voz quebrou duas vezes. Ele não me afastou. Ele me afastou contra o peito duro de gelo, tão apertado que era difícil respirar, mesmo com meus pulmões com segurança intactos." Eu sei exatamente o que você quer dizer ", ele sussurrou." Mas nós temos muitas razões para sermos felizes. Por um lado, estamos vivos. "" Sim ", eu concordei." Isso é bom ". E juntos," ele respirou. Sua respiração era tão doce que fez minha cabeça nadar."
--- Stephenie Meyer
"Em resumo Ela pular de um penhasco, mas ela não estava tentando se matar. Bella é tudo sobre os esportes radicais nos dias de hoje. Eu corei e virei meus olhos em frente, cuidando da sombra escura que não podia mais ver. Eu poderia imaginar o que ele estava ouvindo nos pensamentos de Alice agora. Próximos drowings, perseguindo vampiros, amigos lobisomem. . . "HM", Edward disse Curtly, e o tom casual de sua voz se foi."
--- Stephenie Meyer
"Jacob era simplesmente uma pessoa perpetuamente feliz, e ele carregava Essa felicidade com ele como uma aura, compartilhando com quem estava perto dele. Lika um sol terrestre, sempre que alguém estava dentro de seu puxão gravitacional, Jacob os aqueceu. Foi natural, uma parte de quem ele era."
--- Stephenie Meyer
"Aqui nas árvores foi muito mais fácil acreditar Absurdades que me envergonhavam dentro de casa. Nada mudou nesta floresta por milhares de anos, e todos os mitos e lendas de cem terras diferentes pareciam muito mais prováveis nesta neblina verde do que no meu quarto claro. Bella Swan Stephenie Meyer"
--- Stephenie Meyer
"Foi uma espécie de padrão para a minha vida - Eu nunca tinha sido forte o suficiente para lidar com as coisas fora do meu controle, para atacar os inimigos ou fugir deles. Para evitar a dor. Sempre humano e fraco, o A única coisa que eu já fui capaz de fazer era continuar. Surfe. Sobreviva."
--- Stephenie Meyer
"Bella: Como eu poderia viver comigo mesmo quando é minha culpa? Nenhum de vocês deve estar arriscando-se para mim - Jasper: Bella, Bella, pare. Você está preocupando todas as coisas erradas, Bella. Confie em mim sobre isso - nenhum de nós está em perigo ... Nossa família é forte. Nosso único medo está perdendo você. Bella: Mas por que você deveria - Alice: Tem sido quase um século que Edward está sozinho. Agora ele encontrou você. Você não pode ver as mudanças que vemos, nós que estamos com ele por tanto tempo. Você acha que algum de nós quer olhar nos olhos pelos próximos cem anos, se ele te perder?"
--- Stephenie Meyer
"Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escuro, mas havia estrelas, pontos de luz e razão. ... e então você atirou no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; Havia Brilliancy, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu sobre o horizonte, tudo ficaram negro. Nada mudou, mas meus olhos estavam cegos pela luz. Eu não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão, por qualquer coisa."
--- Stephenie Meyer
""Hey Jacob!" Eu senti uma onda desconhecida de entusiasmo em seu sorriso. Eu percebi que tinha o prazer de vê-lo. Esse conhecimento me surpreendeu. Eu sorri de volta, e algo clicado silenciosamente no lugar, como duas peças de quebra-cabeça correspondentes. Eu tinha esquecido o quanto eu realmente gostei de Jacob Black."
--- Stephenie Meyer
"Isabella Swan? " Ele olhou para mim através de seus cílios incrivelmente longos, seus olhos dourados macios, mas, de alguma forma, ainda queimando. "Eu prometo amar você para sempre - cada dia de sempre. Você quer se casar comigo?" Havia muitas coisas que eu queria dizer, alguns deles não são legais, e outros mais repugnantemente pegajoso e romântico do que ele provavelmente sonhava que eu era capaz. Em vez de me envergonhar com alguém, eu sussurrei: "Sim". "Obrigado", ele disse simplesmente. Ele pegou minha mão esquerda e beijou cada um dos meus dedos antes de beijar o anel que agora era meu."
--- Stephenie Meyer
"Você não está dormindo, e você não está morto. Estou aqui e te amo. Eu sempre te amei e sempre amarei você. Eu estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, a cada segundo que eu estava fora. Quando eu te disse que não queria você, era o tipo mais negro de blasfêmia."
--- Stephenie Meyer
"Mas agora você está infeliz ", ele apontou." E? "Eu desafiei." Isso não parece justo. "Ele encolheu os ombros, mas seus olhos ainda estavam intensos . Eu ri sem humor. "Ninguém te disse? A vida não é justa. "" Eu acredito que ouvi que, em algum lugar antes, "ele concordou secamente."
--- Stephenie Meyer
"Depois de todas as mil vezes que eu te disse eu te amo, como você poderia deixar um Palavra quebrar sua fé em mim? ... Eu podia ver em seus olhos, que você honestamente acreditava que eu não queria mais você. O conceito mais absurdo e ridículo - como se houvesse alguma maneira que eu pudesse existir sem precisar de você!"
--- Stephenie Meyer
"Claro, então você quase esmagou até a morte na frente dos meus olhos. Mais tarde, pensei em uma desculpa perfeitamente boa por que eu agi naquele momento - porque se eu não tivesse salvado você, se o seu sangue tivesse sido derramado lá na minha frente, eu não acho que eu poderia ter parado de mim para o que somos. Mas eu só pensei nessa desculpa depois. Na época, tudo que eu conseguia pensar era: 'não ela."
--- Stephenie Meyer
"Seus olhos dourados ficaram muito macios. "Você disse que me amava." "Você já sabia disso", lembrei-o, abaixando minha cabeça. "Foi bom ouvir, apenas o mesmo." Eu escondi meu rosto contra o ombro dele. "Eu te amo", eu sussurrei. "Você é minha vida agora", ele respondeu simplesmente. Não havia mais nada a dizer no momento. Ele nos balançou para frente e para trás enquanto o quarto ficou mais leve."
--- Stephenie Meyer
"= & gt; Quando a vida lhe derem cem razões para chorar, mostre a vida que você tem mil razões para sorrir. = & gt; Nunca diga a seus problemas a ninguém ... 20% não se importam e os outros 80% estão contentes por você tê-los. = & gt; É verdade que não sabemos o que temos até que perdemos, mas também é verdade que não sabemos o que estamos perdendo até chegar."
--- Stephenie Meyer
"Ele estava tentando estar em toda parte de uma vez, "a ruiva disse ao ser humano". Tentando ter certeza de que Alice tinha Nada a fazer, na verdade. "Ele balançou a cabeça enquanto olhava para a pequena garota Blackhaired." Alice não precisa de ajuda de ninguém. "O vampiro chamado Alice atirou em um olhar para Jasper." Enfeite - ela disse em sua voz clara soprano. Jasper conheceu seu olhar com um meio sorriso, parecendo esquecer por um segundo que eu existi."
--- Stephenie Meyer
"Eu tentei concentre-se na voz do anjo em vez disso. "Bella, por favor! Bella, me escute, por favor, por favor, por favor, Bella, por favor!" Ele implorou. Sim, eu queria dizer. Nada. Mas eu não consegui encontrar meus lábios. "Carlisle!" O anjo chamado, agonia em sua voz perfeita. "Bella, Bella, não, oh por favor, não, não!" E o anjo estava soluçando sem lágrimas, soluços quebrados. O anjo não deveria chorar, estava errado. Eu tentei encontrá-lo, para dizer-lhe que tudo estava bem, mas a água era tão profunda, estava pressionando em mim, e eu não conseguia respirar."
--- Stephenie Meyer