Frases de "W. H. Auden" sobre "DESIGUALDADE"
"Quente são as milhas paradas e sortudas, margens brancas de desejo de alongamento, uma luz de reconhecimento preenche o grande dia, e brilhante o minúsculo mundo dos braços dos amantes . O silêncio invade a madeira respiratória, onde os membros sonolentos de um tesouro continuam, agora greenly cai o tom aprende sobre as sobrancelhas de dormir e agita seu segredo para um sorriso. Restaurado! Devolvida! Os perdidos são suportados nos mares de Shipwreck em casa finalmente: veja! Em um incêndio de elogiar queima o passado burro seco, e nós nosso longo dia deve se separar mais."
--- W. H. Auden
"Amado, estamos sempre no errado, manuseio tão desajeitadamente nossas vidas estúpidas, sofrendo muito pouco ou muito tempo, muito cuidadosos mesmo em nossos amores egoístas: as manias decorativas que obedecem morrem em caretas nos arredondar todos os dias, ainda através de seu Tohu-Bohu vem uma voz que profere um comando absurdo - se alegra."
--- W. H. Auden
"Mas ele nos teria mais lembros de ser entusiasmado durante a noite. Não só pelo sentido de admirar que sozinha tem para oferecer, mas também porque precisa do nosso amor. Pois com olhos tristes, suas criaturas deliciosas se olham e nos imploram em silêncio para pedir-lhes que se seguem. Eles são exilados que há muito tempo para um futuro que está em nosso poder."
--- W. H. Auden
"Se a música em geral é uma imitação da história, a ópera, em particular, é uma imitação da loucura humana; Está enraizado no fato de que não apenas temos sentimentos, mas insistem em tê-los em qualquer custo para nós mesmos. A qualidade comum a todos os grandes papéis operáticos, e., Don Giovanni, Norma, Lucia, Tristan, Isolde, BR? Nnhilde, é que cada um deles é um estado apaixonado e intencional de ser. Na vida real, todos seriam fatos, até mesmo Don Giovanni."
--- W. H. Auden
"Beleza, meia-noite, visão morre: Deixe os ventos do amanhecer que sopram suavemente sua cabeça sonhadora, um dia de boas-vindas, o coração pode abençoar, Encontre nosso mundo mortal suficiente; Noons de secura acham que você alimentado pelos poderes involuntários, noites de insulto, deixe você passar assistido por todo amor humano."
--- W. H. Auden
"Entre as idades de vinte e quarenta, estamos envolvidos no processo de descobrir quem somos, o que envolve a aprendizagem das diferenças entre as limitações acidentais que é nosso dever superar e as limitações necessárias da nossa natureza além Que não podemos invadir a impunidade."
--- W. H. Auden
"Siga, poeta, siga direto para o fundo da noite, com sua voz inconstante ainda persuadi-nos a se alegrar; Com a agricultura de um verso faz um vinhedo da maldição, cantar de sem sucesso humano em um arrebatamento de aflição; Nos desertos do coração, deixe a fonte de cura começar, na prisão de seus dias ensinando o homem livre como elogiar."
--- W. H. Auden
"Tudo que eu tenho é uma voz para desfazer a mentira dobrada, a mentira romântica no cérebro do homem sensual - rua e a mentira da autoridade cujos edifícios são O céu: Não existe tal coisa como o estado e ninguém existe sozinho; A fome não permite a escolha ao cidadão ou à polícia; Devemos amar um ao outro ou morrer."
--- W. H. Auden