Frases de "Colin Farrell" sobre "PESSOAS"
"Estou curtindo [minha carreira]. Se alguma coisa eu estou ciente de que a pressão do primeiro, suponho, seis ou sete anos eu estava na América - quero dizer essa energia de ter uma celebridade tão rápida e ascendente - não há mais alguma coisa. É o fim desse capítulo e agora estou apenas desfrutando do trabalho provavelmente mais do que eu já tenho e ainda estou simultaneamente menos ligado a ele, acho que, o que é um estado estranho de graça estar."
--- Colin Farrell
"No final do dia, é tudo uma versão contando uma história. Eu tratei isso como se fosse um filme independente de dois milhões de dólares. Eu fiz muito mais trabalho físico do que provavelmente teria que fazer por um filme independente de dois milhões de dólares com quatro meses de treinamento e outras coisas. Mas, tanto quanto a psicologia ou a vida emocional do personagem, eu trato apenas o mesmo."
--- Colin Farrell
"Eu tenho a capacidade de explorar a vida e ser Sobre a lua na menor coisa - algumas litras e um craic no pub e eu estou no céu. Mas eu tenho um lado melancólico para mim também. A atuação me permite sentir coisas, isso meio que me compra experiência humana. E eu não quero dizer isso como uma causa mais alta, porque não é, mas tem um tipo de consciência maior emocionalmente."
--- Colin Farrell
"A idéia de implantar memórias onde pelo implante não podia dizer a diferença entre uma experiência real e uma experiência de fantasia foi muito legal. E suas idéias de tecnologia - nós controlamos a tecnologia ou a tecnologia começa a nos controlar? Seu trabalho não envelheceu um dia parece."
--- Colin Farrell
"O original foi um filme divertido. [Paul] Verhoeven fez um par de 'Robocops' que também eram ótimos. Eu acho que o nível de excitação é grande e Arnie [Schwarzenegger] era particularmente carismático com aquele picado inglês, e do tamanho do homem com sua confiança e senso de humor."
--- Colin Farrell
"Audiences vai ver o que eles querem ver. Alguns saírem, esperamos desfrutar de duas horas de ação. Algumas pessoas vão se encontrar gravitando em direção ao dilema emocional que os personagens se encontram. Outras pessoas verão que há alguma camada de subversões para o aspecto de histórias de cutucar um dedo de julgamento em certos governos à ideia de invasão estrangeira, outros talvez Pretensões falsas."
--- Colin Farrell
"Eu e Yorgos Lanthimos, nós falamos um pouco e eu estava em um certo peso corporal que eu estava mais perto de fazer uma declaração ou definir o personagem fisicamente, perdendo peso. Não houve justificativa para ele ser emaciado, mas eu pensei, digamos que eu tinha 165 anos, pensei que se eu fosse até 155 e tivesse ele fino? E Yorgos era como: "Bem, se ele é muito magro, acho que talvez fale com algum tipo de problemas psicológicos que queremos ficar longe", e eu estava tipo, "F - - Você está certo"."
--- Colin Farrell
"Yorgos Lanthimos disse: "E se ele é um pouco macio?" E eu disse: "Sim, acho que você está certo". Ele apenas confortável - come um pouco demais. Ele está dormindo em sua própria vida e deixou-se ir. E o bigode, não sei se era ele ou sugeri isso. Mas eu lembro que minha irmã estava me observando comer e ela era como: "Deus, ele tem que ser gordo?" E em retrospecto eu não conseguia pensar em Davi sendo de outra maneira porque afetou a maneira como eu me mudei. Isso realmente fez. Isso me desacelera de uma forma que eu senti era propício para tocar no espírito do personagem."
--- Colin Farrell
"Eu conto "submundo 4" como meu período de treinamento para "recall total". Eu acho que foi difícil porque eu não percebi o quão cansado eu estava. É bastante sustentar esse tipo de trabalho físico ao longo de nove meses e até o final, eu definitivamente senti como se tivesse envelhecido um pouco naquele ano."
--- Colin Farrell
"Vampiros sempre realizaram um tipo muito sedutor de Lore e sempre foram uma variedade de atraente, seja uma atratividade que nasceu apenas os atributos físicos que eles têm - esse tipo de beleza etérea ou palidez translúcida - ou se é mais a fazer com a maneira como eles se carregam."
--- Colin Farrell
"Eu vou dizer isso como eu envelhecer e Mais calmo e mais silencioso em si mesmo, a qualidade de uma mulher que eu acho cada e mais atraente é gentileza. Um senso de aventura e humor também é importante, mas eu realmente acho que bondade e consideração para os outros serem a coisa mais atraente em qualquer um."
--- Colin Farrell
"Devo dizer, estou emocionado com a minha base de fãs. Por alguma razão, alguns deles são muito jovens, então eles estão bem assustados. Lembro-me de quando eu fiz "clique" e eu veria a base de fãs de Adam Sandler. Ele é o cara que as pessoas sentem que ele é sua melhor amiga, então ele está andando pela rua e as pessoas meio que altas e querem contar a ele uma piada ou convidá-lo para voltar para casa e ter um sanduíche com eles. O meu não é assim. O meu tende a ir: "Argh", e parece horrorizado. Eles agitam e tiram uma foto de um longo caminho. Eu sinto que tenho bastante bom, respeitosos embora."
--- Colin Farrell
"Eu já percebi que, depois de cinco anos de estar na estrada que, se eu estiver indo a quatro ou cinco meses da minha vida a algo, mesmo que eu esteja Pagamento em excesso, são quatro ou cinco meses da minha vida longe de casa, longe do meu filho, longe da família e dos amigos. Eu acredito melhor nele em algum nível, mesmo que seja um grande filme."
--- Colin Farrell
"Eu nunca acho que sou capaz de qualquer um dos [filmes de ação]! Estou sempre aterrorizado, mas felizmente nesta foi dirigida pelo meu marido [Len Wiseman]. 'Eu não posso fazer isso. Estou com muito medo, não posso fazer isso. Ele diz: 'continue. Faça isso!' Por isso é chocante como eu não sou uma daquelas pessoas que acha que coisas fáceis."
--- Colin Farrell
"Eu acho que é isso que você quer fazer como um cinemago - para experimentar algo totalmente. Algumas coisas não permitem que você os experimente plenamente. Pode ser o seu próprio preconceito pré-preguiçoso, onde você não pode experimentá-los plenamente. Mas quando você sai do cinema se sentir, pensou, e experimentou o seu caminho através de duas horas, isso é uma coisa muito legal."
--- Colin Farrell
"A maior parte do trabalho do ator é feito em casa, em seu quarto de hotel, nas primeiras horas do pensamento da manhã e lendo e sentindo, andando e ouvindo música. Realmente só porque um exercício interno, quaisquer habilidades. É ótimo se você tem que aprender algo novo para um show e projetar um personagem fisicamente é sempre divertido, mas se torna um exercício interno para separar o trigo do joio."
--- Colin Farrell
"Eu vou esperar para ver o que é o filme [a lagosta] é , mas está situado em um mundo contemporâneo, na América, há hospitais e diners, parques, coisas que nós vamos reconhecer e nos experimentarmos, mas ainda há esse tipo semelhante de desconforto através de todas as interações e todas as coisas que acontecem. Foi enervante lendo o roteiro. Eu meio que senti náuseas depois de lê-lo."
--- Colin Farrell
"Muitas vezes em um filme como total recall você tem este período de treinamento de dois ou três meses, onde, como no primeiro 'submundo' eu estava fazendo ginástica e trampolina e todas essas coisas que eu não faço no filme necessariamente, mas mentalmente ajuda. Você vem em casa e você vai: 'Bem, eu fiz tudo isso. Eu devo ser uma estrela de ação agora! Então, ajuda você a se concentrar um pouco e fica em forma."
--- Colin Farrell
"Beleza é indefinível na linguagem. É algo que você vê quando vê, ou sente quando sente isso, ou você ouve quando ouve isso. Geralmente, abrange todos os cinco sentidos. Não pode existir sem ser uma experiência sensorial de alguma forma. Mas eu não acho quantificável. Nada é realmente quantificável. Nada é certo em amor e amizade. Todos nós tentamos entender essas coisas."
--- Colin Farrell
"Sim, eu sei que meu caminho em torno de algumas armas, o que é estranho porque não tenho tempo para eles. Eu não gosto deles em todos, mas posso desmontar armas e colocá-los de volta juntos e coisas, então eu não tive que ir ao alcance. Eu não acho que vou ir "o alcance" novamente! Eu fiz o suficiente disso."
--- Colin Farrell
"Eu tenho um piano na minha sala de estar que Eu mexer um pouco e quando perguntei a Len se eu pudesse encontrar um pedaço de música, eu passei por uma merda de música clássica para encontrar algo que eu senti tinha uma certa urgência para isso, mas também com um sugestão de melancolia e talvez uma sensação de saudade. Eu descobri que o que é domínio público e eu tinha um professor de piano para passar por mim."
--- Colin Farrell
"Quer dizer, você pode ir aonde quiser com isso realmente. Não importa a história que você esteja dizendo que está sempre representando alguma realidade. Você está sempre representando os seres humanos, seus medos, suas deficiências, suas bravuras, suas dúvidas, seus amores, suas habilidades, seu brilho e essas coisas inevitavelmente levam a sistemas políticos maiores, política externa e crime e religião. É um filme de ação. Nós não estamos tomando uma posição sobre o governo grande."
--- Colin Farrell
"Como um argumento entre o mundo da emoção versus o mundo do intelecto. É a ideia de que você pode suprimir a mente de uma pessoa e as experiências de uma pessoa, mentalmente, psicologicamente e intelectualmente, mas você não pode quieto completamente para o ponto de dormência e a pessoa emocionalmente uma pessoa. Você ainda tem o coração e o que o coração se lembra e o que o coração experimenta. E mesmo isso não é importante que isso se deite."
--- Colin Farrell
"Eu adoro trabalhar com cavalos. As pessoas dizem que você não deve trabalhar com animais e filhos; isto é errado. Você só deve trabalhar com crianças, porque você só trabalha oito horas por dia e adoro trabalhar com animais. Os animais têm uma honestidade que os seres humanos chegam a encontrar em suas vidas no melhor dos tempos."
--- Colin Farrell
"Você conscientemente cuidando de si mesmo, o que quer que seja para você, seja para algumas bebidas e um pouco de jantar , ou apenas bater no sofá e assistir TV, ou ir ao ginásio ou aula de ioga. Apenas estar ciente de que há um potencial para você estar nele e respeitar onde quer que você se encontre é bom o suficiente."
--- Colin Farrell
"Às vezes eu experimentei no início de um filme Você está muito animado e entusiasmado e você fez toda a sua preparação internamente e externamente e você começa o filme e tudo vai ... então sua atenção vai a algum lugar outro. Sua energia vai contar a história, então você não tem a mesma quantidade de energia para ser objetivo, e tudo bem, porque às vezes você se torna um assunto da história e você está por dentro tanto que você não precisa Continue olhando do lado de fora."
--- Colin Farrell
"O nível de retrocesso [para o verdadeiro detetive] foi tipo de fascinante e não totalmente chocante porque eu sei o que o mundo da Internet é e como é uma plataforma para projetar sua maior raiva e frustrações. Mas é também um lugar onde as pessoas podem cera líricas e ser efusivas em seu gosto brilhante de alguma coisa."
--- Colin Farrell
"ON "[Total] Recall" também [conjuntos foram extraordinários], mas este foi o nível seguinte. Eles construíram dois ou três blocos de Midtown Manhattan em 1926 e foi habitada com 400 extras e 24 modelos TS e um sistema de trem e todo esse tipo de absurdo. Era loucura. Você caminhava em lojas e eles teriam os bens daquele período, era apenas enorme."
--- Colin Farrell
"Uma das grandes coisas sobre o filme sendo tão incomum e provocante é o cineasta para mim não parece Para ter uma opinião definitiva sobre os direitos ou erros ou a imoralidade dos comportamentos e sistemas, ele apenas apresenta um conjunto de circunstâncias muito incomuns e pediu ao público participar do julgamento do que parece certo ou errado ou o que se sente natural e não natural."
--- Colin Farrell
"Yeah cargas de contusões e versus, geralmente em torno do quadril, bunda, região da coxa e cotovelos. Os cotovelos foram derrubados grandes, mas foi muito divertido. Eu não tinha feito um filme de ação carnudo em sete ou oito anos, então era divertido explorar esse aspecto de narrativa novamente."
--- Colin Farrell
"Eu não tinha conhecido Colin [Farell]. É realmente estranho dizer: 'Oh, olá, eu sou kate ... sou colin .. nós vamos?' Isso é um pouco estranho. Len estava bem com isso. Nós passamos por essa experiência com Scott Speedman antes no primeiro movimento do submundo. Foi a nossa pequena versão de balançar. Nós sobrevivemos que."
--- Colin Farrell