Frases de "E. B. White" sobre "FEIJõES"
"Existem aproximadamente três Nova York. Há, primeiro, a Nova York do homem ou mulher que nasceu aqui, que leva a cidade como garantida e aceita seu tamanho e sua turbulência como natural e inevitável. Em segundo lugar, há a Nova York do passageiro - a cidade que é devorada pelos gafanhotos a cada dia e cuspiu cada noite. Terceiro, há a Nova York da pessoa que nasceu em outro lugar e veio a Nova York em busca de algo."
--- E. B. White
"Nova York mistura o dom da privacidade com a excitação da participação; e melhor do que a maioria das comunidades densas, consegue isolar o indivíduo (se ele quiser, e quase todo mundo quer ou precisa disso) contra todos os eventos enormes e violentos e maravilhosos que estão ocorrendo a cada minuto."
--- E. B. White
"Uma biblioteca é muitas coisas. É um lugar para ir, para sair da chuva. É um lugar para ir se você quiser sentar e pensar. Mas particularmente é um lugar onde livros vivem e onde você pode entrar em contato com outras pessoas, e outros pensamentos, através de livros. Se você quiser descobrir alguma coisa, a informação está nos livros de referência --- os dicionários, as enciclopédias, os atlases. Se você gosta de ser contado uma história, a biblioteca é o lugar para ir."
--- E. B. White
"Liberais são como cães: o liberal sustenta que ele é verdadeiro para a república quando ele é verdadeiro para si mesmo. (Pode não ser tão acolhedor quanto parece.) Ele cumprimenta com entusiasmo o fato da jornada, como um cachorro cumprimenta o convite de um homem para dar uma volta. E ele age no caminho do cão também, balançando, correndo pela frente, dobrando de volta, cobrindo muitos quilômetros de território que o homem nunca atravessa, tudo no espírito de inquérito e do entusiasmo pela verdade. Ele deixa uma trilha louca, mas ele varia muito além da festa antiga gentica que ele anda e ele é geralmente em uma posição melhor para descobrir um gambá."
--- E. B. White
"Um eixo da luz solar O fim de uma tarde escura, uma nota de música, e a maneira como a parte de trás do pescoço de um bebê cheira se a mãe mantém isso arrumado ", respondeu Henry. "Correto", disse Stuart. "Essas são as coisas importantes. Você esqueceu uma coisa, no entanto. Mary Bendix, o que Henry Rackmeyer esqueceu? " "Ele esqueceu sorvete com molho de chocolate nele", disse Mary rapidamente."
--- E. B. White
"Coloque-se em segundo plano; Escreva de uma maneira que vem naturalmente; trabalhar de um design adequado; Escreva com substantivos e verbos; Não sobrescreva; Não exagere; evitar o uso de qualificadores; Não afete um estilo arejado; usar ortografia ortodoxa; Não explique muito; Evite palavras extravagantes; Não tome atalhos como o custo da clareza; Prefira o padrão para o offbeat; Certifique-se de que o leitor saiba quem está falando; Não use dialeto; Revise e reescreva."
--- E. B. White
"A mente viaja mais rápido que a caneta; Consequentemente, a escrita torna-se uma questão de aprender a fazer tiros ocasionais de asa, derrubando o pássaro de pensamento enquanto pisca. Um escritor é um artilheiro, às vezes esperando nos cegos por algo para entrar, às vezes percorrendo o campo esperando assustar alguma coisa."
--- E. B. White
"Somos criaturas dócil, normalmente, que é preciso um vírus para sacudir a rotina da vida. Um par de dias em uma cama de febre é, em certo sentido, dando de saúde; A mudança na temperatura corporal, a mudança de pulso, e a mudança de cena tem um efeito restaurador no sistema igual ao inferno que eles aumentam."
--- E. B. White
"... Com os homens é pressa, pressa, pressa, a cada minuto. Fico feliz por ser uma aranha sedentária. "" O que significa sedentário? "Perguntou Wilbur." Significa que eu sento uma boa parte da época e não vá vagando por toda a criação. Eu sei uma coisa boa quando a vejo, e minha web é uma coisa boa. Eu fico e espero pelo que vem. Me dá a chance de pensar."
--- E. B. White
"Claro Pode ser que as artes de escrita e fotografia são antitéticas. A esperança e o objetivo de um manipulador de palavras é que ele pode condenar um pensamento ou uma impressão ao seu leitor sem que o leitor esteja percebendo que ele foi arrastado por uma série de situações sintáticas perigosas ou grotescas. Na fotografia, o objetivo parece ser para além de uma dúvida de que o cinegrafista, em seu grande momento de criação, estava pendurado por seus calcanhares das vigas ou estava preso sob o chão com sua lente em um knothole."
--- E. B. White
"A alteração mais sutil em Nova York é algo que as pessoas não falam muito, mas isso é na mente de todos. A cidade, pela primeira vez em sua longa história, é destrutível. Um único vôo de aviões, não maior do que uma cunha de gansos pode rapidamente acabar com esta ilha fantasia, queimar as torres, desmoronar as pontes, transformar as passagens subterrâneas em câmaras letais, cremar os milhões. A intimação da mortalidade é parte de Nova York agora: no som de jatos acima, nas manchetes pretas da última edição. (Escrito em 1949, 22 anos antes do World Trade Center foi concluído.)"
--- E. B. White
"A queixa sobre móveis de aço modernos, casas de vidro modernas, barras vermelhas modernas e trens e carros modernos aerodinâmicos é que todos esses objets se modernizam, embora adequado e divertido em si mesmos, tendem a fazer as pessoas que os usam parecem datadas. É uma crítica honesta. A raça humana não fez nada sobre a mudança de sua própria aparência para se adequar à forma e textura de seus appurtenances."
--- E. B. White
"As fases liberais e conservadoras de um homem parecem seguir umas às outras em uma sucessão de ondas desde o momento em que ele nasce. As crianças são radicais. Os jovens são conservadores, com uma pitada de negligência criminosa. Homens em seus primários são liberais (desde que sua digestão mantenha o ritmo com seu intelecto). O meio envelhecido para abrigar: eles asseguram sua vida, o projecto de uma vontade, acumulará lembranças e mesas ocasionais, e esperança de segurança. E então vem a velhice, que repete a infância - um tempo cheio de humores e tristeza, mas muitas vezes cheio de coragem e até mesmo profecia."
--- E. B. White