Frases de "e. e. cummings" sobre "RAZãO"
"Há certas coisas em que uma é incapaz de acreditar pela simples razão de que ele nunca deixa de sentir. Coisas desse tipo - coisas que estão sempre dentro de nós e, de fato, são nós e quais, consequentemente, não serão empurradas para onde podemos começar a pensar sobre eles - não são mais coisas; eles e os EUA que são, é igual a um verbo; Um é."
--- e. e. cummings
"Desde que a sensação é primeiro que paga qualquer atenção à sintaxe das coisas nunca te beijará totalmente; Wholly para ser um tolo, enquanto a primavera é no mundo, meu sangue aprova, e os beijos são um destino muito melhor do que a senhora da sabedoria, eu juro por todas as flores. Não chore - o melhor gesto do meu cérebro é menor do que a flutuação das pálpebras que diz que somos para o outro: então rir, inclinando-se para trás em meus braços para a vida não é um parágrafo e morte eu acho que não é parênteses"
--- e. e. cummings
"Quem sabe se a lua é um balão, saindo de uma cidade keen no céu -Filled com pessoas bonitas? (E se você e eu deveríamos entrar nisso, se eles devem me levar e levá-lo para o balão, por que então nós subimos com todas as pessoas bonitas do que casas e camadas e nuvens: Vá embora e saio Uma cidade que ninguém já visitou, onde sempre é primavera) e todo mundo está apaixonado e flores pegam-se"
--- e. e. cummings
"O amor nunca morre uma morte natural. Dies porque não sabemos como reabastecer sua fonte. Ele morre de cegueira e erros e traições. Morre de doença e feridas; Morre de cansaço, de murcha, de manchas. Anaïs Nin eu gosto não só de ser amado, mas também para ser dito que sou amado. George Eliot Love é a voz sob todos os silêncios, a esperança que não tem oposto em medo; A força tão forte é a mágica é fraqueza: a verdade mais do que o sol, mais duração do que a estrela."
--- e. e. cummings
"Eu estava cansado demais para pensar. Eu apenas senti a cidade como uma irrealidade única. O que foi isso? Eu sabia - a foto da lua de uma cidade. Essas ruas com suas casas não existiram, eram apenas uma projeção ridícula da sumptuosa personalidade da lua. Esta foi uma cidade de fingir, criada pelo hipnotismo da lua. - No entanto, quando examinei a lua, ela também parecia, mas uma pintura de uma lua e o céu em que vivia um frágil eco de cor. Se eu explodisse duro, todo o mecanismo tímido desmoronaria suavemente com um acidente sem som claro. Eu não devo, ou perder tudo."
--- e. e. cummings
"Seus poemas são bastante difíceis de entender, enquanto suas pinturas são tão fáceis. Fácil? Claro - você pinta flores e meninas e pôr do sol; coisas que todo mundo entende. Eu nunca conheci ele. Quem? Todo mundo. Você já ouviu a pintura não representativa? Eu sou. Perdoe-me? Eu sou um pintor, e a pintura é não representativa. Nem toda pintura. Não: Housepainting é representacional. E o que um housepainter representa? Dez dólares por hora. Em outras palavras, você não quer ser sério - é preciso dois para ser sério."
--- e. e. cummings
"Eu sou alguém que orgulhosamente e humildemente afirma que o amor é os mistérios de mistérios, e que nada mensurável importa "um maldito deus muito bom"; Que "um artista, um homem, um fracasso" não é mero mecanismo de acréscimo, mas uma complexidade eterna - nem algum infra-animal ultrapirredatório sem alma e sem coração nem qualquer conhecimento e crê e pensamento de automação, mas um humano naturalmente e milagrosamente inteiro ser - um indivíduo sensivelmente ilegitável; Cuja única felicidade é transcender a si mesmo, cuja agonia é crescer."
--- e. e. cummings
"Quem pode dizer a verdade da falsidade mais? Eu digo, e você sente em seus corações: nenhum homem ou mulher nesta grande terra pequena. Como nossos sábios perderão a marca da vida, e nossos jogadores mais habilidosos perdem o jogo? Seus corações vão te dizer, como meu coração me disse: Porque todos sabem, e ninguém entende."
--- e. e. cummings
"Pode sempre ser assim; E eu digo que se seus lábios, que eu amei, deveria tocar outro, e seus queridos dedos fortes agarrando seu coração, como o meu no tempo não muito longe; Se no rosto do outro, o seu doce cabelo estava deitado em tal silêncio como eu sei, ou tão grandes palavras contortes como, proferindo overmuch, ficar impotente antes do espírito à distância; Se isso deveria ser, eu digo se isso deveria ser você do meu coração, me manda uma pequena palavra; Que eu posso ir a ele, e levar as mãos, dizendo: Aceite toda a felicidade de mim. Então eu vou voltar meu rosto, e ouvir um pássaro cantar terrivelmente longe nas terras perdidas."
--- e. e. cummings
"A Conotation of Infinity Afinal do esplendor temporal desta noite quando almas que esqueceram a frivolidade em baixa potência, observando o vôo fatal de mundos onde é um sonho lançado sobre as avenidas ansiosas de falta de vida, considera o quanto eles mesmos devem brilhar, no enunciado de perpetualidade. Quando o que há em veludo além do pensamento condenado é como um wo homem amoroso para ser conhecido; E o homem, cuja aqui é sempre pior do que nada, sente os tremendos mais para o seu próprio - em tal noite o mar através de seus quilômetros cegos de silêncio ruim sorri seriamente sorrisos"
--- e. e. cummings
"Mergulhar para sonhos ou um slogan pode derrubar você (árvores são suas raízes e vento é vento) confiar no seu coração se os mares pegam fogo (e viver por amor embora as estrelas caminham para trás) honrar o passado, mas bem-vindo o futuro (e dançar sua morte para fora neste casamento) Não importa um mundo com seus vilões ou heróis (porque Deus gosta de meninas e amanhã e a terra)"
--- e. e. cummings
"No tempo dos narcisos (que conhecem o objetivo de viver é crescer) esquecendo por que, lembre-se de como a tempo de lilás que proclamam o objetivo de acordar é sonhar, lembre-se) em Tempo de rosas (que surpreendeu nosso agora e aqui com o paraíso) esquecendo se, lembre-se de sim no tempo de todas as coisas doces além de qualquer mente pode compreender, lembre-se de procurar (esquecendo encontrar) e em um mistério para ser (quando o tempo do tempo deve nos libertar Livre) Esquecendo-me, lembre-se de mim"
--- e. e. cummings
"Maggie e Milly e Molly e May desceu para a praia (para jogar um dia) e Maggie descobriu uma concha que cantava tão docemente, ela não conseguia se lembrar de seus problemas, e Milly fez amizade com uma estrela encalhada, cujos raios cinco dedos lânguidos eram e Molly foi perseguido por uma coisa horrível que correu lateralmente enquanto soprava bolhas e pode voltar para casa com uma pedra arredondada lisa tão pequena quanto um mundo e tão grande quanto sozinho. Para o que quer que perdemos (como você ou um eu), é sempre nós mesmos encontramos no mar."
--- e. e. cummings
"Eu gosto do meu corpo quando estiver com seu corpo. É tão novo uma coisa. Músculos melhor e nervos mais. eu gosto do seu corpo. Eu gosto do que faz, eu gosto de suas como. Eu gosto de sentir a espinha do seu corpo e seus ossos, e o tremor-fibrir-suave e que eu vou de novo e de novo e novamente beijar, eu gosto de beijar isso e de você, eu gosto, lentamente acariciando o, fuzz chocante de sua pele elétrica, e o que - é - é - se separa de carne ... e olhos grandes migalhas, e possivelmente eu gosto da emoção de debaixo de mim você é tão novo."
--- e. e. cummings
"Um buquê de palavras desajeitadas: você sabe aquele lugar entre sono e acordado onde você ainda está sonhando, mas está lentamente escorregando? Eu gostaria que pudéssemos se sentir assim com mais frequência. Eu também gostaria de poder clicar meus dedos três vezes e ser transportado para qualquer lugar que eu goste. Desejo que que as pessoas nem sempre dissessem "apenas se perguntando" quando vocês sabem que houve uma verdadeira razão por trás deles perguntando. E eu gostaria de me perder nas estrelas. Ouça, há um bom universo ao lado, vamos."
--- e. e. cummings
"Xvii Lady, eu vou te tocar com a mente. Toque em você e toque e toque até você me dar de repente um sorriso, timidamente obsceno (senhora eu vou te tocar com a minha mente.) Toque em você, isso é tudo, levemente e você vai totalmente se tornar com cuidado infinito o poema que eu não escrevo ."
--- e. e. cummings
"Deixe ir - a palavra esmagada quebrada voto aberto ou o juramento rachado comprimento sábio - deixe ir jurar-se - os mentirosos verdadeiros e os falsos amigos justos e os dois e os néiários - você deve deixá-los ir eles nascerem para ir deixá-lo - o grande pequeno e mais pequeno alto maior e todas as coisas - deixe tudo dar querido Então vem o amor"
--- e. e. cummings