Frases de "Erin Morgenstern" sobre "DANDO"
"Há um movimento acontecendo, um quieto. Uma revolução de baixo perfil e de baixa resolução. Composto por escritores e sonhadores, de artistas guerrilheiros e pensamento-ninjas. Aqueles com algo para dizer. Eles se comunicam através do texto inscrito em espaços públicos verdadeiros, em vez de blogs e fóruns. Escolhendo menos palavras, mesmo sem ser vinculado a 140 limites de personagem. Usando tinta em vez de pixels. Enviando mensagens em viver, espaço de respiração. Canetas gritam mais alto no vazio. Mesmo se a tinta permanente não é apropriadamente nomeada."
--- Erin Morgenstern
"Eu me preocupo espero me esmagará, a maneira como o amor tem tantas vezes antes. Eles são tão diferentes, esperam e amor? O & amp; E no mesmo lugar, metade do outro em cada palavra. Ambos nadando em incógnitas. Eu passei pelas grandes mudanças. Esses devem parecer mais fáceis em comparação, eu deveria estar mais preparado, mas eles não e eu não. Às vezes me sinto como uma borboleta de asa quebrada, agarrando-se a uma tela de janela. Com medo de deixar ir. Com medo de ficar. Quer saber quanta asa é suficiente para voar."
--- Erin Morgenstern
"O funeral é um silencioso, apesar do número de enlutados presentes. Não há soluços ou lenços de criminosos. Há um punhado de cor entre o Mar de preto tradicional. Até a chuva leve não pode empurrá-la para os reinos do desespero. Ele descansa em um espaço de melancolia pensativa."
--- Erin Morgenstern
"É tarde demais. Foi tarde demais no momento em que cheguei em Londres para transformar seu notebook em uma pomba; Havia muitas pessoas já envolvidas. Qualquer coisa que qualquer um de nós tenha um efeito em todos aqui, em todos os patrises que passam por esses portões. Centenas se não milhares de pessoas. Todos os moscas em uma aranha que foi girada quando eu tinha seis anos e agora mal posso me mudar por medo de perder outra pessoa."
--- Erin Morgenstern
"No centro, onde um pássaro de cuco viveria em um timepiece mais tradicional, é o malabarista. Vestido no estilo de Harlequin com uma máscara cinza, ele faz juggles bolas de prata brilhantes que correspondem a cada hora. Como os sinos de relógio, outra bola se junta ao resto até à meia-noite, ele faz juggles doze bolas em um padrão complexo. Depois da meia-noite, o relógio começa mais uma vez para se desdobrar em si mesmo. O rosto ilumina e as nuvens retornam. O número de bolas malabaras diminui até que o próprio juggler desapareça. Por meio dia, é um relógio novamente, e não é mais um sonho."
--- Erin Morgenstern
"Ele lê histórias e mitologias e contos de fadas, imaginando por que parece que apenas as meninas são varridas de suas vidas mundanas em fazendas por cavaleiros ou príncipes ou lobos. Ele o greve como injusto não ter a mesma oportunidade fantasiosa. E ele não está na posição de resgatar seu próprio."
--- Erin Morgenstern
"Eu sou uma firma crente que ilumina Afeta o humor, e as luzes twinkly nas cordas trazem algo mágico às ocasiões que vão desde concertos a casamentos, embora goste de usá-los como decoração para casa durante todo o ano. Há uma razão pela qual eles às vezes são chamadas de luzes de fadas. Quando a noite está certa, não há nenhuma corda."
--- Erin Morgenstern
"Eu sugiro que você mantenha a distância dela e concentre-se em seu próprio trabalho. " "Estou apaixonado por ela." "Eu sinto muito por ouvir isso", diz ele. "Isso tornará o desafio muito mais difícil para você." "Estamos jogando nisso há mais de uma década, quando termina?" "Termina quando há um vencedor."
--- Erin Morgenstern
"Nossa Os instrutores não entendem como é. Para ser obrigado a alguém de tal maneira. Eles são muito velhos, muito fora de contato com suas emoções. Eles não se lembram mais do que é viver e respirar dentro do mundo. Eles acham simples de bater duas pessoas uns contra as outras. Nunca é simples. A outra pessoa se torna como você define sua vida, como você se define. Eles se tornam tão necessários quanto respirando. Então eles esperam que o vencedor continue sem isso. Seria como puxar os gêmeos de Murray e esperando que eles sejam os mesmos. Eles seriam inteiros, mas não completos."
--- Erin Morgenstern
"Eu não lampo a perda da minha irmã porque ela sempre estará comigo, no meu coração ", diz ela." Eu sou, no entanto, bastante irritado que meu Tara saiu me para sofrer muito sozinho. Eu não vejo também sem ela. Eu não ouço também sem ela. Eu não me sinto também sem ela. Eu ficaria melhor sem uma mão ou uma perna do que sem minha irmã. Então, pelo menos, ela estaria aqui para zombar da minha aparência e reivindicar ser bonita para uma mudança. Todos nós perdemos nossos Tara, mas também perdi uma parte de mim mesma."
--- Erin Morgenstern
"Segredos têm poder. E esse poder diminui quando eles são compartilhados, então eles são melhor mantidos e mantidos bem. Compartilhando segredos, verdadeiros segredos, importantes, com até uma outra pessoa, os mudarão. Escrevendo-os é pior, porque quem pode dizer quantos olhos podem vê-los inscritos no papel, não importa o quão cuidadoso você possa estar com ele. Por isso, é melhor manter seus segredos quando você os tem, para o seu próprio bem, assim como o seu."
--- Erin Morgenstern
"é dito que tudo Eva de Relíquias é uma das noites quando o véu entre os mundos é magro - e se você acredita em coisas ou não, aqueles espíritos de roaming provavelmente acreditam em você, ou pelo menos reconhecer sua existência, considerando que costumava ser sua própria . Até mesmo o ar parece diferente no Halloween, outono-crocante e brilhante."
--- Erin Morgenstern
"Crescer, Bailey. "" Isso é precisamente o que estou fazendo ", diz Bailey." Eu não me importo se você não entende isso. Ficar aqui não me fará feliz. Isso fará com que você feliz porque você é insípido e chato, e uma vida insípida e chata é suficiente para você. Não é suficiente para mim. Nunca será suficiente para mim. Então estou indo embora. Faça-me um favor e case com alguém que tomará cuidado decente das ovelhas."
--- Erin Morgenstern
"Eles são entusiastas, devotos. Viciados. Algo sobre o circo agita suas almas, e eles doem por isso quando está ausente. Eles procuram uns aos outros, essas pessoas de tal mente específica. Eles contam como encontraram o circo, como os primeiros passos eram como mágica. Como entrar em um conto de fadas sob uma cortina de estrelas ... quando eles se afastam, eles apertam as mãos e abraçam como velhos amigos, mesmo que apenas tenham encontrado, e como eles se sentem parecidos, eles se sentem menos sozinhos do que antes"
--- Erin Morgenstern
"Celia, espere - diz Marco, de pé, mas não se aproximando dela. "Você está quebrando meu coração. Você me disse uma vez que eu te lembrei do seu pai. Que você nunca quis sofrer do jeito que sua mãe fez por ele, mas você está fazendo exatamente isso para mim. Você continua me deixando. Você me deixa saudade de você de novo e de novo quando eu daria alguma coisa para você ficar, e está me matando. " "Tem que matar um de nós", diz Celia em silêncio."
--- Erin Morgenstern
"Você se lembra de todos os seus públicos?" Marco pergunta. "Nem todos eles", diz Celia. "Mas eu me lembro das pessoas que me olham do jeito que você faz. "Que maneira isso poderia ser?" "Como se não pudessem decidir se eles têm medo de mim ou querem me beijar." "Eu não tenho medo de você", diz Marco."
--- Erin Morgenstern
"O silêncio que cai entre eles é um confortável. Ele anseia para alcançar e tocá-la, mas ele resiste, com medo de destruir a delicada camaradagem que eles estão construindo. Ele rouba olhares, observando a maneira como a luz cai sobre sua pele. Várias vezes ele a pega sobre ele de uma maneira semelhante, e os momentos em que ela segura os olhos com os dela são sublimes."
--- Erin Morgenstern
"Tão apropriado para uma menina de circo ", diz Mme. Pva diz com um brilho em seu olho. "Teremos que afrolar esses cadarços espartilhos se pretendemos mantê-lo uma companhia de jantar íntima." "Eu esperava que o espartilho indiferente ocorresse depois do jantar", Celia diz suavemente, ganhando um coro de riso. "Vamos manter a senhorita Bowen. Como empresa íntima, independentemente do estado de seu espartilho, diz Chandresh. "Faça uma nota disso", acrescenta, acenando a mão em Marco. "O espartilho da senhorita Bowen é devidamente notado, senhor", responde Marco, e as bolhas de Laghter, e as bolhas de Laghter sobre a mesa novamente."
--- Erin Morgenstern
"Pinge seu tempo, como se ele tivesse tudo isso no mundo, no universo, desde os dias em que os contos significam mais do que eles fazem agora, mas talvez menos do que algum dia, ele atrai a respiração que libera o nó emaranhado de palavras em seu coração, e eles caem de seus lábios sem esforço. "O circo chega sem aviso."
--- Erin Morgenstern
"Celia ri e uma onda de seu cabelo cai em sua bochecha. Marco tendidamente se move para escová-lo para fora do rosto, mas antes que seus dedos a alcancem, ela se afasta da borda, seu vestido de prata uma nuvem de billowing quando ela cai na pilha de almofadas tonificadas de jóias."
--- Erin Morgenstern
"Se eu não fosse completamente honesto com você, é só porque eu conheço uma grande quantidade de coisas que você não quer saber. Eu vou pedir que você confie em mim quando eu lhe disser que estou tentando melhorar as coisas. É um equilíbrio extremamente delicado e há muitos fatores envolvidos. O melhor que podemos fazer agora é levar tudo como se trata, e não se preocupar com coisas que aconteceram, ou coisas que estão por vir."
--- Erin Morgenstern
"Histórias antigas têm o hábito de serem contadas e recontadas e mudadas. Cada contador de histórias subseqüente coloca sua marca sobre ela. Qualquer que seja a verdade, a história uma vez tivesse enterrado em viés e embelezamento. As razões não importam tanto quanto a própria história."
--- Erin Morgenstern
"Preso em silêncio, Marco traça pede desculpas e adorações no corpo da Celia com sua língua. Mutely expressando todas as coisas que ele não pode falar em voz alta. Ele encontra outras maneiras de dizer a ela, seus dedos deixando trilhas fracas de tinta em seu rastro. Ele poupou todo som que ele provoca dela. Todo o quarto treme quando se reúnem. E embora haja muitos objetos frágeis contidos dentro dele, nada quebra."
--- Erin Morgenstern
"Eu não tenho Quaisquer rituais específicos, às vezes gosto de escrever em Longhand quando estou procurando por idéias, mas faço a grande maioria, digitando, nem sempre consigo acompanhar meus pensamentos Longhand. Eu não sou um escritor de café porque me sinto obrigado a pedir mais café e, em seguida, acabo super-cuidado."
--- Erin Morgenstern