Frases de "Jack Kerouac" sobre "VEGAS"
"O sol se põe muito tempo e vermelho. Todos os nomes mágicos do vale desalinhado - Manteca, Madera, todo o resto. Em breve ficou crepúsculo, um crepúsculo de órbinha, um crepúsculo roxo sobre bosques de tangerina e longo campo de melão; O sol A cor das uvas pressionadas, cortada com Borgonha vermelha, os campos da cor do amor e dos mistérios espanhóis. Eu enfiei minha cabeça pela janela e respirei fundo do ar frágil. Foi a mais bela de todos os momentos."
--- Jack Kerouac
"O que é esse sentimento quando você está sentindo quando você está sentindo quando está dirigindo longe das pessoas e eles recuam na planície até ver suas manchas dispersas? - É o mundo muito enorme nos saltando, e é bom. Mas nos inclinamos para o próximo empreendimento maluco sob os céus."
--- Jack Kerouac
"A vida era densa, escura, antiga. Eles assistiram dean, sério e insano em sua roda delirante, com os olhos dos falcões. Todos tinham as mãos estendidas. Eles haviam descido das montanhas de trás e lugares mais altos para segurar suas mãos para algo que eles achavam que a civilização poderia oferecer, e eles nunca sonharam com a tristeza e a pobre ilusão quebrada."
--- Jack Kerouac
"Tudo Eu queria e todo Neal queria e todo alguém queria era algum tipo de penetração no coração de coisas onde, como em um útero, nós poderíamos se enrolar e dormir o sono em êxtase que Burroughs estava experimentando com um bom grande tiro de M. e Os executivos de publicidade em NY estavam experimentando com doze scotch & amp; Refrigerantes em Stouffers antes de fazerem o trem do bêbado para Westchester - mas sem ressaca."
--- Jack Kerouac
"Eu senti vontade de se deitar ao lado da trilha e lembrando-se de tudo. As madeiras fazem isso com você, eles sempre parecem familiares, longos perdidos, como o rosto de um parente morto longo, como um sonho antigo, como um pedaço de música esquecida, derrubando a água, acima de tudo como eternidades douradas da infância passada ou masculinidade passada e todos os vivos e morrendo e o desgosto que passou por um milhão de anos atrás e as nuvens enquanto passam por cima parecem testemunhar (por sua própria familiaridade solitária) ."
--- Jack Kerouac
"-Não uma menina já me moveu com uma história de sofrimento espiritual e tão lindamente sua alma mostrando radiante como um anjo vagando no inferno e o inferno as ruas independentes que eu vagava em assistir, observando alguém como ela e nunca sonhando Escuridão e o mistério e eventualidade de nossa reunião na eternidade ."
--- Jack Kerouac
"Agora as montanhas estavam recebendo aquela coloração rosa, eu quero dizer as rochas Eles eram apenas rochas sólidas cobertas com os átomos de poeira acumulados desde a hora sem começo. Na verdade, tive medo dessas monstruosidades irregulares ao redor e sobre nossas cabeças. "Eles são tão silenciosos!" Eu disse. "Sim, cara, você sabe para mim uma montanha é um Buda. Pense na paciência, centenas de milhares de anos apenas sentados lá de forma perfeitamente perfeitamente silenciosa e gostam de orar por todas as criaturas vivas naquele silêncio e apenas esperando que paremos todos os nossos frettin e foolin."
--- Jack Kerouac
"BOP começou com jazz mas um tarde em algum lugar em uma calçada talvez 1939, 1940, Dizzy Gillespie ou Charlie Parker ou Monk Thelonious passou por uma loja de roupas masculinas na 42nd Street ou South Main em Los Angeles e de um alto-falante, de repente, ouviram um erro impossível no jazz que só poderia ter foi ouvido dentro de sua própria cabeça imaginária, e essa é uma nova arte. Bop."
--- Jack Kerouac
"É uma espécie de furtividade ... como se fôssemos uma geração de furtivo. Você sabe, com uma pousada er conhecimento não há uso flaunting nesse nível, o nível do "público", uma espécie de beatness - quero dizer, estar até lá, para nós mesmos, porque todos nós realmente sabemos onde estamos - e um cansaço com todo o Formas, todas as convenções do mundo ... é algo assim. Então eu acho que você pode dizer que somos uma geração de batida."
--- Jack Kerouac
"Eu estou escrevendo este livro porque todos nós vamos morrer - na solidão da minha própria vida, meu pai morto, meu irmão morto, minha mãe distante, minha irmã e minha esposa longe, nada aqui, mas meu próprio Mãos trágicas que uma vez foram guardadas por um mundo, uma doce atenção, que agora são deixadas para guiar e desaparecer para a escuridão comum de todas as nossas mortes, dormindo em mim cama crua, sozinha e estúpida: com apenas este orgulho e Consolo: Meu coração quebrou no desespero geral e abriu para dentro para o Senhor, fiz uma súplica neste sonho"
--- Jack Kerouac
"Dharma Bumes recusando-se a subscrever a demanda geral que eles consumem a produção e, portanto, têm que trabalhar para o privilégio de consumir, toda essa cãibra que eles realmente não querem de qualquer maneira como geladeiras, televisores, carros, pelo menos novos carros extravagantes, certos óleos de cabelo e desodorantes e lixo geral você finalmente sempre vê uma semana depois no lixo, todos deles aprisionados em um sistema de trabalho, produzir, consumir, trabalhar, produzir, consumir."
--- Jack Kerouac
"Os bartenders são a banda regular de Jack, e o baterista celestial que olha para o céu com olhos azuis, com uma barba, é lamentar tampas de garrafas e jamming na caixa registradora e tudo é Indo para a batida - é a geração de batida, é a batida para manter, é a batida do coração, é ser batida e para baixo no mundo e como lowdown antigo."
--- Jack Kerouac
"Qualquer um não gosta desses jarros não gosta de Pasty, veja? Qualquer um não gosta de Pasty Vai para casa, veja os tiros de televisão de grandes cowboys hatted sendo tolerados por cavalos gentis. Robert Frank, suíço, discreto, bom, com aquela pequena câmera que ele levanta e encaixa com uma mão, ele chupou um triste poema direto da América para o filme, tirando a posição entre os poetas do mundo. Para Robert Frank, agora dou esta mensagem: você tem olhos."
--- Jack Kerouac
"Eu tenho as ideias certas, mas minhas palavras também são ... complicadas. Eu preciso simplificá-los, para que as pessoas não se perdem no escuro quando as vêem e os ouvem. Eu quero que eles brilhem como balizas de luz em um mundo de escuridão excessivamente complicada. Um dia eu vou encontrar as palavras certas, e elas serão simples."
--- Jack Kerouac
"Feliz. Apenas no meu shorts de natação, descalço, cabelos selvagens, no fogo vermelho escuro, cantando, swigging vinho, cuspindo, pulando, correndo - esse é o caminho para viver. Sozinho e livre nas areias suaves da praia pelo suspiro do mar lá fora, com as estrelas quentes da Virgem de Falópio Ma-Wink refletindo sobre as águas da barriga de fluido do canal externo. E se suas latas são redhot e você não pode segurá-los em suas mãos, basta usar boas grandes luvas ferroviárias, é tudo."
--- Jack Kerouac
"Eu senti a sensação de cada uma das instruções que eu mentalmente e emocionalmente se tornei espantada com todas as direções possíveis Você pode levar com motivos diferentes que vêm em como se fosse uma pessoa diferente - muitas vezes pensei nisso desde a infância de supõe, em vez de subir Columbus como eu costumava se transformar em Filbert seria algo acontecer que no O tempo é insignificante o suficiente, mas seria o suficiente para influenciar toda a minha vida no final? - O que há na loja para mim na direção que eu não tomo?"
--- Jack Kerouac
"Eu desejei poder explicar para aqueles que amava, meu Mãe, a Japhy, mas não havia palavras para descrever o nada e a pureza disso. "Existe um determinado e definitivo ensino a ser dado a todas as criaturas vivas?" A questão provavelmente pediu a Beetle Beetle Beetle Neve Dipankara, e sua resposta foi o silêncio rugindo do diamante."
--- Jack Kerouac
"Eu me cutou mais perto da borda e fechei Meus olhos e pensei 'Oh que é uma vida é, por que temos que nascer em primeiro lugar, e só para que possamos ter nossa pobre carne suave disposta a horrores tão impossíveis como enormes montanhas e rock e espaço vazio,' E com horror, lembrei-me do famoso Zen dizendo: 'Quando você chegar ao topo de uma montanha, continua subindo.' O ditado fez meu cabelo ficar no final; Tinha sido uma poesia tão bonita sentada nos esteiras de palha de Alvah."
--- Jack Kerouac