Frases de "Jack Kerouac" sobre "DESIGUALDADE"
"... O conto que é contado por nenhum outro motivo, mas companheirismo, que é outra (e minha favorita) Definição de literatura, a história que é contada por companheirismo e ensinar algo Religioso, de reverência religiosa, sobre a vida real, neste mundo real, que a literatura deveria (e aqui faz) refletir."
--- Jack Kerouac
"Na noite lilás Eu andei com todos os músculos doendo entre as luzes de 27 e Welton na seção de cor de Denver, desejando que eu fosse um negro, sentindo que o melhor do mundo branco tinha Oferecido não foi bastante êxtase para mim, não há vida suficiente, alegria, chutes, escuridão, música, não o suficiente noite."
--- Jack Kerouac
"O que significa que estou neste universo sem fim, pensando que sou um homem sentado sob as estrelas no terraço Da Terra, mas na verdade vazia e acordada ao longo do vazio e acolhimento de tudo? Isso significa que eu estou vazio e acordado, que eu sei que estou vazio e acordado, e que não há diferença entre mim e qualquer outra coisa."
--- Jack Kerouac
"E o que a chuva diz à noite em uma cidade pequena, o que a chuva tem a dizer? Quem anda sob gotejamento de galhos melancólicos ouvindo a chuva? Quem está lá no respingo borrado de milhões de chuva, ouvindo a música grave da chuva à noite, setembro chuva, chuva de setembro, tão escura e macia? Quem está ouvindo o nível estável rugindo chuva ao redor, pensando e ouvindo, na chuva lavada, sem chuva - cintilou escuro da noite?"
--- Jack Kerouac
"Nunca sonhando, foi, pobre Jack Duluoz, que a alma está morta. Que do céu graça desce. . . Nenhum médico Pisspot Poorpail para me dizer; Nenhum exemplo dentro da minha primeira e única pele. Esse amor é o patrimônio e o primo até a morte. Que o único amor só pode ser o primeiro amor, a única morte a última, a única vida dentro e a única palavra. . . sufocado para sempre."
--- Jack Kerouac
"O silêncio é tão intenso que você pode ouvir seu próprio rugido de sangue em seus ouvidos, mas mais alto do que isso de longe é o misterioso rugido que eu me identifico com o rugido da sabedoria de diamantes, o misterioso rugido de silêncio em si, que é um grande shhhh lembrando-o de algo que você parecia ter esquecido no estresse de seus dias desde o nascimento."
--- Jack Kerouac
"Você não tem absolutamente nenhum respeito mas você e seu maldito chutes. Tudo o que você pensa é o que está pendurado entre suas pernas e quanto dinheiro ou diversão você pode sair das pessoas e, em seguida, você simplesmente os joga de lado. Não só isso, mas você é bobo sobre isso. Nunca ocorre a você que a vida é séria e que há pessoas tentando fazer algo decente por isso, em vez de apenas buscar o tempo todo."
--- Jack Kerouac
"Faculdades sendo nada além de escolas de grooming para a não-identidade de classe média que geralmente encontra sua expressão perfeita nos arredores do campus em fileiras de casas bem-estar com gramados e televisores em cada sala com Todo mundo olhando para a mesma coisa e pensando a mesma coisa ao mesmo tempo enquanto os Japhies do mundo ganham no deserto para ouvir a voz chorando no deserto, para encontrar a êxtase das estrelas, para encontrar o segredo misterioso escuro de A origem da civilização crapulosa sem rosto sem rosto."
--- Jack Kerouac
"Seus pequenos ombros me levaram loucos; Eu a abracei e abracei-a. E ela adorou. "Eu amo o amor", disse ela, fechando os olhos. Eu prometi seu lindo amor. Eu goei sobre ela. Nossas histórias foram contadas; Nós diminuíam em silêncio e doces pensamentos antecipados. Foi tão simples quanto isso. Você poderia ter todos os seus pêssegos e Bettys e Marylous e Ritas e Camilles e Inezes neste mundo; Esta foi minha garota e meu tipo de Girlsoul, e eu disse a ela isso."
--- Jack Kerouac
"O segredo desse tipo de escalada, é Como Zen. Não pense. Apenas dance. É a coisa mais fácil do mundo, na verdade mais fácil do que andar no chão plano que é monótono. Os pequenos problemas bonitos se apresentam em cada etapa e ainda assim você não hesita e Você mesmo em alguma outra pedra que você escolheu por nenhuma razão especial, assim como Zen. ~ japhy"
--- Jack Kerouac
"Eu percebi que estes eram todos os instantâneos que nossos filhos olhariam em algum dia com admiração, pensando que seus pais viveram vidas suaves e bem ordenadas e se levantava de manhã para caminhar orgulhosamente nas calçadas da vida, Nunca sonhando a loucura e a raiot de nossas vidas reais, a nossa noite real, o inferno, o vazio sem sentido."
--- Jack Kerouac
"Todas as almas para explorar! - Não é tão necessário amar, realmente, como é resolver algo profundo com todos aqueles que realmente importam. O amor e o ódio são as mesmas coisas, diferentemente penetrados pelo pessoal ... orgulho, ou o que você tem ... orgulho pessoal ou mesmo apenas pessoal."
--- Jack Kerouac
"Genius dá à luz, o talento entrega. O que Rembrandt ou Van Gogh viu na noite nunca pode ser visto novamente. Escritores nascidos do futuro já estão surpresos no que estão vendo agora, o que todos vamos ver a tempo pela primeira vez, e depois ver imitados muitas vezes por escritores."
--- Jack Kerouac
"Marylou estava assistindo Dean como ela o observara limpar através do país e de volta, fora de O canto do olho dela - com um ar sombrio, triste, como se quisesse cortar a cabeça e esconder-se em seu armário, um amor invejoso e triste dele tão surpreendentemente, tudo furioso e mal-humorado e crazy Um sorriso de dotagem macia, mas também inveja sinistra que me assustou sobre ela, um amor que ela sabia nunca daria fruto porque quando ela olhou para o rosto ósseo de Hangjawed com sua auto-contenção masculina e ausência que ela sabia que era muito bravo."
--- Jack Kerouac
"Acordei quando o sol estava avermelhado; E esse foi o único momento distinto na minha vida, o mais estranho momento de tudo, quando eu não sabia quem eu era - eu estava longe de casa, assombrada e cansada de viagem, em um quarto de hotel barato Eu nunca tinha visto , ouvindo o assobio de Vapor fora, e o rangido da madeira velha do hotel, e passos no andar de cima, e todos os tristes sons, e eu olhei para o teto rachado e realmente não sabia quem eu era por cerca de quinze estranhos segundos. Eu não estava com medo; Eu era apenas outra pessoa, alguns estranhos, e toda a minha vida era uma vida assombrada, a vida de um fantasma."
--- Jack Kerouac
", Em cima de tudo isso, os sentimentos sobre a princesa, eu também passava por um ano inteiro de celibato com base no meu sentimento de que a luxúria era a causa direta de nascimento que era a causa direta do sofrimento e da morte e eu realmente não tinha Deite-se a um ponto em que considero a luxúria como ofensiva e até cruel. "Garotas bonitas fazem sepulturas", era o meu ditado, sempre que eu tive que virar a cabeça involuntariamente para olhar para os incomponíveis prettys do México indiano."
--- Jack Kerouac