Frases de "Jane Austen" sobre "SABE"
"Ela foi humilhada, ela foi endurecida; Ela se arrependevam, embora ela mal soubesse do que. Ela ficou com ciúmes de sua estima, quando não podia mais esperar ser beneficiada por isso. Ela queria que ele Ar dele, quando parecia menos chance de ganhar inteligência. Ela estava convencida de que poderia ter ficado feliz com ele, quando não era mais provável que eles se encontrassem."
--- Jane Austen
"Para render prontamente - facilmente - para a persuasão de um amigo não é um mérito .... para render sem convicção não é elogio para a compreensão de qualquer um. 1043276 Ensine-nos o Pai Todo-Poderoso, a considerar esta verdade solene, como deveríamos fazer, que podemos sentir a importância de todos os dias, e a cada hora como passa."
--- Jane Austen
"Sua forma, embora não tão correta quanto a irmã dela, em ter a vantagem de altura, era mais impressionante; e seu rosto era tão adorável, que, quando na escala comum de louvor ela foi chamada uma menina bonita, a verdade foi menos violentamente indignado do que normalmente acontece."
--- Jane Austen
"Mas é muito tolo fazer perguntas sobre quaisquer jovens senhoras - sobre quaisquer três irmãs acabaram de crescer; Pois alguém sabe, sem ser dito, exatamente o que são - todos muito realizados e agradáveis, e um muito bonito. Há uma beleza em todas as famílias. - é uma coisa normal"
--- Jane Austen
"Assim, de fato ele foi obrigado a reconhecer - que ele tinha sido constante inconscientemente, não involuntariamente; que ele queria esquecê-la e acreditava ser feito. Ele imaginou-se indiferente, quando ele só estava com raiva; E ele tinha sido injusto a seus méritos, porque ele tinha sido um sofredor deles."
--- Jane Austen
"Eu nunca desejo ofender, Mas eu sou tão tolamente tímido, que muitas vezes pareço negligente, quando sou apenas mantido de volta pelo meu estranho natural ... A timidez é apenas o efeito de uma sensação de inferioridade de alguma forma ou de outra. Se eu pudesse me convencer que minhas maneiras eram perfeitamente fáceis e graciosas, eu não deveria ser tímido."
--- Jane Austen
"Oh! Você é muito apto, você sabe, para gostar de pessoas em geral. Você nunca vê falha em qualquer corpo. Todo o mundo é bom e agradável em seus olhos. Eu nunca ouvi você falar mal de um ser humano na minha vida. "" Eu gostaria de não ser apressado em censurar qualquer um; Mas sempre falo o que penso."
--- Jane Austen
"O Evergreen! Quão linda, que bem vinda, quão maravilhoso é o Evergreen! Quando se pensa, como surpreende uma variedade de natureza! Em alguns países, sabemos que a árvore que derrama sua folha é a variedade, mas isso não torna menos incrível, que o mesmo solo e o mesmo sol devem nutrir plantas diferindo na primeira regra e lei de sua existência."
--- Jane Austen
"Eu acredito que você [homens] capaz de tudo ótimo e bom em suas vidas casadas. Eu acredito em você igual a todo esforço importante, e a todas as tolerância domésticas, desde que, se eu puder permitir a expressão, desde que você tenha um objeto. Quero dizer, enquanto a mulher você ama vidas e vive por você. Todo o privilégio que eu reivindico para o meu próprio sexo (não é muito invejável, você não precisa cobi-lo) é o de amor mais longo, quando a existência ou quando a esperança se foi."
--- Jane Austen
"Certamente não nos esquecemos assim que você esqueça-nos. É, talvez, nosso destino, em vez de nosso mérito. Nós não podemos nos ajudar. Vivemos em casa, silenciosos, confinados e nossos sentimentos nos prendem. Você é forçado ao esforço. Você tem sempre uma profissão, buscas, negócios de algum tipo ou outro, para levá-lo de volta ao mundo imediatamente, e continuamente ocupação e mudança logo enfraquecer impressões."
--- Jane Austen