Frases de "Joyce Carol Oates" sobre "ARTE"
"A tela da televisão, então Ao contrário da tela do filme, ditamente reduziu os seres humanos, revelou-os tão pequenos, triviais, planos, em duas dimensões banais, drenadas de cor. Não houve algo tranquilizador sobre isso! - Que os seres humanos eram, de fato, apenas imagens de um tipo registrado nos olhos uns dos outros e cérebros, fenômenos compostos por pontos cintilantes microscópicos como átomos. Eles eram átomos - nada mais. Um interruptor rápido do mostrador e eles desapareceram e que poderiam lamentar a perda?"
"O cumprimento alegre do seu sexo: os deveres sagrados da amada esposa, e helpmeet, e mãe. Em oposição ao vulgar e Mercantil Hurly-Burly of the Great World, os prazeres idílicos da lareira doméstica - o que, eu acredito firmemente, fazer de uma pequena sala em todos os lugares, de fato; e nos fornecer aquela pequena medida de felicidade, que é, se somos muito afortunados, e merecedores, a promessa de nosso Senhor para nós, do céu para vir."
"Uma das qualidades de escrever que não é muito estressado é o seu aspecto de solução de problemas, tendo a ver com a apresentação do material: como estruturá-lo, que tipo de sentenças (direto, elíptico, simples ou composto, sintaticamente elaborado), que tom (em arte, tone "É tudo), estimulando. O parágrafo é uma forma de dramatização, como a aparência de um poema em uma página é dramática; Onde quebrar as linhas, onde acabar frases."