Frases de "Julia Child" sobre "QUER"
"Na França Cooking é uma forma de arte séria e um esporte nacional. Eu acho que os franceses desfrutam da complicação da forma de arte e da culinária para o amor de cozinha. Você pode falar com um concierge ou policial sobre comida na França como regra geral. Não é a regra geral aqui. Cozinha clássica, que espero que estamos voltando, significa certas maneiras de fazer coisas e certas maneiras de não fazer as coisas. Se você conhece culinária francesa clássica, você pode fazer qualquer coisa. Se você não conhece o básico, você acaba de slop."
--- Julia Child
"No calor do sangue de perseguir o inimigo, muitas pessoas estão esquecendo o que estamos lutando. Estamos lutando por nossa liberdade e liberdade dura; para nossa Constituição e os devidos processos de nossas leis; e para o direito de diferir em idéias, religião e política. Estou convencido de que em seu zelo para lutar contra nossos inimigos, você também esqueceu o que você está lutando."
--- Julia Child
"Na década de 1960, você poderia comer qualquer coisa que você queria e, claro, as pessoas estavam fumando cigarros e todos os tipos de coisas, e havia Nenhuma conversa sobre gordura e qualquer coisa assim, e manteiga e creme eram reficientes. Aqueles foram adoráveis dias para gastronomia, devo dizer."
--- Julia Child
"Ye deuses! Mas você não está parado segurando pela mão todo esse tempo. Não. [...] A massa cuida de si mesma. [...] Enquanto você não consegue acelerar o processo, você pode diminuir a velocidade em qualquer ponto, definindo a massa em um lugar [...] refrigerador e continue de onde parou, quando estiver pronto para fazê-lo. Em outras palavras, você é o chefe daquela massa."
--- Julia Child
"Eu admirei o inglês imensamente por tudo o que eles haviam suportado, e eles eram certamente honrosos e pararam Seus carros para pedestres, e chamavam você "senhor" e "madame" e assim por diante. Mas depois de uma semana lá, comecei a me sentir selvagem. Foram aqueles rostos ingleses cordiais, assim realizados por serviço, o sentido de "o que é feito" e "o que não é feito", e sempre swigging chá e chilrear, isso me fez querer gritar como uma hiena"
--- Julia Child
"O problema para os escritores de bookery de culinária, como eu é entender a extensão de Experiência de nossos leitores. Espero ter resolvido esse enigma nos meus livros simplesmente contando tudo. O cozinheiro experiente saberá para pular o palavreado, mas as explicações estarão lá para aqueles que ainda precisam deles."
--- Julia Child
"Algumas crianças gostam de fazer castelos fora de seu pudim de arroz, ou rostos com passas para os olhos . É proibido - tão severamente que, quando eles crescem, eles tomam uma vingança horrível, morrendo de merengues azul pálido ou assando bolos de aniversário na forma de ferraduras ou liras ou whatnot."
--- Julia Child
"Apenas como se tornar um especialista em vinho - você aprende, bebendo, O melhor que você pode pagar - você aprende sobre boa comida, encontrando o melhor que há, simples ou luxuoso. O você saboreia, analisá-lo e discuti-lo com seus companheiros, e você compará-lo com outras experiências."
--- Julia Child
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child