Frases de "Paul Auster" sobre "HOMENS"
"I ' d ir nozes. Porque as pessoas olham para a mesma passagem e uma pessoa dirão que esta é a melhor coisa que ele já leu, e outra pessoa dirá que é absolutamente idiota. Quer dizer, não há como reconciliar essas duas coisas. Você só tem que esquecer o negócio inteiro do que as pessoas estão dizendo."
--- Paul Auster
""O mundo estranho rola ..." o que através de todo o Ups and Downs, todos os travões que passamos, todos os horrores, todas as guerras, todas as mortes, todas as crueldades, ainda há algo que nos mantém querendo acordar na manhã seguinte e continuar com nossas vidas - para fazer Crianças, para se apaixonarem, continuar a humanidade."
--- Paul Auster
"Eu queria fazer algo diferente. Portanto, a primeira pessoa que pensei teria sido excludente demais. Teria me dito, eu, eu, eu, eu. Eu, eu, eu, eu, como se estivesse afastando minhas experiências das experiências dos outros. Porque basicamente o que eu estava tentando fazer era mostrar nossa semelhança. Quero dizer, no sentido da ordinária do que recontei acho que talvez o leitor encontrar ressonâncias com sua própria vida."
--- Paul Auster
"Quando os jovens dizem que eu quero ser um romancista, eu diria, pense com muito cuidado com isso. Haverá muito poucas recompensas, você provavelmente não vai ganhar dinheiro, você provavelmente não se tornará famoso, e você passará toda a sua vida trancada em uma sala por si mesmo se preocupando com como sobreviver."
--- Paul Auster
"E se eu tivesse nascido durante uma guerra e eu morava em uma cidade ocupada, e as pessoas estavam sendo tiradas e atiradas todos os dias? Tudo seria diferente - mesmo depois da guerra terminar, meu futuro seria muito diferente. Veja o que essas pessoas pobres em Aleppo estão passando. As crianças, aquelas que sobrevivem, serão absolutamente alteradas pelo que vivem, e você e eu, felizmente, nunca tive que lidar com isso."
--- Paul Auster
"Sabia que suas asas pudessem inflamar a qualquer momento, mas mais perto ele veio Para tocar o fogo, mais ele sentiu que ele estava cumprindo seu destino. Como ele colocou em sua revista naquela noite: Se eu quisesse salvar minha vida, então eu tenho que ir dentro de uma polegada de destruí-lo."
--- Paul Auster
"É um pacto ético que fiz comigo mesmo e com o leitor - não inventar. E quando não me lembro, eu digo que não me lembro. Estou apenas chocado pelas memórias publicadas por pessoas que regurgitam o diálogo, conversas de quando eram crianças pequenas, e elas continuam por três ou quatro páginas. Eu não consigo nem lembrar o que dissemos uns aos outros dez minutos atrás! Como posso lembrar o que foi dito sessenta anos atrás? Não é possível."
--- Paul Auster
"Eu sei que o que aconteceu na eleição mudou a realidade americana, e entendo que tenho que mudar com isso. Eu tenho que repensar como vivo minha vida. Eu não sou um ensaísta político; Eu não vejo que eu teria algum valor que acorde de artigos para jornais ou revistas, porque muitas pessoas já estão fazendo isso."
--- Paul Auster
"ART não é política. A glória do romance é que, em sua essência, é uma forma democrática, porque trata indivíduos como dignos de escrutínio. Que sozinha é uma espécie de ato político. Um bom romance sobre uma festa de chá de mulheres ricas pode ser tão galvanizante e importante para a alma quanto a guerra e a paz, então acho que não é realmente o trabalho de artistas fazer qualquer coisa. Eles podem ter suas opiniões como cidadãos privados, mas devem continuar fazendo sua arte."
--- Paul Auster
"Apenas o fato de que Hilary Clinton ganhou o voto popular por um número tão grande dá alguma validação ao impulso para ficar firme. Se não o fizermos, acho que dentro de um ano a administração é praticamente indo para desmantelar a sociedade americana, como sabemos. Não tenho certeza de que somos capazes de pará-lo de acontecer, mas eu não acho que as pessoas devem apenas rolar e assistir passivamente acontecer."
--- Paul Auster
"Na minha vida, eu vivi em diferentes tipos de lugares - Quartos muito minúsculos quando eu era jovem. E você aprende a lidar com isso. O engraçado é que você começa a habitar lugares maiores, é muito interessante a rapidez com que você se adapta ao seu espaço. O que parece enorme no começo se torna natural depois de algumas semanas."
--- Paul Auster
"Eu pensei: "Bem, estou escrevendo sobre a primeira infância, então talvez fosse sentido escrever sobre a infância tardia também, no início da idade adulta." Aqueles eram meus pensamentos, e foi assim que este livro louco [diário de inverno] foi composto. Eu nunca vi um livro com fotos como no final, fotos relacionadas a coisas que você leu antes."
--- Paul Auster
"Eu acho que as pessoas estão experimentando idéias com a nova tecnologia e é muito cedo para dizer onde está indo exatamente. Mas, novamente, se é digital ou papel, não importa. São palavras que alguém está lendo e recebendo uma experiência dessa leitura. Isso é tudo o que realmente importa."
--- Paul Auster
"Memórias dominaram a cena literária agora por dez ou 20 ou até 30 anos: a maioria deles parece Para usar as convenções de ficção e é surpreendente como em tantos desses livros as pessoas parecem ser capazes de lembrar conversas que ocorreram quando eram cinco anos de idade e dar três páginas de diálogo coerente, que é totalmente impossível."
--- Paul Auster
"Isso é tudo que eu já sonhei, Sr. Bones. Para tornar o mundo um lugar melhor. Para trazer uma beleza para os cantos monótono da alma. Você pode fazer isso com uma torradeira, você pode fazer isso com um poema, você pode fazê-lo alcançando a mão para um estranho. Não importa o formulário que é necessário. Para deixar o mundo um pouco melhor do que você achou. Esse é o melhor que um homem pode fazer."
--- Paul Auster
"Conheci Peter Brook, o diretor de teatro, que foi baseado em Paris por muitos anos no Bouffes du Nord. Eu o admiro tremendamente. Há alguns anos, ele estava em Nova York, e ele deu uma entrevista com os tempos, e o que ele disse foi isso: "No meu trabalho, eu tento capturar a proximidade do cotidiano e a distância do mito. Porque, sem o Proximidade, você não pode ser movido, e sem a distância, você não pode se surpreender. " Não é extraordinário?"
--- Paul Auster
"Na verdade, os roteiros foram muito mais detalhados do que o que fiz no livro no livro que tive que inventar um estilo para comunicar o que a sensação de olhar Em um filme, enquanto os roteiros que escrevi em Paris eram plantas reais para como fazer o filme, com cada gesto, cada pequeno movimento observado em detalhes exaustivos."
--- Paul Auster
"Ler, no nível mais profundo, é uma experiência física. A maioria das pessoas não está em sintonia com isso, a maioria das pessoas não aprende a ler - poesia por exemplo, ou prosa de alta qualidade. Eles são usados para ler revistas e jornais, que são apenas da mente, mas não do corpo."
--- Paul Auster
"Não seja um escritor, é uma maneira terrível de viver sua vida, não há nada para ser obtido com isso, mas a pobreza e a solidão e a solidão . Então, se você tem um gosto por todas essas coisas, o que significa que você realmente está queimando para fazê-lo, então vá em frente e faça isso."
--- Paul Auster
"Em geral, vidas parecem se desviar abruptamente de uma coisa para outra, para agarrar e colidir, para se contorcer. Uma pessoa cabe em uma direção, transforma-se nitidamente no meio-curso, barracas, drifts, começa novamente. Nada é conhecido, e inevitavelmente chegamos a um lugar bem diferente do que nos propusemos."
--- Paul Auster
"É extremamente difícil obter esses trabalhos porque você não pode obter um emprego em um navio a menos que você tenha papel de marinheiro, e você não pode obter os papéis de marinheiro a menos que você tenha um trabalho em um navio. Tinha que haver uma maneira de romper o círculo, e ele foi o único que organizou para mim."
--- Paul Auster
"Pela primeira vez em sua vida, ele parou de se preocupar com os resultados, e como conseqüência os termos "sucesso" e "fracasso" de repente perderam o significado para ele. O verdadeiro propósito da arte não era criar objetos bonitos, ele descobriu. Foi um método de compreensão, uma maneira de penetrar no mundo e encontrar o lugar nele, e quaisquer qualidades estéticas que uma tela individual possa ter sido quase um subproduto incidental do esforço para se envolver nessa luta, para entrar no grosso de coisas."
--- Paul Auster
"Eu tenho tentado encaixar tudo, tentando chegar ao fim antes que seja tarde demais, mas eu Veja agora o quanto eu me enganei. Palavras não permitem essas coisas. Quanto mais perto você chegar ao fim, mais é para dizer. O fim é apenas imaginário, um destino que você inventa para se manter, mas um ponto vem quando você percebe que nunca chegará lá. Você pode ter que parar, mas isso é apenas porque você ficou sem tempo. Você pára, mas isso não significa que você chegou ao fim."
--- Paul Auster
"Eu lidei com números toda a minha vida, é claro, e depois de um tempo você começa a sentir que cada número tem uma personalidade própria . Um doze é muito diferente de treze, por exemplo. Doze é vertical, consciencioso, inteligente, enquanto treze é um solitário, um personagem sombrio que não vai pensar duas vezes em quebrar a lei para conseguir o que ele quer. Onze é resistente, um almofada que gosta de tramping através de madeiras e escalando montanhas; Dez é bastante simplificada, uma figura sem graça que sempre faz o que lhe contou; Nove é profundo e místico, um Buda de contemplação."
--- Paul Auster
"Eu posso lembrar de dizer de novo e de novo e de novo, "uma coisa terrível aconteceu, mas esta deveria ser uma espécie de despertar para o nosso país, e temos uma grande oportunidade agora para nos reinventar. Para repensar. Nossa posição sobre petróleo e energia, para repensar nosso relacionamento com outras culturas e outros países, e por que outras pessoas querem nos atacar. ""
--- Paul Auster
"A maioria dos pais dos meus amigos estava na guerra - seja como soldados ou alguma outra capacidade nos militares. Considerando que meu pai não lutou. Ele era mais velho e ele estava em um negócio que foi considerado essencial para o esforço de guerra - o negócio de arame - e, claro, eu era tão jovem que eu não entendi nada disso."
--- Paul Auster
"Isso é muito raro para qualquer pessoa na vida para perseguir algo e aquela coisa sendo a coisa que você realmente mais quer fazer. É tudo sobre o interior, em vez do exterior. Se as pessoas gostam ou não gostam do meu trabalho, leem ou não leia, só é um presente dos deuses que eu fui capaz de sentar na minha mesa para os últimos quase 50 anos e fazer as coisas que eu Eu queria fazer."
--- Paul Auster
"Ainda você, que viveu dentro do seu corpo por 64 anos, aparentemente seria incapaz de reconhecer o pé em uma fotografia isolada daquele Pé, não pensar no seu ouvido ou de um dos seus olhos ou cotovelo, também familiarizado para você no contexto do todo, mas totalmente anônimo quando tomado pedaço por peça. Somos todos estrangeiros para nós mesmos, e se temos algum sentimento de quem somos, é só porque vivemos dentro dos olhos dos outros."
--- Paul Auster