Frases de "Sloane Crosley" sobre "PATINS"
"Cats e seus donos estão em um loop privado e exclusivo de afeto. Assim, os gatos tornaram-se simbólicos de uma comunidade escarewed e um hiper-engajamento consigo mesmo. Eles representam o profundo perigo de crescer tão independente em Nova York que não é meramente que você não precisa de ninguém - é que você não sabe como precisar de ninguém."
--- Sloane Crosley
"Ah, o poder de dois. Não há nada assim. Especialmente quando se trata de pagar contas de serviços públicos, parentalidade, cozinhar refeições elaboradas, comprando uma cama adulta, pular corda e elevação de máquinas pesadas. O mundo favorece pares. Quem quer desperdiçar a madeira construindo uma arca para singletons?"
--- Sloane Crosley
"Eu acho que o objetivo com qualquer escrita, mas especialmente não-ficção narrativa, é colocar o bloqueio de colocar seus pensamentos neste meio antinatural de impressão e, em seguida, tentando alcançar Através disso e realmente transmitir o que está acontecendo, o que você pensa, e fazer as pessoas rirem e se reconhecerem ao fazê-lo. Definitivamente a coisa rindo."
--- Sloane Crosley
"Há uma coisa que você sabe com certeza, um fato que nunca deixa de confortar você: O pior dia de sua vida não estava lá, nessa bagunça . E isso vai te lembro que o melhor dia da sua vida também não estava lá. Mas outra pessoa lhe trouxe mais perto dessas fronteiras do que você tinha sido, e talvez não seja uma coisa tão ruim."
--- Sloane Crosley
"As crianças eram esmagadoramente mórbidas. Não é um único adulto perguntou-me onde as borboletas vão quando morrem, mas esta questão era mais popular que paus de pixie com o conjunto de quatro pés. Eu amaldiçoei os pais por não preparar seus filhos. Quando eu tinha cinco anos, minha mãe e minha irmã me sentavam no balcão da cozinha e explicou os fatos da vida: o coelhinho da Páscoa não existia, Elias era a amiga invisível de Deus, com qualquer sorte Nana morreria em breve, e se eu vi Um unicórnio, eu deveria matá-lo ou pegar por dinheiro. Eu acabei bem."
--- Sloane Crosley
"Todo dia da minha vida adulta, eu usei pelo menos uma peça de joalheria da coleção da minha avó materna, todas elas fabricadas pelo famoso Silversmith Georg Jensen. Para o olho nu, eu sou um lealista de Jensen ou uma avó lealista. Realmente eu sou apenas uma linda coisa legalista."
--- Sloane Crosley
"Eu pensei que tínhamos Chegou a uma compreensão, a instituição do casamento e I. Casamentos são como a Triathalon da Amizade Feminina: O chuveiro, o Bacharel festa de ETTET e o evento principal. É a mulher de ferro e a maioria das pessoas nunca faz isso. Eles caem de suas bicicletas e engasgam na água do oceano."
--- Sloane Crosley
"Eu quero me casar. É uma boa ideia. Embora eu acho que os maridos são como tatuagens - você deve esperar até encontrar algo que você quer em seu corpo para o resto da sua vida, em vez de apenas vagando em uma sala de tatuagem em algum domingo ocioso e dizendo: 'Eu sinto que deveria ter um desses otários agora. Eu vou levar uma rosa espinhosa e uma âncora "mãe", por favor. Não, não aquele - o grande."
--- Sloane Crosley
"Eu costumava pensar que a unha-down-a-quadro-negro era o pior som do mundo. Então eu mudei para as pessoas - comendo-cereais no telefone. Mas só esta semana eu tropeguei através do prazer vencedor: é o som de um carrossel de bagagem chegando a uma moagem parada, tendo reunido todos os passageiros em seu voo com sua bagagem, exceto para você."
--- Sloane Crosley
"Senhoras. Grandes massas de meninas são muitas vezes propensas a essa saudação. Eu odeio ser mollificado com este negócio "senhoras" não solicitado. Eu sei que somos todos mulheres. Estou consciente dos meus seios. Eu tenho que ser consciente do seu também? Os homens fazem isso? Eles vão ", homens: se reúnem para costelas no galpão após o jogo. Cerveja de Keg, ovos crus e mágica apenas." Eu imaginaria não."
--- Sloane Crosley
"Quando eu tinha 14 anos, um conselheiro de acampamento explicou o que "comer fora" era e prometi nunca ter feito isso para mim. Parecia canibalista e anti-higiênico. Eu também lembro que ela alegou - na frente de uma cabine inteira de meninas - ter sido "comido" por um dos homens de manutenção em uma banheira de hidromassagem. Sob água quente. Ou algo está errado em minha memória dessa conversa ou ela encontrou o homem mais talentoso do planeta e toda a esperança é perdida para o resto de nós."
--- Sloane Crosley
"Para mim, os títulos são uma experiência natural de duas segundas ou estressantes o suficiente para lhe dar uma úlcera. Se eles não aparecerem perfeitos na primeira tentativa, eles podem ser realmente difíceis de reparar. Ou, pior, se o autor acha que eles aparecem perfeitos, mas a editora não concorda, é difícil mudar de engrenagens. E então? Então você fica insano."
--- Sloane Crosley
"Minha avó era uma espécie de cicatriz, Nova York, mulher da sociedade, mais conhecida em seu dia como O autor do livro de 1959 'Crescendo o seu próprio caminho: um guia informal para adolescentes' - isso apesar de ser uma pessoa cujo estilo parental fez os cabides de arame de Joan Crawford parecem macarrões de piscina."
--- Sloane Crosley
"Como a maioria dos cidadãos da popular e Centros urbanos internacionais, não aproveito as oportunidades culturais. Talvez isso venha de crescer em subúrbio. Casa é onde você come, durma, leu, assista televisão e ignore seus pais. Não é onde você vai para o balé e, em seguida, assistir a uma discussão do painel aquecido sobre isso depois."
--- Sloane Crosley
"Deixe-me colocar desta forma: Eu não me sinto tão resolvido quanto eu pareço. Eu acho que isso é verdade de todos, provavelmente. Exceto por Beyonce e Jay-Z. Eu não acho que eles acordam e pensam: 'Ugh, quando vai trabalhar para nós? Por que não podemos pegar uma pausa? Além disso, tenho certeza de que a vida de todos se sente muito menos intencional."
--- Sloane Crosley
"Agora eu conheço o meu direito da minha esquerda e do meu para baixo. Infelizmente, meu terrível senso de direção permanece. Para mim, viver em Nova York é nunca ser capaz de conhecer alguém no canto nordeste. É nunca fazer uma entrada suave, sempre ser pego parecendo perdido na rua."
--- Sloane Crosley
"No final de cada ano, eu sento no chão e vou página por página através do antigo calendário, tinta eventos anuais para o novo, todo o tempo assistindo meu ano em 'Jantar com skate por. Quando terminar, salvo o antigo calendário na caixa do novo e coloquei com os outros em uma prateleira."
--- Sloane Crosley
"Eles dizem que não é o próprio ronco, mas aqueles momentos repletos de ansiedade entre bufos. É a espera pelas passagens nasais da pessoa ao seu lado para atacar novamente. E greve sempre. No escuro, quase contra a sua vontade, você produz que o brilho especial reservado para pessoas que não podem controlar seu próprio comportamento."
--- Sloane Crosley
"A rima do berçário termina quando uma aranha vem e Assustar Senhorita Muffet em linha de tufos. Eu me perguntei sobre que tipo de lição isso é para uma jovem garota. Se você está comendo seu coalhado e whey e uma aranha aparecer, eu não acho que há algo errado em pegar um jornal, esmagá-lo, e voltando ao seu café da manhã."
--- Sloane Crosley
"A maioria das pessoas não recebe afortunado. Eles ficam humanos. Eles recebem paixão. Isso significa que você irracionalmente hipoteca que pouca lógica você possui para pagar por essa coisa. Esse relacionamento é uma compra de impulso, e você descobrirá se vale a pena mais tarde."
--- Sloane Crosley
"Brits e os americanos têm centenas de frases diferentes para a mesma coisa. Felizmente, geralmente é uma fonte de diversão em vez de frustração. Uma lanterna por qualquer outro nome ainda é uma tocha. Meu favorito pessoal é "luzes de fadas", que nós nos referimos à vontade como 'luzes de Natal.'"
--- Sloane Crosley
"Em Nova York e L.A., há uma espécie de competição silenciosa para estar na vanguarda de alguma coisa. Você acaba tendo uma conversa com como o mundo recebe seu trabalho, especialmente se você estiver escrevendo narrativa, não ficção. Às vezes é uma conversa desajeitada. É como terapia de grupo."
--- Sloane Crosley
"Você se sente vontade de dizer a ele que não é solteira na maneira como ele acha que é solteiro. Afinal, você tem a si mesmo. Eu acho que muito humor é sobre se distrair. Finja que você não está tentando torná-lo engraçado. Porque por algum motivo o esforço para ser engraçado cheiros como enxofre em nossa cultura."
--- Sloane Crosley
"A amizade é um spackle em si. Você vai perdoar muito os seus amigos, e se você é uma mulher, perdoará ainda mais seus amigos masculinos. Eles representam a possibilidade de tolerância mútua entre os sexos, um buraco de fechadura para a mente do outro, e a promessa de um dia encontrando alguém como eles, exceto que você quer dormir com eles."
--- Sloane Crosley
"Quando parece impossível que uma conexão profunda com outra pessoa pudesse simplesmente ir embora em vez de mudar de forma. Parece impossível que você seja um dia olhar para cima e dizer as palavras "Eu costumava namorar alguém que viveu nesse prédio", referindo-se a um relacionamento de três anos. Tão simples quanto se fosse um lugar de pizza que agora é um limpador de seco. Acontece. Continue andando."
--- Sloane Crosley
"Para a pessoa média, levada para a cama doente, é preciso um sério bout de pneumonia ou um corpo cheio para esquecer completamente a vida que eles tinham antes de cair da montanha-russa. Eu, no entanto, farei isso sobre um papel cortado no meu polegar, obcecado de dito cortado e sendo geralmente consumido por ele."
--- Sloane Crosley
"Eu posso dizer com um sólido grau de autoridade que sou uma pessoa egoísta. Esqueço espontaneamente os nomes de mais pessoas do que não, a menos que eu queira fazer com eles. Vou levar a última praça do papel higiênico fora do rolo sem pensar duas vezes. Eu droi os motoristas de táxi tão mal eu não estou espantado Nenhum deles tem corrido por cima do meu pé enquanto estiver acelerando."
--- Sloane Crosley
"Chamei minha mãe imediatamente para informá-la que ela era um pai ruim. "Eu não posso acreditar que você nos deixe assistir isso. Comemos o jantar na frente disso." "Todos assistiram picos de gêmeos", foi sua resposta. "Então, se todos saíram da ponte do Brooklyn, você faria isso também?" "Não seja bobo", ela riu: "Claro que eu faria, querida. Não haveria ninguém no planeta. Seria um lugar muito solitário."
--- Sloane Crosley
"Eu fui ensinado que velas são como Cats da casa - versões domesticadas de algo selvagem e perigoso. Não há como saber quanto desse instinto assassino escalça na escuridão. Eu costumava pensar que a paranóia queima da casa era o resultado de algum medo de classe média alta em relação ao potencial Destruição de uma casa de Westchester de meio-dólares do tamanho de uma caixa de fósforos. Mas então percebi que o medo resultou de algo muito menos complexo: não estamos acostumados a disparar. As velas são um grampo da existência judaica e, como muitos suburbanos Residentes diante de nós, somos judeus muito maus."
--- Sloane Crosley
"Na minha lama defesa pescetária, é muito difícil ser uma menina e dizer que não vai comer alguma coisa. Recusar uma placa de cascas de porco embrulhadas em bacon e você é anoréxica. Aceite-os e você está no Atkins. Desculpe-se a ir ao banheiro e você é bulímico. Melhor manter-se perfeitamente parado e trazer um IV de fluidos com você para jantar."
--- Sloane Crosley
"Minha personalidade, quando Tarefado de criar refeições, vai algo como este: Existe uma maneira de tornar isso mais difícil? Porque vamos fazer isso. Eu não quero complicar as coisas. É só - por que comprar salada de batata pré-embalada quando você pode passar suas batatas de ebulição matinais e folheando-se porque não há endro na casa?"
--- Sloane Crosley
"Você simplesmente não percebe o tempo de sua própria metamorfose. Até você fazer. De vez em quando o tempo se dissolve e você se lembra do que gostava de uma criança. Você pula na cama do seu hotel, encomenda a sobremesa primeiro, decida colocar cada peça de joias que você possui no seu corpo e saia da casa. Porque? Porque você pode. Porque você é o chefe. Porque ... ooooh. Brilhante"
--- Sloane Crosley