Frases de "Charles Bukowski" sobre "BOLICHE"
"Ninguém pode te salvar além de si mesmo. Você será colocado de novo e de novo em situações quase impossíveis. Eles tentarão novamente e novamente através de subterfúgio, disposição e força para fazer você enviar, sair e / ou morrer em silêncio para dentro. Ninguém pode salvar você além de si mesmo"
--- Charles Bukowski
"Onde todas as mulheres vieram? A oferta era infinita. Cada um deles era individual, diferente. Seus bichanos eram diferentes, seus beijos eram diferentes, seus seios eram diferentes, mas não homem poderia beber todos eles, havia muitos deles, cruzando as pernas, dirigindo homens loucos. Que festa!"
--- Charles Bukowski
"Você conhece a multidão típica, uau, é sexta à noite, o que você vai fazer? Apenas sente-se lá? Bem, sim. Porque não há nada lá fora. É estupidez. Pessoas estúpidas se misturando com pessoas estúpidas. Deixe-os se estragalharmos. Eu nunca fui incomodado com a necessidade de correr para a noite. Isso é tudo. Desculpe por todos os milhões, mas nunca fui solitário. Eu gosto de mim mesmo. Eu sou a melhor forma de entretenimento que tenho."
--- Charles Bukowski
"Eu gosto de mulheres que não vivi com muitos homens. Eu não espero virgindade, mas simplesmente prefiro mulheres que não foram esfregadas cruas por experiência. Há uma qualidade sobre as mulheres que escolhem homens com moderação; Aparece em sua caminhada em seus olhos em seus risos e em seus corações gentis. As mulheres que tiveram muitos homens parecem escolher a próxima de vingança, em vez de sentir. Quando você joga o campo egoísta tudo funciona contra você: não é possível insistir no amor ou demanda afeição. Você finalmente deixou com o que você estiver disposto a dar quais muitas vezes é: nada."
--- Charles Bukowski
"Mulher: Eu gostei das cores de suas roupas; a maneira como eles andaram; a crueldade em alguns rostos; Agora e depois a beleza quase pura em outro rosto, totalmente e encantadormente feminino. Eles tinham sobre nós: eles planejaram muito melhor e foram melhor organizados. Enquanto os homens estavam assistindo futebol profissional ou bebendo cerveja ou boliche, eles, as mulheres, estavam pensando em nós, concentrando-se, estudando, decidindo - se aceitam-nos, nos descartar, trocar-nos, nos matar ou se simplesmente para nos deixar. No final, dificilmente importava; Não importa o que eles fizeram, acabamos sozinhos e insanos."
--- Charles Bukowski
"A dor é estranha. Um gato matando um pássaro, um acidente de carro, um fogo .... dor chega, bang, e lá é, ela se senta em você. É real. E a ninguém assistindo, você parece tolo. Como você de repente se tornou um idiota. Não há cura para isso, a menos que você saiba alguém que entenda como você se sente, e sabe como ajudar."
--- Charles Bukowski
"O tráfego no início da noite estava começando a entupir a avenida com carros. O sol inclinou-se atrás dele. Harry olhou para os motoristas dos carros. Eles pareciam infelizes. O mundo estava infeliz. As pessoas estavam no escuro. As pessoas estavam aterrorizadas e desapontadas. As pessoas foram pegas em armadilhas. As pessoas eram defensivas e frenéticas. Eles sentiram como se suas vidas estivessem sendo desperdiçadas. E eles estavam certos."
--- Charles Bukowski
"O cão se aproximou de novo, cautelosamente. Eu encontrei o sanduíche de Bolonha, arrancou um pedaço, limpou a mostarda aquosa barata, depois colocou na calçada. O cachorro caminhou até o pedaço de sanduíche, colocou o nariz para ele, cheirou, depois se virou e saiu. Desta vez ele não olhou para trás. Ele acelerou a rua. Não é de admirar que eu tivesse sido deprimido toda a minha vida. Eu não tive Tendo a nutrição adequada."
--- Charles Bukowski
"Por que não voltamos para lá e dizemos o que aconteceu? Porque nada aconteceu, exceto que todo mundo foi conduzido insano e estúpido pela vida. Nesta sociedade existem apenas duas coisas que contam: não sejam pegas sem dinheiro e não fique pego em qualquer tipo de alta. (Ruas noturnas de loucura)"
--- Charles Bukowski
"E parece que as pessoas não devem construir casas mais parece As pessoas devem parar de trabalhar e se sentar em pequenos quartos em segundo andares sob luzes elétricas sem tons; Parece que há muito para esquecer e muito para não fazer e em farmácias, mercados, bares, as pessoas estão cansadas, eles não querem se mover, e eu estou lá à noite e olhar através desta casa e a casa não Quer ser construído"
--- Charles Bukowski
"Cuidado com o homem comum que a mulher média tenha cuidado seu amor, seu amor é Média procura média, mas há gênio em seu ódio Há gênio suficiente em seu ódio para matá-lo para matar alguém não querendo solidão não é entender a solidão eles tentarão destruir qualquer coisa que não seja capaz de criar arte que não é possível arte eles considerarão sua falha como criadores apenas como um fracasso do mundo"
--- Charles Bukowski
"Não despir meu amor Você pode encontrar um manequim não despir o manequim que você pode encontrar amor. Ela é muito tempo se esqueceu de mim. Ele está tentando em um novo chapéu e parece mais o coquete então. Ela é uma criança e um manequim e a morte. Eu não posso odiar isso. Ela não fez nada incomum. Eu só queria que ela."
--- Charles Bukowski
"E quando o amor veio para nós duas vezes e mentiu para nós duas vezes decidimos nunca amar de novo que foi justo justo para nós e justo para amar a si mesmo. Pedimos sem misericórdia ou sem milagres; Somos fortes o suficiente para viver e morrer e morrer e matar moscas, participar das partidas de boxe, vá para a pista, viva em sorte e habilidade, fique sozinhos, fique sozinha, e se você não consegue dormir sozinho, tenha cuidado com as palavras Você fala em seu sono; e pedir sem misericórdia sem milagres; E não se esqueça: o tempo é para ser desperdiçado, o amor falha e a morte é inútil."
--- Charles Bukowski
"Eu não gostei de festas. Eu não sabia como dançar e as pessoas me assustaram, especialmente as pessoas em festas. Eles tentaram ser sexy e gays e espirituosos e, embora esperassem que fossem bons nisso, eles não estavam. Eles eram ruins nisso. Sua tentativa tão difícil só piorou."
--- Charles Bukowski
"Grandes escritores são pessoas indecentes que eles vivem injustamente salvando a melhor parte do papel. Bons seres humanos salvar o mundo para que os bastardos como eu possam continuar criando arte, tornar-se imortal. Se você ler isso depois que estou morto, isso significa que eu consegui."
--- Charles Bukowski
"Eu deveria pensar que muitos dos nossos poetas, os honestos, confessarão não ter manifesto. É uma confissão dolorosa, mas a arte da poesia carrega seus próprios poderes sem ter que quebrá-los em listagens críticas. Eu não quero dizer que a poesia deve ser palhaço superficial e irresponsável jogando palavras para o vazio. Mas a própria sensação de um bom poema carrega sua própria razão para ser ... A arte é sua própria desculpa, e é arte ou é outra coisa. É um poema ou um pedaço de queijo."
--- Charles Bukowski
"Eu caduei no meu período de corte patético. Muitas vezes com seres humanos, bons e ruins, meus sentidos simplesmente desligam, eles se cansam, eu desisto. Eu sou educado. Eu concordo. Eu finjo entender porque não quero que ninguém se machuque. Essa é a única fraqueza que me leva ao mais problemático. Tentando ser gentil com os outros, muitas vezes recebo minha alma triturada em uma espécie de massa espiritual. Não importa. Meu cérebro desliga. Eu escuto. Eu respondo. E eles são muito burros para saber que eu não estou lá."
--- Charles Bukowski
"Sozinho com todo mundo A carne cobre o osso e eles colocam uma mente lá e às vezes uma alma, e as mulheres quebram vasos contra as paredes e os homens bebem demais e ninguém encontra o único, mas Eles continuam olhando rastejando dentro e fora das camas. Carne cobre o osso e a carne procura mais do que carne. Não há chance: estamos todos presos por um destino singular. Ninguém nunca encontra o único. Os lixões da cidade enchem as louvas enchem os louvos enchem os hospitais encher os cemitérios Preencher nada mais preenchimentos."
--- Charles Bukowski