Frases de "D. H. Lawrence" sobre "ACREDITAR"
"é preciso aprender a amar e passar por um Bom negócio de sofrer para chegar a ele, como qualquer cavaleiro do Graal, e a jornada é sempre para a outra alma, não longe disso. . . . Amar você tem que aprender a entender o outro, mais do que ela entende-se e se submeter a sua compreensão de você. É muito difícil e doloroso, mas é a única coisa que perdura."
--- D. H. Lawrence
"O espírito do lugar [não] exerce sua plena influência sobre um recém-chegado até que o velho habitante esteja morto ou absorvido. Então, a América .... No momento em que os últimos núcleos de vermelho [indiano] dividem na América, então os homens brancos terão que considerar a força total do demônio do continente."
--- D. H. Lawrence
"Dinheiro é uma espécie de instinto. É uma espécie de propriedade da natureza em uma pessoa ganhar dinheiro. Não é nada que você faça. Não é problema que você joga. É uma espécie de acidente permanente de sua própria natureza; Depois de começar, você ganha dinheiro e continua. . . Mas você precisa começar. . . Você tem que entrar. Você não pode fazer nada se for mantido lá fora. Você tem que bater o seu caminho. Depois de ter feito isso, você não pode evitar!"
--- D. H. Lawrence
"Eu não sou um mecanismo, uma montagem de várias seções. E não é porque o mecanismo está trabalhando erroneamente, que estou doente. Eu estou doente por causa de feridas para a alma, para o profundo eu emocional, e as feridas para a alma demoram muito, muito tempo, só o tempo pode ajudar e paciência, e um certo arrependimento difícil longo arrependimento, realização do erro da vida, e o libertando-se da infinita repetição do erro que a humanidade em geral optou por santificar."
--- D. H. Lawrence
"Eu posso te dar um amor espirituoso, eu dei a você por muito tempo, muito tempo; Mas não incorporou paixão. Veja, você é uma freira. Eu dei a você o que eu daria uma freira sagrada ... em todas as nossas relações, nenhum corpo entra. Eu não falo com você através dos sentidos - sim através do espírito. É por isso que não podemos amar no senso comum."
--- D. H. Lawrence