Frases de "E. B. White" sobre "ZEBRAS"
"Notei que a maioria dos homens quando eles entram Uma barbearia e deve esperar a sua vez, cair em uma cadeira e pegar uma revista. Eu simplesmente me sento e peguei o fio das minhas andanças do mar, que começou há mais de cinquenta anos e não terminou. Não há dificilmente uma sala de espera no leste que não serviu como meu cockpit, se eu estava esperando para embarcar em um trem ou ver um dentista. E eu geralmente estou aparando as folhas quando o trem começa ou a broca começa a lamentar."
--- E. B. White
"Você entende como poderia haver alguma escrita em uma teia de aranha? "" Oh, não ", disse Dr. Dorian." Eu não entendo isso. Mas, para esse assunto, não entendo como uma aranha aprendeu a girar uma teia em primeiro lugar. Quando as palavras apareceram, todos disseram que eram um milagre. Mas ninguém apontou que a web em si é um milagre. "" O que é milagroso na teia de uma aranha? ", Disse a Sra. Arável." Eu não vejo por que você diz que uma teia é um milagre - é apenas uma teia. "" tente girar um? "Perguntou o Dr. Dorian."
--- E. B. White
"Os americanos estão dispostos a ir a enormes problemas e despesas que defendem seus princípios com braços, muito pouco problema e despesas, defendendo-os com palavras. Temperamental, estamos prontos para morrer por certos princípios (ou, no caso de adultos ressurrâneos, enviar jovens para morrer), mas mostramos pouca inclinação para anunciar as razões para morrer."
--- E. B. White
"Eu acredito que a televisão vai Seja o teste do mundo moderno, e que, nessa nova oportunidade de ver além do alcance da nossa visão, descobriremos uma perturbação nova e insuportável da paz moderna, ou um brilho salvador no céu. Faremos ou cairemos televisão - do que eu tenho certeza."
--- E. B. White
"Eu sou muitas vezes louco, mas eu odiaria ser nada além de louco: e eu acho que eu perderia o pouco de valor que eu possa ter como escritor se eu fosse recusar, como uma questão de princípio, para aceitar o aquecimento r Ays do sol, e para denunciá-los, sempre, e se alguma vez, eles"
--- E. B. White
"Todo americano, para o último homem, estabelece um "sentido" de humor e protege-o como seu traço espiritual mais significativo, mas rejeita o humor como elemento de contaminação sempre que encontrado. A América é uma nação de quadrinhos e comediantes; No entanto, o humor não tem estatura e é aceito somente após a morte do perpetrador."
--- E. B. White
"Quando pensamos em [John F. Kennedy], ele é sem chapéu, em pé ao vento e no tempo. Ele era impaciente de cabectos e chapéus, preferindo ser exposto, e ele era jovem o suficiente e resistente o suficiente para desfrutar do frio e do vento dessas vezes ... Pode ser dito dele, a partir de alguns homens em uma posição semelhante que ele não temia o clima, e não apareceu suas velas, mas desafiou o vento em si, para melhorar sua direção e fazer com que ele soprasse mais suavemente e mais gentil do mundo e seu povo."
--- E. B. White
"O ensaísta é Um homem auto-libertado, sustentado pela crença infantil de que tudo o que ele pensa, tudo o que acontece com ele, é de interesse geral. Ele é um companheiro que gosta completamente do seu trabalho, assim como as pessoas que gostam de passeios de pássaros gozam deles. Cada nova excursão do ensaísta, cada nova "tentativa", difere do último e o leva para o novo país. Isso te deleita. Apenas uma pessoa que é congenitamente egocêntrica tem o efrontador e a resistência a escrever ensaios."
--- E. B. White
"A coisa principal que tento fazer é escrever o mais claramente possível. Porque eu tenho o maior respeito pelo leitor, e se ele vai ao trabalho de ler o que eu escrevi - eu sou um lento leitor e acho que a maioria das pessoas são - por que, o mínimo que posso fazer é fazer O mais fácil possível para ele descobrir o que estou tentando dizer, tentando entrar. Eu reescrevo muito para deixar claro."
--- E. B. White
"Você foi meu amigo. Que em si é uma coisa tremenda. Eu pego minhas teias para você porque gostei de você. Afinal, o que é uma vida, de qualquer maneira? Nascemos, vivemos um pouco, morremos. A vida de uma aranha não pode deixar de ser uma bagunça, com toda essa captura e comer moscas. Ao ajudá-lo, talvez eu estivesse tentando levantar a minha vida um pouco. O céu conhece a vida de alguém pode ficar um pouco disso."
--- E. B. White
"Coloque-se em segundo plano; Escreva de uma maneira que vem naturalmente; trabalhar de um design adequado; Escreva com substantivos e verbos; Não sobrescreva; Não exagere; evitar o uso de qualificadores; Não afete um estilo arejado; usar ortografia ortodoxa; Não explique muito; Evite palavras extravagantes; Não tome atalhos como o custo da clareza; Prefira o padrão para o offbeat; Certifique-se de que o leitor saiba quem está falando; Não use dialeto; Revise e reescreva."
--- E. B. White
"Templeton estava lá agora, vasculhando. Quando ele voltou para o celeiro, ele carregava em sua boca um anúncio que ele rasgou de uma revista amassada. Como isso é? "Ele perguntou, mostrando o anúncio para Charlotte. Diz" crocante. "Crocante" seria uma boa palavra para escrever na sua web. " Apenas a ideia errada ", respondeu Charlotte." Não poderia ser pior. Nós não queremos que Zuckerman pense que Wilbur é crocante. Ele pode começar a pensar em bacon crocante e crocante e presunto saboroso. Isso colocaria idéias em sua cabeça. Devemos anunciar qualidades nobres de Wilbur, não a sua sabor."
--- E. B. White
"Um único vôo de aviões não maior do que uma cunha de gansos pode terminar rapidamente esta ilha fantasia, queimar as torres, desmoronar as pontes, transformar as passagens subterrâneas em câmaras letais, milhões de cremados ... de todos os alvos New York tem uma certa prioridade clara. Na mente de qualquer sonhador pervertido pode perder o raio, Nova York deve realizar um charme constante e irresistível."
--- E. B. White
"A mente viaja mais rápido que a caneta; Consequentemente, a escrita torna-se uma questão de aprender a fazer tiros ocasionais de asa, derrubando o pássaro de pensamento enquanto pisca. Um escritor é um artilheiro, às vezes esperando nos cegos por algo para entrar, às vezes percorrendo o campo esperando assustar alguma coisa."
--- E. B. White
"Existem aproximadamente três Nova York. Há, primeiro, a Nova York do homem ou mulher que nasceu aqui, que leva a cidade como garantida e aceita seu tamanho e sua turbulência como natural e inevitável. Em segundo lugar, há a Nova York do passageiro - a cidade que é devorada pelos gafanhotos a cada dia e cuspiu cada noite. Terceiro, há a Nova York da pessoa que nasceu em outro lugar e veio a Nova York em busca de algo."
--- E. B. White
"Somos criaturas dócil, normalmente, que é preciso um vírus para sacudir a rotina da vida. Um par de dias em uma cama de febre é, em certo sentido, dando de saúde; A mudança na temperatura corporal, a mudança de pulso, e a mudança de cena tem um efeito restaurador no sistema igual ao inferno que eles aumentam."
--- E. B. White
"Wilbur nunca esqueceu Charlotte. Embora ele amava seus filhos e netos carinhosamente, nenhuma das novas aranhas já levou seu lugar em seu coração. Ela estava em uma aula sozinha. Não é muitas vezes que alguém vem junto quem é um amigo verdadeiro e um bom escritor. Charlotte era ambos."
--- E. B. White
"Não há explicação satisfatória de estilo, nenhum guia infalível para uma boa escrita, sem garantia de que uma pessoa que pensa claramente será capaz de escrever claramente, nenhuma chave que desbloqueia a porta, sem regras inflexíveis por que o jovem escritor pode dirigir seu curso. Ele muitas vezes vai se encontrar dirigindo por estrelas que são perturbadoramente em movimento."
--- E. B. White
"Stuart Rose Da vala, subiu em seu carro e começou a subir a estrada que levava a direção ao norte ... enquanto espiava para a grande terra que se estendia diante dele, o caminho parecia longo. Mas o céu era brilhante, e ele de alguma forma sentiu que ele estava indo na direção certa."
--- E. B. White
"Nova York mistura o dom da privacidade com a excitação da participação; e melhor do que a maioria das comunidades densas, consegue isolar o indivíduo (se ele quiser, e quase todo mundo quer ou precisa disso) contra todos os eventos enormes e violentos e maravilhosos que estão ocorrendo a cada minuto."
--- E. B. White
"E então, assim como Wilbur estava se acomodando por sua cochilo matinal, ele ouviu novamente a voz fina que o dirigiu na noite anterior. "Saudações!" disse a voz. Wilbur saltou para os pés. "Salu-o que?" ele chorou. "Saudações!" repetiu a voz. "O que eles são, e onde você está?" gritou Wilbur. "Por favor, por favor, diga-me onde você está. E o que são saudações?" "Saudações são saudações", disse a voz. "Quando eu digo" saudações ", é apenas a minha maneira chique de dizer olá ou bom dia."
--- E. B. White
"Quem pode dizer com confiança o que inflama uma certa combinação de palavras, fazendo com que eles explodam na mente? Quem sabe por que certas notas na música são capazes de agitar o ouvinte profundamente, embora o sligh do mesmo anotações rearranjado são impotentes? Estes são mistérios altos, e este capítulo é uma história de mistério, disfarçada."
--- E. B. White
"Onde eu gostaria de descobrir fatos, eu acho fantasia. Onde gostaria de aprender o que eu fiz, aprendi apenas o que eu estava pensando. Eles carregados com opinião, pensamentos morais, avaliações rápidas, esperanças jovens e caros e tristezas. Ocasionalmente, eles conseguem relatar algo em requintado honestidade e precisão. É por isso que eu abstive-me de queimá-los."
--- E. B. White
"Não há nada mais difícil de estimar do que o tempo de um escritor, nada mais difícil para acompanhar. Há momentos - momentos de criação sustentada - quando seu tempo é bastante valioso; e há horas e horas quando o tempo de um escritor não vale o papel que ele não está escrevendo nada."
--- E. B. White