Frases de "Edgar Allan Poe" sobre "INSPIRADO"
"Kilant Knight, no sol E na sombra, tinha viajado por muito tempo, cantando uma música, em busca de Eldorado. Mas ele ficou velho - este cavaleiro tão ousado e o'er seu coração uma sombra, como ele não encontrou nenhum ponto de terra que parecia eldorado. E, como sua força falhou com ele, ele conheceu uma sombra de peregrino - "Sombra", disse ele, "onde pode ser - esta terra de Eldorado?" Sobre as montanhas da lua, pelo vale da sombra, pelo vale da sombra, Passeio, corajosamente cavalgando, 'The Shade respondeu:' Se você procura por eldorado!"
--- Edgar Allan Poe
"[e] muito enredo, vale o nome, deve ser elaborado para o seu dénouement antes de qualquer coisa ser tentada com a caneta. É somente com a dénoureement constantemente em vista que podemos traçar seu ar indispensável de conseqüência, ou causação, fazendo os incidentes, e especialmente o tom em todos os pontos tendem ao desenvolvimento da intenção."
--- Edgar Allan Poe
"E porque nossa razão nos impede violentamente da beira, portanto, nós, mais impetuosamente. Não há paixão na natureza tão impaciente demoniacalmente, como a dele, que estremecendo a borda de um precipício, medita assim um mergulho. Para entrar por um momento, em qualquer tentativa de pensar, deve ser inevitavelmente perdido; Para reflexão, mas nos exorta a tolerar e, portanto, é, eu digo que não podemos. Se não houver braço amigável para nos ver, ou se falharmos em um esforço repentino para nos prostrar para trás do abismo, nós mergulhamos, e somos destruídos."
--- Edgar Allan Poe
"Uma vez em uma meia-noite triste, enquanto eu Pondered, fraco e cansado, sobre muitos volume pitoresco e curioso de Lore esquecido - enquanto eu assenti, quase napping, de repente veio um toque, como se estivesse batendo suavemente, batendo na porta da minha câmara. "Tis algum visitante", eu murmurei ", tocando na porta da minha câmara - apenas isso e nada mais."
--- Edgar Allan Poe
"CEux Qui reventivense eilles ont conscience DE 1000 Escolhe Qui Ecapent A CEUX Qui Ne Revent Qu'endormis. Aquele que tem um sonho do dia está ciente de 1000 coisas que aquele que sonha apenas quando dorme nunca entenderá. (Parece melhor em francês, eu faço o que posso com a minha tradução ...)"
--- Edgar Allan Poe
"Depois de ler tudo o que foi escrito, e depois de pensar tudo o que pode ser pensado, sobre os tópicos de Deus e a alma, o homem que tem o direito de dizer que ele pensa, se achará cara a cara com a conclusão de que, nesses tópicos, o pensamento mais profundo é o que pode ser o menos facilmente distinto do sentimento mais superficial."
--- Edgar Allan Poe
"Na morte - não! Mesmo no túmulo, tudo não está perdido. Mais não há imortalidade para o homem. Despertando-se dos mais profundos sonolentos, quebramos a teia de gossamer de algum sonho. No entanto, em um segundo depois, (tão frágil que a web tenha sido), lembramos não que sonhamos."
--- Edgar Allan Poe
"Eu devo perecer neste loucura deplorável. Assim, assim, e não, de outra forma, devo ser perdido. Peço aos eventos do futuro, não em si mesmos, mas em seus resultados. Eu estremeci com o pensamento de qualquer, até mesmo o incidente mais trivial, que pode operar sobre essa intolerável agitação de alma. Eu tenho, de fato, nenhuma abominação de perigo, exceto em seu efeito absoluto - no terror. Nesta condição enervada - nesta condição literária, sinto que o período vai mais cedo ou mais tarde chegar quando preciso abandonar a vida e a razão juntos, em alguma luta com o fantasma sombrio, medo."
--- Edgar Allan Poe
"Profeta! ", Disse i," coisa do mal! - Profeta ainda, se pássaro ou demônio! Por aquele céu que se inclina acima de nós - Por que ambos adoramos - contam essa alma com tristeza carregada se, dentro do Distante Aidenn, deve fechar uma donzela santida a quem os anjos nomeam lenore-clasp uma donzela rara e radiante que o nome de anjos Lenore. "Quoth the Raven", nunca mais."
--- Edgar Allan Poe
"E o silken triste incerto de cada cortina roxa mexeu - me encheu com terrores fantásticos nunca senti antes; De modo que agora, para ainda a batida do meu coração, fiquei repetindo, é algum visitante que aprecia a entrada na porta da minha câmara - algum visitante tardio que aprecia a entrada na minha porta da câmara; - isto é, e nada mais."
--- Edgar Allan Poe
"A tua alma deve encontrar-se sozinho 'Meados pensamentos escuros da lápide cinza - não um, de toda a multidão pry em tua hora de sigilo. Seja em silêncio naquela solidão, que não é solidão - para então os espíritos dos mortos que estavam na vida antes de você estarem novamente em Data h em torno de ti - e sua vontade o ofuscam: ser ainda. [...]"
--- Edgar Allan Poe
"Aqueles que sonham por dia são ciente de muitas coisas que escapam aqueles que sonham apenas à noite. Em suas visões cinzentas, obtêm vislumbres de eternidade e emoção, em vigor, para descobrir que estão vistos à beira do grande segredo. Em arrebates, eles aprendem algo da sabedoria que é de bom, e mais do mero conhecimento que é do mal."
--- Edgar Allan Poe
"Eu sou excessivamente preguiçoso e maravilhosamente diligente - por se encaixa. Há épocas quando qualquer tipo de exercício mental é tortura, e quando nada me leva prazer, mas a comunhão solitária com as 'montanhas e as madeiras - os' altars 'de Byron. Eu já dividenciei e sonhei todos os meses inteiros, e acordado, finalmente, para uma espécie de mania para a composição. Então eu rabisco o dia todo e lido a noite toda, desde que a doença perdure."
--- Edgar Allan Poe
"Profundamente nessa escuridão, eu fiquei lá se perguntando, temendo, duvidando, sonhos que não se atrevi por sonhar antes; Mas o silêncio era ininterrupto, e a quietude não deu token, e a única palavra falada era a palavra sussurrada, "Lenore?" Isso eu sussurrei, e um eco murmurou de volta a palavra "Lenore!" - Simplamente, e nada mais"
--- Edgar Allan Poe
"O comerciante, para garantir seu tesouro o comerciante, para garantir seu tesouro, transmite-o em um nome emprestado: Euphelia serve para enfeitar minha medida, mas Cloe é minha verdadeira chama. Meu verso mais macio, minha querida lira sobre o banheiro de Euphelia deitada - quando Cloe observou seu desejo de que eu deveria cantar, que eu deveria jogar. Minha lida eu sintonia, minha voz que eu levanto, mas com meus números misturam meus suspiros; E enquanto eu canto o louvor de Euphelia, consermo minha alma nos olhos de Cloe. Cloe justo corou; Euphelia franziu a testa: Eu cantava e olhei; Eu joguei e tremi: e Vênus aos amores em torno com comentou o quanto todos nós todos divulgamos."
--- Edgar Allan Poe
"Eu fui forçado a recuar sobre a conclusão insatisfatória, que, embora, além de dúvida, há combinações de objetos naturais muito simples que têm o poder de assim nos afetar, ainda a análise desse poder está entre as considerações além da nossa profundidade. Foi possível, refleti, que um mero arranjo diferente dos detalhes da cena, dos detalhes da imagem, seria suficiente para modificar, ou talvez para aniquilar sua capacidade de impressão triste."
--- Edgar Allan Poe
"As características mentais discursadas como o analítico, são, em si mesmos, mas pouco suscetíveis de análise. Nós os apreciamos apenas em seus efeitos. Nós sabemos deles, entre outras coisas, que eles são sempre para o seu possuidor, quando desordenadamente possuíam, uma fonte do prazer mais animado."
--- Edgar Allan Poe
"Mas coisas más, em vestes de tristeza, assaltou a alta propriedade da monarca; (Ah, deixe-nos lamentar, porque Never Morrow vai amanhecer sobre ele desolado!) E em torno de sua casa a glória que corou e floresceu, é apenas uma história fraca e lembrada do antigo tempo envolvido."
--- Edgar Allan Poe