Frases Sobre "WindowPane"
"E se alguém sentisse que sua vida tinha sido um falha absoluta, e que ele mesmo era apenas um entre milhões de pessoas totalmente sem importância que poderiam ser substituídas tão facilmente quanto as janelas quebradas, Ele iria e derramaria seu coração para Momo. E, mesmo quando ele falava, ele viria a perceber por alguns meios misteriosos que ele estava absolutamente errado: que havia apenas uma pessoa como ele mesmo em todo o mundo, e que, conseqüentemente, ele importava para o mundo em sua própria maneira particular . Tal era o talento de Momo para ouvir."
--- Michael Ende
"A luz do fogo ampliou nossas sombras, brilhou a prata, cintilou em alta sobre as paredes; Sua reflexão rugiu laranja nos vidros como se uma cidade estivesse queimando do lado de fora. O Whoosh das chamas era como um bando de pássaros, preso e batendo em um redemoinho perto do teto. E eu não teria ficado surpreso se a longa mesa de banquete de mogno, coberta de linho, carregada com a China e velas e frutas e flores, simplesmente desapareceram em ar fino, como um caixão mágico em uma história de fadas."
--- Donna Tartt
"Como nós rolamos o tapete para que pudéssemos dançar, e os dias eram brilhantes vermelhos, e toda vez que nos beijamos, havia outra maçã para fatiar em pedaços. Olhe para a luz através da janela. Isso significa que é meio-dia, isso significa que somos inconsoláveis. Diga-me como tudo isso, e amor também, nos arruinará. Estes nossos corpos, possuídos pela luz. Diga-me que nunca nos acostumaremos com isso."
--- Richard Siken
"Maio em Ayemenem é um mês quente e crocante. Os dias são longos e úmidos. O rio encolhe e corvos negros a gorge em mangas brilhantes em árvores ainda, Dustgreen. Bananas vermelhas amadurecem. Jackfruits estouram. Dissolute bluebotles hum de vácuo no ar frutado. Então eles se atordoam contra as janelas claras e morrem, gordos com perigo ao sol."
--- Arundhati Roy
"Oração é como mentir acordado à noite, com medo, com a cabeça debaixo da capa, ouvindo apenas a batida do seu próprio coração. É como um pássaro que impediu a combustão e é pego dentro de casa e flutteres nas vidraças. É como um longo tempo em um dia frio, batendo em uma porta fechada."
--- Wendell Berry
"A primeira coisa que ele notou foi quão quieta era. Isso não era nada como o tipo de quieto que ele ouviu quando acordou no meio da noite depois de um sonho ruim. Quando isso aconteceu, sempre havia sons estranhos, não identificáveis, passando em seu quarto das minúsculas lacunas, onde as janelas não estavam seladas corretamente. Naqueles momentos, ele sempre poderia dizer que havia vida do lado de fora, mesmo que toda essa vida estivesse dormindo. Foi um silêncio que não era silêncio."
--- John Boyne
"Eu fui a sombra do Waxwing morto pelo falso Azure no verdura; Eu era o mancha de pluff pluff e vivi, voei, no céu refletido. E de dentro, também, eu duplicaria, minha lâmpada, uma maçã em um prato: Desurtar a noite, eu deixaria o vidro escuro pendurar todos os móveis acima da grama, e quão delicioso quando uma queda de neve cobriu minha vislumbre de gramado e estendeu a mão para fazer a cadeira e a cama ficar exatamente sobre aquela neve, naquela terra de cristal!"
--- Vladimir Nabokov
"Você e eu? Eu soltei uma casca de risada atordoada. "Não há você e eu." "Isso é o que você pensa", diz Chaz, puxando seu casaco. "E eu serei amaldiçoado se eu vou esperar até você descobrir que não é verdade." "Tudo bem", eu digo "Eu não estou pedindo para você, sou eu?" "Não." Chaz está sorrindo ... mas não como ele é feliz. "Mas você faria se tivesse a menor ideia o que era bom para você." E com isso, ele abre a porta e tempestades através dele, batendo-a atrás dele com força suficiente para fazer com que as janelas se chocassem. E então ele se foi."
--- Meg Cabot
"A fotografia pertence a essa classe de objetos laminados, cujas duas folhas não podem ser separadas sem destruí-los: a janela da janela e a paisagem, e por que não: bom e mal, desejo e objeto: dualidades que podemos conceber, mas não percebem ... O que quer que seja, seja o que for concede à visão e qualquer Sua maneira, uma fotografia é sempre invisível: não é que vemos."
--- Roland Barthes
"Você ouve a neve contra os vitrines, gatinho? Que bom e macio soa! Assim como se alguém estivesse beijando a janela do lado de fora. Eu me pergunto se a neve ama as árvores e campos, que Os beijos tão gentilmente? E então os cobre confortável, você sabe, com uma colcha branca; e talvez ele diga: 'Vá dormir, querida, até que o verão vier novamente.' E quando eles acordam no verão, Kitty, eles se vestem todos em verde, e dançam sobre - sempre que o vento sopra."
--- Lewis Carroll
"Em um mundo além deste, que o rio continua cantando docemente, encantando-nos com o que queremos ouvir, moldar o que precisamos ver para continuar. Naquelas águas, todas as decepções são esquecidas, nossos erros perdoados. Olhando para eles, vemos um pai forte. Uma mãe amorosa. Quartos quentes onde estamos protegidos, adorados, queridos. E a incerteza de nossos futuros nada mais é do que o nevoeiro de fôlego em uma janela de janela."
--- Libba Bray