Frases de "Kathryn Stockett" sobre "IFS"
"O ponto é, eu não posso te dizer como ter sucesso. Mas posso dizer-lhe como não: ceder à vergonha de ser rejeitado e colocar o seu manuscrito, ou pintura, canção, voz, movimentos de dança, [inserir paixão aqui] -em o caixão que é sua gaveta de cabeceira e fechá-lo para Boa. Eu garanto que não vai levá-lo a lugar nenhum. Ou você pode fazer o que este escritor fez: ceder a sua obsessão em vez"
--- Kathryn Stockett
"Não há assunto mais complicado para um escritor do Sul do que a de afeto entre um negro e um branco na desigual mundo da segregação. Para a desonestidade sobre a qual uma sociedade é fundada torna todos os suspeitos de emoção, torna impossível saber se o que fluiu entre duas pessoas era um sentimento honesto ou piedade ou pragmatismo. (Prêmio Pulitzer de Howell Raines Ganhando artigo "Grady's Gift") - Sockett admirou esta citação e usou-o em seu resumo."
--- Kathryn Stockett
"Oh, foi delicioso ter alguém para manter segredos com. Se eu tivesse uma irmã ou um irmão mais perto, eu imaginei que é assim. Mas não estava apenas fumando ou contornando a mãe. Era ter alguém olhando para você depois que sua mãe quase se preocupam com a morte porque você é assustadoramente alto e frisado e estranho. Alguém cujos olhos simplesmente disseram, sem palavras, você está bem comigo."
--- Kathryn Stockett
"Womens, eles não são como homens. Uma mulher não vai bater em você com uma vara. Senhorita Hilly não puxaria nenhuma pistola em mim. Senhorita Leefolt não iria queimar minha casa. Não , Womens brancos gostam de manter as mãos limpas. Eles têm um pequeno conjunto brilhante de ferramentas que usam, afiadas como unhas das bruxas, arrumadas e colocadas limpas, como as escolhas em uma bandeja de dentista. Eles foram levados a tempo com os em."
--- Kathryn Stockett
"Eu quero gritar tão alto que a menina pode me ouvir que suja não é uma cor, a doença não é o lado negro uma cidade. Eu quero parar esse momento de vir - e vem em toda a vida de criança branca - quando eles começam a pensar que as pessoas coloridas não são tão boas quanto brancos. Eu rezo para que não fosse seu momento, ore eu ainda tenho tempo."
--- Kathryn Stockett
"Eu olho profundamente em seus ricos olhos castanhos e ela olha para o meu. Lei, ela tem olhos antigos, como ela fez viver mil anos. E eu juro que vejo, no interior, a mulher que ela cresceu para ser. Ela é alta e direta. Ela é orgulhosa. Ela tem um corte de cabelo melhor. E ela está lembrando das palavras que eu coloco em sua cabeça. Lembrando como uma mulher adulta."
--- Kathryn Stockett
"Regra número um para trabalhar para uma senhora branca, Minny: Não é negócio de ninguém. Você mantém seu nariz fora dos problemas de seus brancos, você não vai chorar para ela com o seu - você não pode pagar a conta de luz? Seus pés estão muito doloridos? Lembre-se de uma coisa: as pessoas brancas não são seus amigos. Eles não querem ouvir sobre isso. E quando a senhora branca pega seu homem com a dama ao lado, você fica fora disso, você me ouve?"
--- Kathryn Stockett
"O que você aprende hoje? " Eu pergunto embora ela não esteja na escola real, apenas a fingida. Outro dia, quando pergunto a ela, ela diz: "Peregrinos. Eles vieram e nada cresceria, então eles comeram os índios". Agora os conhecia que os peregrinos não comem nenhum índio. Mas esse não é o ponto."
--- Kathryn Stockett
"Chego em casa naquela manhã, depois de ser demitido, e fiquei do lado de fora da minha casa com meus novos sapatos de trabalho. Os sapatos que minha mãe pagou um mês vale uma conta de luz. Eu acho que é quando entendi o que era a vergonha e a cor também. A vergonha não é negra, como sujeira, como sempre pensei que era. Vergonha ser a cor de um novo uniforme branco Sua mãe passou a noite toda para pagar, branco sem uma mancha ou uma mancha uma sujeira de trabalho."
--- Kathryn Stockett
"Miss Celia olha para o pote como se estivesse procurando por seu futuro. "Você está feliz, Minny?" "Por que você me faz perguntas engraçadas assim?" "Mas você é?" "Claro que eu esteja feliz. Você está feliz também. Casa grande, grande quintal, marido cuidando de você." Eu carranche na senhorita Celia e tenho certeza que ela pode ver isso. Porque não é que as pessoas brancas para você, imaginando se estão felizes o suficiente."
--- Kathryn Stockett
"[Crisco] não é apenas para fritar. Você já recebe uma coisa pegajosa presa em seu cabelo, como goma? ... Isso mesmo, Crisco. Espalhe isso no fundo de um bebê, você nem vai saber que erupção de fraldas é ... atirar, eu vi senhoras esfregá-lo debaixo dos olhos e sobre eles os pés escamosos do marido ... limpe o goo de um preço, tome o skyk uma dobradiça de uma porta. As luzes são cortadas, colem um pavio nele e queime-o como uma vela ... e depois de tudo isso, ele ainda vai fritar seu frango."
--- Kathryn Stockett
"Eu não tive a chance de olhar para os rostos de muitos homens de perto. E notei como a pele dele era mais espessa do que a minha e uma linda tom de torrada. Os cabelos loiros rígidos em suas bochechas e queixo pareciam estar crescendo diante dos meus olhos. Ele cheirava a amido. Como pinheiro. Seu nariz não era tão pontudo agudo. ... e fora do azul, ele me beijou. Bem no meio do restaurante Robert E. Lee Hotel, ele me beijou tão lentamente com uma boca aberta e toda coisa no meu corpo - minha pele, minha clavícula, as costas ocas dos meus joelhos, tudo dentro de mim encheu Luz."
--- Kathryn Stockett
"Stuart fica e diz: 'Venha aqui, e ele está do meu lado da sala em um passo e ele aplaia minhas mãos para os quadris e Beija minha boca como eu sou a bebida que ele está morrendo por todo o dia e eu ouvi meninas dizer que é como derretimento, esse sentimento. Mas eu acho que é como se levantar, crescendo ainda mais alto e visto sobre uma sebe, cores que você nunca viu antes."
--- Kathryn Stockett
"Como crianças, olhamos para nossas empregadas e nossas babás, que estavam jogando em algumas maneiras o papel de nossas mães. Eles foram pagos para sermos gentis para nós, cuidar de nós, nos ensinar coisas e tirar o tempo do dia para estar conosco. Quando criança, você pensa nessas pessoas como uma extensão de sua mãe."
--- Kathryn Stockett
"Eu cego e acumulei outro cigarro, embora na noite passada o general do cirurgião veio na televisão e balancei o dedo para todos, tentando nos convencer que fumar nos matará. Mas a mãe me disse uma vez beijando a língua me deixaria cego e estou começando a pensar que é tudo apenas um grande enredo entre o cirurgião geral e a mãe para se certificar de que ninguém nunca se diverte."
--- Kathryn Stockett