Frases de "Robert Graves" sobre "GRAMáTICA"
"Nós uma vez discutimos quais foram as tropas mais limpas nas trincheiras, tomadas por nacionalidades. Nós concordamos com uma ordem descendente assim: protestantes ingleses e alemães; Norte irlandês, galês e canadenses; Católicos irlandeses e alemães; Escocês; Índios Mohammedan; Argelinos; Português; Belgas; Francês. Colocamos os belgas e franceses lá por despeito; Eles não poderiam ter sido mais sujos do que os argelinos e o português."
--- Robert Graves
"A diferença entre você e ela (a quem eu fez uma vez) é claro o suficiente para resolver: ela gosta de um brilho de diamante, mas você brilha como uma gota precoce de orvalho em uma pétala vermelha. A queda de orvalho carrega em sua montanha e floresta, mar e céu, com todas as mudanças de tempo; Notararywise, um diamante divide a perspectiva em pedaços ociosos que nenhum pode juntar."
--- Robert Graves
"O Os cilindros de gás tinham sido colocados em posição na linha de frente. Uma ordem especial veio a imposição de penalidades severas em qualquer um que usasse qualquer palavra, mas "acessório" em falar do gás. Isso era para mantê-lo em segredo, mas os civis franceses conheciam todo o esquema muito antes disso."
--- Robert Graves
"A diferença entre a lógica da prosa e o pensamento poético é simples. O lógico usa palavras como construtor usa tijolos, para a falta de falta de sua prosa acadêmica; e é sempre cunhando palavras mais novas, em deader com uma preferência natural por formações gregas. O poeta evita todo o vocabulário da lógica, a menos que para fins satíricos, e trate palavras como criaturas vivas com preferência por aqueles com longas histórias emocionais que datam de tempos medievais. A poesia no seu mais puro é, de fato, um desafio da lógica."
--- Robert Graves
"Antes de um ataque, o pelotão piscina todo o seu dinheiro disponível e os sobreviventes dividem-se posteriormente. Aqueles que são mortos não podem reclamar, os feridos teriam dado muito mais do que isso para escapar como eles têm, e o desaprovado considera o dinheiro como um prêmio de consolação por ainda estar aqui."
--- Robert Graves
"Razão abstrata, anteriormente o servo Razões humanas práticas, em todos os lugares se tornam seu mestre, e nega a poesia qualquer desculpa para a existência. Embora os filósofos gostem de definir a poesia como fantasia irracional, para nós, é uma maneira prática, humorística e razoável de ser nós mesmos. De nunca aquiescing em uma fraude; de nunca aceitar a taxa secundária em poesia, pintura, música, amor, amigos. De salvaguardar nossas instituições poéticas contra as invasões de racionalidade mecanizada, insensível, desumana e abstrata."
--- Robert Graves
"O amor é a enxaqueca universal, uma mancha brilhante na visão que apaixona a razão. Os sintomas do amor verdadeiro são handnidade, ciúme, desova laggard; São omens e pesadelos - ouvindo uma batida, esperando por um sinal: para um toque de seus dedos em uma sala escura, para uma aparência de busca. Tome coragem, amante! Você poderia suportar essa dor em qualquer mão, mas dela?"
--- Robert Graves
"Se eu pensei que qualquer poema meu poderia ter sido escrito por qualquer outra pessoa, seja um contemporâneo ou um precursor, eu deveria suprimir com um blush; E eu deveria fazer o mesmo se eu encontrasse eu estava me imitando. Todo poema deve ser novo, inesperado, inimitável e incapaz de serem parodiados."
--- Robert Graves
"Para saber apenas uma coisa bem é ter Uma mente bárbara: a civilização implica a relação graciosa de todas as variedades de experiência para um sistema humano central de pensamento. A presente idade é peculiarmente bárbara: introduzir, digamos, um estudioso hebraico para um ictiólogo ou uma autoridade sobre nomes de lugar dinamarquês e os pares não teriam nenhum tópico em comum, mas o clima ou a guerra (se acontecesse de ser uma guerra em andamento, que é habitual nesta idade bárbara)."
--- Robert Graves
"Quando o imenso universo drogado explode em uma cascata de cor insistil e deixa-nos ofegando nu, isso não é mais do que a ectasy do caos: segurar rápido, com as duas mãos, para aquele amor real que sozinho, como sabemos Certamente, restaura a fragmentação em verdadeiro ser. Ecstasy do caos"
--- Robert Graves
"Mitologia é a Estudo de quaisquer lendas religiosas ou heróicas são tão estranhas à experiência de um aluno que ele não pode acreditar que eles sejam verdadeiros. . . . Mito tem duas funções principais. O primeiro é responder o tipo de perguntas desajeitadas que as crianças perguntam, como: "Quem fez o mundo? Como vai acabar? Quem foi o primeiro homem? Onde as almas vão atrás da morte? . . . A segunda função do mito é justificar um sistema social existente e explicar os ritos e costumes tradicionais."
--- Robert Graves
"Deve haver dois objetivos principais Na redação de prosa ordinária: para transmitir uma mensagem e incluir nele nada que distraia a atenção do leitor ou verifique seu ritmo habitual de leitura - ele deve sentir que ele está sentado à vontade em um táxi, não montando um cavalo temperamental através do tráfego."
--- Robert Graves
"Onde a natureza com vadia redonda acostumada e guarnece o chão com as estações alternativas quentes ou frias nunca antigas: pagãos, quão furiosamente você se enfurece, amaldiçoando este sangue e enxofre idade, quão furiosamente Contra a sua vontade você matar e matar novamente, e matar: todo pensamento de paz atrás de você lança, até que meninos pequenos com medo horrorizado, cada grito para Deus entender: 'Eu não pude evitar, foi minha mão."
--- Robert Graves
"Poesia não é mais um narcótico do que um estimulante; é uma mistura agressiva universal para todas as possíveis emergências domésticas e sua ação varia de acordo como é tomada em um copo de vinho ou uma colher de sopa, inalada, gargalhada ou esfregada no peito por dedos duros cobertos de anéis."
--- Robert Graves
"Morangos que nos jardins crescem são gordos e bem suculentos, mas mais doce, pois os sábios conhecem a primavera da videira da floresta. Não há necessidade de colher de tigela ou prata, açúcar ou especiaria ou creme, tem a baga selvagem arrancada em junho ao lado do fluxo de escorros. Um desses como derreter na raiz da língua, sabor confuso com cheiro, bate um beijo cheio de frutas do jardim: que aponta meu argumento."
--- Robert Graves
"Eu não amo o sábado, os sabões e o amido, as tropas de pessoas solenes que a salvação de março. Eu tomo meu livro, eu tomo meu pau no dia do sábado, em cantos e vales lenhosos eu me escondi embora. Para refletir lá em silêncio plano universal de Deus, resolveu que a igreja e o sábado nunca foram feitos para o homem."
--- Robert Graves
"Poesia começou na era matriarcal e derivam s sua magia da lua, não do sol. Nenhum poeta pode esperar entender a natureza da poesia, a menos que tenha tido uma visão do rei nu crucificado ao carvalho laciejado, e observou os dançarinos, de olhos vermelhos da fumaça acre dos incêndios sacrificiais, estampando a medida da dança Seus corpos se inclinam para a frente, com um canto monótono de "matar! Kill! Kill!" e "sangue! Sangue! Sangue!"
--- Robert Graves
"A seiva da primavera no jovem madeira a-agitação celebrará com verde a mãe, e cada grito de pássaro de música por algum tempo para ela; Mas somos talentosos, mesmo em novembro que se cruestem, com uma sensação tão grande de sua magnificência usada nutritamente, esquecemos a crueldade e a traição passada, sem interesse de onde o próximo luminoso parafuso pode cair."
--- Robert Graves
"A arte da poesia consiste em Tomando o poema através do rascunho após o rascunho, sem perder sua magia inspiradora: ele remove tudo irrelevante ou distraindo e aperta o que resta. Os poetas preguiçosos nunca carregam seus rascunhos primitivos o suficiente: Alguns até acreditam que a virtude está na doodle original rabiscada na parte de trás de um envelope."
--- Robert Graves
"Filosofia é antipoética. Filosofar sobre a humanidade e você escova de lado a singularidade individual, que um poeta não pode fazer sem auto-danos. A menos, para começar, ele tem um forte ritmo pessoal para variar suas métricas, ele não é nada. Poetas a filosofia de desconfiança. Eles sabem que uma vez que as cabeças são contadas, cada proprietário de uma cabeça perde sua identificação pessoal e se torna um número em algum esquema governamental: se não como escravo ou serf, pelo menos como uma festa para o dispositivo de maioria de votação, que Smotherity Pessoal Visualizações."
--- Robert Graves
"Através da janela Eu posso ver Rooks acima da árvore de cerejeira, pardais na cama violeta, brambola e Bumble-abelha, e velha bracken vermelho Smillers ainda entre pedregulhos na colina, muito brilhantes para parecer bastante mortos. Mas a velha morte, que não pode esquecer, espera seu tempo e relógios ainda, espera e observa e observa pela porta."
--- Robert Graves
"591954 assombrado gole pelo seu vinho, velhos amigos meus, rugem através da escuridão, selo e cantar e colocar as mãos fantasmas em tudo, mas deixam o sol quente do meio-do-sol para os rapazes vivos para alegria e vinho. Eu te conheci de repente pela rua, estranhos assumem seus rostos fantasmas, você sorrir para mim de lugares de luz do dia, morto, morto morto, eu tenho vergonha de cumprimentar os homens mortos na rua da manhã."
--- Robert Graves