Frases de "Charles Dickens" sobre "FAROL"
"Quando ela pegou seu lugar oposto no canto do carro, O brilho no rosto dela era tão charmoso para contemplar, que em sua exclama, "que belas estrelas e que uma noite gloriosa!" A secretária disse "sim", mas parecia preferir ver a noite e as estrelas à luz de seu lindo semblante, para olhar fora de janela."
--- Charles Dickens
"Eu não lembro quem estava lá, exceto Dora. Eu não tenho a menor ideia do que tínhamos para o jantar, além de Dora. Minha impressão é que eu jantei Dora, inteiramente, e enviei meia dúzia de placas intocadas. Eu sentei ao lado dela. Eu falei com ela. Ela tinha a voz pequena mais deliciosa, a risada mais gay, as pequenas maneiras mais agradáveis e fascinantes, que já liderou uma juventude perdida para a escravidão sem esperança. Ela era bastante diminutiva completamente. Tanto quanto mais precioso, pensei."
--- Charles Dickens
"Pegei a mão dela na minha, e saímos do lugar arruinado; E, como as névoas da manhã haviam subido há muito tempo quando deixei a forja, então, as névoas da noite estavam subindo agora, e em toda a ampla extensão de luz tranquila que mostraram para mim, não vi nenhuma sombra de outra se separação dela."
--- Charles Dickens
"As nuvens estavam à deriva sobre a lua à sua velocidade mais nítida, de uma só vez intitilmente obscurecendo-a, a outro, sofrendo com ela em pleno esplendor e derramou sua luz em todos os objetos por aí; Anon, dirigindo sobre ela novamente, com maior velocidade, e encobrindo tudo na escuridão."
--- Charles Dickens
"Eles são homem e eles são homem e eles me apegando, apelando de seus pais. Este menino é ignorância e essa garota é querida. Cuidado com os dois, e todos os seus graus, mas a maioria de todos cuidado com esse menino por sua testa, vejo que escrito que é desgraça, a menos que a escrita seja apagada."
--- Charles Dickens
"Houve ocasiões na minha vida posterior (suponho que na maioria das vidas) quando eu senti por um tempo como se uma cortina grossa tinha caído de todo o seu interesse e romance, para me desligar a partir de qualquer coisa, economize mais resistência. Nunca essa cortina caiu tão pesada e em branco, como quando meu caminho na vida se estendeu imediatamente diante de mim através da estrada recém-inserida de aprendizado para Joe."
--- Charles Dickens
"Todo homem, por mais obscuro, no entanto, longe disto do reconhecimento geral, é um de um grupo de homens impressionável para o bem e impressionável Para o mal, e é da natureza das coisas que ele não pode realmente melhorar a si mesmo sem em algum grau melhorando outros homens."
--- Charles Dickens
"Não há nada - não, nada - inocente ou Bom, que morre e é esquecido; Vamos segurar essa fé ou nenhuma. Um bebê, uma criança que está morrendo, morrendo no berço, viverá novamente nos melhores pensamentos daqueles que adoraram, e desempenham seu papel através deles nas ações redentoras do mundo, embora seu corpo seja queimado para cinzas ou afogado no Mar profundo."
--- Charles Dickens
"Não há um fabricante ou comerciante existente, que não empregaria um homem que leva um grau razoável de orgulho na aparência de si mesmo e aqueles sobre ele, de preferência a um colega sólido, desleixado, que funciona obstinadamente Em, independentemente de sua própria roupa e de sua esposa e filhos, e parecendo ter prazer ou orgulho em nada."
--- Charles Dickens
"" E quando você se certificou do pobre pequeno idiota ", disse minha tia -" Deus me perdoa que eu deveria ligar para ela, e ela foi onde você não vai em um Depressa - Porque você não tinha feito errado o suficiente para ela e dela, você deve começar a treiná-la, você deve começar a quebrá-la, como um pobre pássaro enjaulado, e usa sua vida iludida, ao ensiná-la a cantar suas anotações? ""
--- Charles Dickens
"Eu sou uma mão limpa na culinária, e eu vou te dizer o que eu bati para o meu jantar de véspera de Natal no carrinho da biblioteca. Eu derrubei um pudim de bife para um, com dois rins, uma dúzia de ostras, e um par de cogumelos jogados dentro. É um pudim para colocar um homem de bom humor com tudo, exceto os dois botões inferiores de seu colete."
--- Charles Dickens
"Eu deitaria minha vida por ela - Mas'r Davy - Oh! A maioria do conteúdo e alegre! Ela é mais para mim - Gent'lmen - do que - ela é tudo para mim que eu posso querer, e mais do que nunca - do que nunca, eu poderia dizer. Eu - eu a amo verdade. Não há um gent'lman em toda a terra - nem navegando em todo o mar - que pode amar sua senhora mais do que eu a amo."
--- Charles Dickens
"Se eu puder expressá-lo, eu estava mergulhada em Dora. Eu não estava apenas com a cabeça e os ouvidos apaixonados por ela, mas eu estava saturado e através. Amor suficiente poderia ter sido torcido por mim, metaforicamente falando, para afogar qualquer um; E ainda haveria permanecido dentro de mim, e tudo sobre mim, para permear toda a minha existência."
--- Charles Dickens
"Ele tem o poder de nos tornar feliz ou infeliz; Para tornar a nossa luz de serviço ou onerosa; um prazer ou uma labuta. Diga que seu poder reside em palavras e parece; Em coisas tão pequenas e insignificantes que é impossível adicionar e contar 'em até: o que então? A felicidade que ele dá, é tão grande como se custasse uma fortuna."
--- Charles Dickens
"é um princípio de seu que nenhum homem que não era um verdadeiro cavalheiro no coração, já foi, desde que o mundo começou, um verdadeiro cavalheiro de maneira. Ele diz, nenhum verniz pode esconder o grão da madeira; E que quanto mais verniz você coloque, mais o grão se expressará."
--- Charles Dickens
"A festa jovial terminou na manhã seguinte. Breaking-up são coisas de capital em nossos dias de escola, mas depois da vida são dolorosas o suficiente. Morte, interesse próprio e mudanças da fortuna, todos os dias terminam muitos um grupo feliz e espalhando-os longe e largos; E os meninos e meninas nunca voltam novamente."
--- Charles Dickens
"Há alguns sobre esta Terra, 'retornou o espírito', que reivindicam nos conhecer, e que fazem suas ações de paixão, orgulho, mal-estarão, ódio, inveja, burroucry e egoísmo em nosso nome; Quem são tão estranhos para nós e todos os nossos kith e parentes, como se nunca tivessem vivido. Lembre-se disso, e carregue seus feitos em si mesmos, não nos EUA."
--- Charles Dickens
"Para ver o açougueiro bate o bife antes de colocá-lo no bloco, e dar a sua faca uma afiação era esquecer o café da manhã instantaneamente. Foi agradável também - é realmente - para vê-lo cortá-lo tão suave e suculento. Não havia nada de selvagem no ato, embora a faca fosse grande e aguçada; Foi uma arte, alta arte; Havia delicadeza de toque, clareza do tom, manuseio hábil do sujeito, sombreamento fino. Foi o triunfo da mente sobre a matéria; bastante."
--- Charles Dickens
"Antes de ir ", ele disse, e parou -" eu posso Beije-a? "Foi lembrado depois que, quando ele se abaixou e tocou o rosto com os lábios, ele murmurou algumas palavras. A criança, que estava mais próxima dele, disse a eles depois, e disse a seus netos quando ela era uma velhinha bonita Que ela o ouviu dizer: "Uma vida que você ama."
--- Charles Dickens
""uma criança!" disse Edith, olhando para ela. "Quando foi criança? Que infância você já deixou para mim? Eu era uma mulher - artefful, projetando, mercenário, colocando armadilhas para os homens - antes que eu me conhecesse, ou você, ou até mesmo entendia a base e o objetivo miserável de cada Nova exibição que aprendi. Você deu à luz uma mulher. Olhe para ela. Ela está em seu orgulho hoje à noite. ""
--- Charles Dickens
"Então idiotas falam .... de energia. Se houver uma palavra no dicionário sob qualquer carta de A a Z que eu abominei, é energia. É uma superstição convencional, tal papagaio! O que o Deuce! ... mas me mostre uma boa oportunidade, mostre-me algo realmente vale a pena ser enérgico, e eu vou te mostrar energia."
--- Charles Dickens
"Para ser Shelterless e sozinho no país aberto, ouvindo o vento gemido e assistindo por dia durante toda a longa noite cansada; Para ouvir a chuva caindo, e agache-se para o calor abaixo do Lee de um velho celeiro ou rick, ou no oco de uma árvore; são coisas sombrias - mas não tão sombrias como vagando e para baixo onde é abrigo, e camas e dormentes são por milhares; Uma criatura indevida sem casa."
--- Charles Dickens