Frases de "Edna St. Vincent Millay" sobre "GRAMáTICA"
"Eu sei que sou mas o verão para o seu coração, e não as quatro estações de o ano; E você deve receber de outra parte tão nobre que não é minha, minha querida. Nenhum peso gracioso de frutas douradas para vender eu, nem qualquer coisa sábia e invernal; E eu te amei por muito tempo e bem para carregar ainda o peito doce de primavera. Portanto eu digo: O amor, como vai o verão, devo ter ido embora, roubou com tambores silenciosos, que você pode saudar de novo o pássaro e se levantou quando eu voltar para você, como vem o verão. Mais você vai procurar, em algum tempo não distante, mesmo o seu verão em outro clime."
"Mas, longe, oh, tanto quanto o olho apaixonado pode chegar, e longo, ah, Longo que o olho arrebatado pode se apegar, o mundo é meu: colina azul, lago ainda prateado, campo amplo, flor brilhante, e a longa estrada branca, um jardim gateless, e um caminho aberto: meus pés a seguir."
"Eu vou te esquecer atualmente, minha querida, então aproveite ao máximo, seu pequeno dia, seu pequeno mês, seu pouco de meio ano, eu esqueço, ou morro, ou nos afastamos, e nós terminamos para sempre; Por e por eu te esquecerei, como eu disse, mas agora, se você me atrapei com sua linda mentira, eu vou protestar com o meu voto favorito. Eu, de fato, que o amor fosse mais vivido, e os votos não eram tão frágeis como eles são, mas é, e a natureza contribuiu para lutar sem uma pausa até agora, - se encontramos ou não o que estamos procurando ocioso, biologicamente falando."