Frases de "Hilary Mantel" sobre "SENTIMENTOS"
"Quando eu vim para escrever meus livros de Thomas Cromwell , Movi para o terreno do centro da história inglesa, mas nunca estava lá antes. Eu não senti que era minha história particularmente, vindo do norte da Grã-Bretanha, sendo de extração irlandesa, sendo um católico de berço. A imagem da Inglaterra eu cresci com sentido em outro lugar. Havia uma Inglaterra oficial em cartões postais, mas não foi uma que eu tinha visitado. Mas decidi voltar para o centro e ocupar se era meu ou não."
--- Hilary Mantel
"Eu costumava pensar que quando eu estabeleci que fazer a pesquisa foi o suficiente! Mas então as lacunas surgiriam que só podiam ser preenchidas pela imaginação. E a imaginação só vem quando você privilege o subconsciente, quando você faz atraso e procrastinação trabalho para você."
--- Hilary Mantel
"Eu vou entrar em apuros, tenho certeza, porque desde o meu discurso de Kate Middleton e antes, certos jornais estavam atrás de mim. Eu não estou dizendo, no entanto, que teria sido moral ou direito assassinar a Sra. [Margaret] Thatcher, mas eu sei que será lido dessa maneira. Eu sei que isso causará um problema."
--- Hilary Mantel
"Alguns leitores lêem um livro como se fosse um manual de instruções, esperando entender tudo pela primeira vez, mas, claro, quando você escreve, você Coloque em todas as frases um estouro de significado, e você cria em todas as frases quantas ressonâncias e significados duplos e ambiguidades como você pode embalar lá, para que as pessoas possam lê-lo novamente e obter algo novo a cada vez."
--- Hilary Mantel
"Leia se tornando um escritor de Dorothea Brande. Então faça o que diz, incluindo as tarefas que você acha é impossível. Você vai particularmente odiar o conselho para escrever uma coisa pela manhã, mas se você conseguir, pode ser a melhor coisa que você faz por si mesmo. Este livro é sobre se tornar um escritor de dentro para fora. Muitos manuais de conselhos posteriores derivam dele. Você realmente não precisa de outros, se quiser impulsionar sua confiança, "Como" os livros raramente fazem algum dano. Você pode começar um livro inteiro com algum pequeno exercício de redação."
--- Hilary Mantel
"Quando as narrativas fraturam, quando as palavras falham, eu tomo consolo da parte da minha vida que sempre funciona: o papelaria pedido. As pessoas de papelaria de ordem de correspondência fornecem todas as necessidades do Royal Blue Wink para uma deslumbrante variedade de discos rígidos portáteis."
--- Hilary Mantel
"E se uma diversão é necessária, por que não prender um general? Arthur Dillon é um amigo de deputados eminentes, um candidato para o posto de comandante-chefe da frente norte; Ele se mostrou em Valmy e em ações de meiadozen desde então. Na Assembleia Nacional, ele era liberal; Agora ele é republicano. Não é lógico que ele deveria ser jogado em prisão, 1 de julho, em suspeita de passar os segredos militares para o inimigo?"
--- Hilary Mantel
"Um céu verde-mar: lâmpadas brancas de florescência. Esta é a terra marginal: campos de arame amarrado, de pneus interessados em valas, frigoríficos mortos nas costas e pôneis famintos cortando a lama. É uma paisagem correndo com párias e fugas, com afegãos, turcos e curdos: com bodeistas, marcas com garrafa e marcas de queimadura, mancando das cidades com costelas quebradas. As formas de vida aqui são rejeitas, ou anomalias: os gatos derramados de carros de velocidade, e as ovelhas de Heathrow, sua vela coagulada com o fedor de combustível de aviação."
--- Hilary Mantel
"Cravats cresce mais alto, como se eles pretendessem proteger a garganta. Os mais altos crevers na vida pública serão usados pelo Cidadão Antoine Saint-just, da Convenção Nacional e da Comissão de Segurança Pública. Nos dias escuros e angustiantes de '94, uma inversão feminina obscena aparecerá: uma fita fina carmesim, desgastada em volta de um pescoço branco nu."
--- Hilary Mantel
"A palavra 'no entanto' é como um incalado enrolado sob sua cadeira. Induz tinta para formar palavras que você ainda não viu, e linhas para marcar pela página e ultrapassar a margem. Não há terminações. Se você acha que você é enganado quanto à sua natureza. Eles são todos começos. Aqui está um."
--- Hilary Mantel
"Você pode ter um silêncio cheio de palavras. Um lute retém, em sua tigela, as notas que ela jogou. A VIOL, NAS SEU CORDAS, HOLDS A CONCORD. Uma pétala enrugada pode segurar seu cheiro, uma oração pode chocalho com maldições; Uma casa vazia, quando os proprietários saíram, ainda podem ser altos com fantasmas."
--- Hilary Mantel
"Se você ficar preso, fique longe de sua mesa. Dê um passeio, tomar um banho, ir dormir, fazer uma torta, desenhar, ouvir música, meditar, exercitar; Tudo o que você fizer, não fique lá fazendo uma caroço para o problema. Mas não faça telefonemas ou vá para uma festa; Se você fizer isso, as palavras de outras pessoas derramarão onde suas palavras perdidas deveriam ser."
--- Hilary Mantel
"O destino dos povos é feito assim, dois homens em pequenos quartos. Esqueça as coronações, os conclaves de cardeais, as pompa e as procissões. É assim que o mundo muda: um contador empurrado através de uma mesa, um traçado de caneta que altera a força de uma frase, suspiro de uma mulher enquanto passa e sai no ar uma trilha de flor de laranjeira ou água de rosas; Sua mão puxando fechar a cortina de cama, o discreto suspiro de carne contra a carne."
--- Hilary Mantel
"Para mim, é sobre como usar tudo o que está lá e usando as lacunas no registro, descobrir por que as lacunas podem estar lá. E então, quando você passa para o nível do que historiadores disseram, colocando as interpretações lado a lado. Você também tem que olhar para os documentos e fazer seus próprios julgamentos. O que o registro diz e o que as pessoas dizem sobre isso. Um romancista pode encher as lacunas de uma forma que um biógrafo não pode."
--- Hilary Mantel
"Quando eu era magro, eu não tinha nenhuma noção do que ser gordo é como. Quando trabalhei em uma loja de departamentos, vendeu roupas para as mulheres da maioria dos tamanhos, então eu deveria saber; Mas talvez você tenha que experimentar o estado de dentro, entender o que é gordo."
--- Hilary Mantel
"Rafe pergunta a ele, poderia ser obtida a liberdade do rei, senhor, com mais economia de meios? Menos derramamento de sangue? Olha, ele diz: Depois de ter esgotado o processo de negociação e compromisso, um que você consertou na destruição de um inimigo, que a destruição deve ser rápida e deve ser perfeita. Antes que você olhe em sua direção, você deve ter seu nome em um mandado, os portos bloqueados, sua esposa e amigos compraram , seu herdeiro sob sua proteção, seu dinheiro em sua sala forte e seu cachorro correndo para o seu assobio. Antes que ele acha de manhã, você deve ter o machado em sua mão."
--- Hilary Mantel
"De volta aos meus 20 anos, quando escrevi "um lugar de maior segurança", o romance francês da Revolução, pensei: "Eu sempre terei que escrever romances históricos porque não posso fazer parcelas". Mas Nos seis anos de escrita aquele romance, eu realmente aprendi a escrever, inventar coisas."
--- Hilary Mantel
"Suponha dentro Cada livro há outro livro e dentro de cada carta em todas as páginas, outro volume constantemente se desdobrando; Mas esses volumes não tomam espaço na mesa. Suponha que o conhecimento possa ser reduzido a uma quintessência, mantido dentro de uma imagem, um sinal, mantido dentro de um lugar que não é lugar. Suponha que o crânio humano fosse capuloso, espaços abertos dentro dela, câmaras de cantarolando como colmeias."
--- Hilary Mantel
"Ainda pensou nele, que ele poderia morrer com luto: por sua esposa, suas filhas, suas irmãs, seu pai e dominam o cardeal. Mas pulso, obdato, mantém seu ritmo. Você acha que não consegue ficar respirando, mas sua caixa torácica tem outras idéias, subindo e caindo, emitindo suspira. Você deve prosperar apesar de si mesmo; E para que você possa fazer isso, Deus tira seu coração de carne e lhe dá um coração de pedra."
--- Hilary Mantel
"Há uma sensação de poder na reserva, um poder que dirige através do osso, como o arrepio que você sente no eixo de um machado quando você pega em sua mão. Você pode atacar, ou você não pode atacar, e se você optar por segurar o golpe, você ainda pode se sentir dentro de você a ressonância da coisa omitida."
--- Hilary Mantel
"Foi uma conferência muito engraçada. Eu sabia que [Christopher Hitchens] antes disso. Ele sempre foi um bom anjo para mim. Ele uma vez roubou uma frase de mim que saiu da boca na televisão. Eu vi seus olhos se movimentar de lado. Eu pensei, está tudo bem, você pode tê-lo! A conferência foi leve sobre as mulheres. Salman Rushdie apareceu, eles estavam fazendo suas próprias coisas. Eu não me senti negligenciada!"
--- Hilary Mantel