Frases de "Jerry Spinelli" sobre "DUNAS DE AREIA"
"Eu sou apagado. Estou fora. Eu não sou nada. E então o mundo é livre para fluir para mim como água em uma tigela vazia .... E eu vejo. Eu ouço. Mas não com olhos e ouvidos. Eu não estou mais fora do meu mundo, e não estou realmente dentro dele também. A coisa é que não há diferença entre mim e o universo. O limite se foi. Eu sou e sou eu. Eu sou uma pedra, um espinho de cacto. Eu sou chuva. Eu gosto disso, sendo a maior parte, sendo chuva."
--- Jerry Spinelli
"Sinto muito são duas das palavras mais poderosas em nossa língua, especialmente quando são não virou alegremente por cima do ombro, mas falado do coração. Eles ajudam a restaurar a ordem, o equilíbrio, a harmonia. Eles reduzem a dor. Eles curam a amizade quebrada. Se eles fossem medecino, eles seriam chamados de milagre."
--- Jerry Spinelli
"Uma das melhores coisas sobre a vida é amigos. Todos nós concordamos com isso. E, no entanto, nossa timidez com estranhos muitas vezes impede que a amizade se torne uma posição de apoio. Se apenas perceberíamos que a outra pessoa é provavelmente tão tímida quanto nós e é simplesmente esperando - e esperando - para nós fazer o primeiro movimento."
--- Jerry Spinelli
"Não segue mim! Vamos apenas ser fabulosamente onde estamos e quem somos. Você é você e eu serei eu, hoje e hoje e hoje, e vamos confiar no futuro para amanhã. Deixe as estrelas acompanharmos nós. Vamos montar nossas próprias órbitas e confiar que eles se encontrarão. Que nossa reunião não seja uma descoberta, mas uma doce colisão de destinos!"
--- Jerry Spinelli
"Ao longo do dia, Stargirl estava caindo dinheiro. Ela era a Johnny appleseed de mudança solta: um centavo aqui, um níquel lá. Jogado para a calçada, colocado em uma prateleira ou banco. Até os trimestres. "Eu odeio mudar", disse ela. "É assim... Jangly." "Você percebe o quanto você deve jogar fora em um ano?" Eu disse. "Você já viu o rosto de um filho pequeno quando ele passa um centavo em uma calçada?""
--- Jerry Spinelli
"Sonha muito. Ela sonha em ondinas e cair donzelas e casas queimando na noite. Mas pesquise seus sonhos Tudo que você gosta e você nunca encontrará príncipe encantador. Nenhum cavaleiro em um cavalo branco galopa em seus sonhos para levá-la embora. Quando ela sonha de amor, ela sonha com batatas esmagadas."
--- Jerry Spinelli
"Diga-me que não imaginei, Leo. Diga-me que, embora nossos corpos estivessem em estados separados, nossos stars compartilharam um lugar encantado. Diga-me que ao redor do meio-dia hoje (Eastern Time) Você tinha a sensação mais estranha: um pequeno frio no seu ombro ... uma flutuação no coração ... uma sombra de morango-banana cruzando sua língua ... me diga que você sussurrou Meu nome."
--- Jerry Spinelli
"Vogais coisa mais. Ele não gostou deles e eles não gostavam dele. Havia apenas cinco deles, mas eles pareciam estar em toda parte. Por que, você poderia passar por vinte palavras sem bater em algumas das consoantes tímidos, mas parecia que você não podia passar por cima de uma sílaba sem acordar uma vogal. Consoantes, você sabe praticamente onde você se levantou, mas nunca poderia confiar em uma vogal."
--- Jerry Spinelli
"Eu ouço a sinfonia do verão fora da minha janela. Na verdade, não é uma sinfonia. Não há melodia, sem melodia, apenas as mesmas anotações repetidas vezes. Chilre e tweets e trills e shows. É como se a orquestra de insetos esteja sempre ajustando seus instrumentos, para sempre esperar pelo Maestro para bater em seu bastão e trazê-los para a ordem. Eu, por um, espero que o maestro nunca vier. Eu amo a bagunça de música."
--- Jerry Spinelli
"Você gostou de mim. "Eu sorri." Você estava ferido comigo. Você estava sem palavras para contemplar minha beleza. Você nunca conheceu ninguém tão fascinante. Você pensou em mim cada minuto acordado. Você sonhou comigo. Você não suporta isso. Você não poderia deixar essa maravilhosa fora de sua visão. Você teve que me seguir. "Eu me virei para Canela. Ele lambeu meu nariz." Não se dê tanto crédito. Foi o seu rato que eu estava depois. Ela riu, e o deserto cantou."
--- Jerry Spinelli
"Eu sou uma bagunça. Como aquele Margiemocha, eu sou derramado através de um andar, mas não há ninguém para me limpar. Eu tenho apenas uma coisa para mostrar para o dia: Perry Deloplane. O som de um nome. É uma uva na minha boca. Eu rolo repeti-lo sobre a minha língua - PerrydelloPlaneperryDelloPlaneperryDelloPlaneperrydelloplane - Mas quando eu tento esmagá-lo com os dentes, ele desliza."
--- Jerry Spinelli
"E assim M me de novo, Leo. Graças ao exemplo de um de cinco anos de idade. Eu estou esperando que você não gostaria de outra maneira. Não que você não fosse lisonjeado, certo? Quer dizer, ter uma garota a dois mil milhas de distância indo em pedaços sobre você, chorando a mera memória de você, perdendo seu apetite, perdendo-se e auto-respeito - bem, isso é troféu o suficiente para o ego de qualquer cara, hein?"
--- Jerry Spinelli
"Ela está sozinha, eles continuaram dizendo a si mesmos, e com certeza dançou Em ninguém os braços, mas de alguma forma parecia importar menos e menos. À medida que a noite passou, e Clarinete e Coyote ligam para além da luz da lanterna, a magia de seus próprios jaquetas e orquídeas azuis de pó parecia desaparecer, e veio a eles em pequenas sensações que estavam mais sozinhas do que ela."
--- Jerry Spinelli
"Ela foi elusiva. Ela era hoje. Ela era amanhã. Ela era o mais fraco cheiro de uma flor do cacto, a sombra flitting de uma coruja de elfo. Nós não sabíamos o que fazer dela. Em nossas mentes, tentamos prendê-la para uma placa de cortiça como uma borboleta, mas o pino apenas passou e embora ela voou."
--- Jerry Spinelli
"Um mockingbird mudou-se para a nossa vizinhança. Ele empolvia no topo de um poste de telefone atrás do nosso quintal. Todas as manhãs é a primeira coisa que eu ouço. É impossível ser infeliz ao ouvir um mockingbird. Tão recheado com músicas, não consegue se tornar a mente que cantar primeiro, por isso canta todos eles, Uma dúzia de músicas diferentes ao mesmo tempo, em uma dúzia de diferentes vozes. Em e nele canta sem uma pausa, tão afetado, mesmo frenético, como se sua voz sozinha estivesse mantendo o mundo acordado."
--- Jerry Spinelli
"Para uma pessoa que espera que todos os deséreros sejam dunas de areia estéril, o Sonoran deve ser uma surpresa. Não só não há dunas, não há areia. Pelo menos não é o tipo de areia que você encontra na praia. O chão tem uma cor arenosa para ele, ou cinza, mas seus pés não vão afundar. É difícil, como se estivesse jogado. E seixos. E brilhando com - o que mais - mica."
--- Jerry Spinelli
"O deserto parece ser um deserto marrom de esfregaço seco, espinhoso cujo único propósito é servir como um ambiente para os majestosos saguaros. Então, pouco a pouco, as plantas do deserto começam a se identificar: o porco-vôrino Yucca, a cauda de castor e pêra espinhosa e cactos de barril, buckhorn e staghorn e diabo dos dedos, os ganhos altos e atingidos pelo céu do Ocotillo."
--- Jerry Spinelli
"Todo dia eu prendo minha respiração até a vê. Às vezes na aula, às vezes no corredor. Eu não posso começar a respirar até que vejo ela sorrir para mim. Ela sempre faz, mas No dia seguinte eu estou com medo que ela não vai. No almoço, tenho medo que ela sorri mais no BT do que em mim. Temo que ela olhe para ele de alguma forma que ela não olha para eu. Temo que quando eu for para a cama à noite eu ainda vou estar me perguntando. Eu estou sempre com medo. É isso que amor é - medo?"
--- Jerry Spinelli
"De todas as características incomuns de Stargirl, isso me atingiu como o mais notável. Coisas ruins não se mantinham. Correção: suas coisas ruins não se ateriam a ela. Se estivéssemos feridos, se fôssemos infelizes ou de outra forma vitimados pela vida, ela parecia saber sobre isso, e cuidar, assim que nós fizemos. Mas coisas ruins caindo sobre ela - palavras indelicadas, olhares desagradáveis, bolhas de pé - ela parecia inconsciente de. Eu nunca vi o olhar em um espelho, nunca a ouvi reclamar. Todos os seus sentimentos, todas as suas atenções fluíram para fora. Ela não tinha ego."
--- Jerry Spinelli
"Stargirl começou a improvisar. Ela jogou os braços para uma multidão de make-acreditar como uma celebridade no desfile. Ela balançou os dedos nas estrelas. Ela agitou seus punhos como um batedor de ovos. Cada ação ecoou a linha atrás dela. Os três lúpulos do coelho tornaram-se três struts de um Vamp Vaudeville. Então um pingdle pinguim. Então priss tippy-toed. Cada novo movimento trouxe novas risadas da linha."
--- Jerry Spinelli