Frases de "Mark Helprin" sobre "PESSOAS"
"Novas tecnologias sempre exigirão e merecerão a navegação cuidadosa e os reajustes difíceis. Mas o enfraquecimento ou a abolição de facto de direitos autorais não meramente agitará os mares, ele irá drená-los secos. Aqueles que piratariam o que você produz desenvolveu uma sofística elaborada para convencê-lo de que são vítimas. Eles não são. Lute de volta."
--- Mark Helprin
"Por que você acha que grandes líderes e grandes orações são coincidentes com guerras, revoluções , e a fundação ou fim de governos e estados? Os interesses comuns são tão claros que os discursos são desenhados sem esforço, mas, no momento, nem os fatos nem as conseqüências são suficientemente claros para tornar o oratório legítimo. Este é o tipo de guerra que vai acabar e fazer tolos de seus partidários e os oponentes ambos."
--- Mark Helprin
"Eu sou religioso por natureza, eu não sou um niilista. Eu não sigo, nem sei O que os princípios de coisas como a desconstruções são, e todas essas escolas que surgem e sua maneira de olhar para as coisas que as pessoas se esforçam para incorporar no que escrevem. Eu nem sei o que são. Porque sinto à distância que não quero saber. E, portanto, mesmo que eu não tivesse política, a política real, meu ponto de vista cultural é irremediavelmente desatualizado com a moderna sensibilidade literária. O que é niilista, e irônico, destacado, fresco e covarde."
--- Mark Helprin
"Eu tive um período na minha vida, talvez uma década ou mais, em que eu estava envolvido nesse tipo de coisa, associando-se com o elite de vários segmentos da sociedade. Sempre me deixou extremamente desconfortável. Eu não podia esperar para sair de lá e mudar de roupa. A boa parte sobre isso estava chegando em casa e mudando em minhas roupas regulares. Tirando o terno e o empate, tirando os sapatos apertados e apenas relaxando. Estar longe dessa coisa. Foi estimulante, mas eu nunca gostei. Eu sempre senti que era um fardo terrível e terrível."
--- Mark Helprin
"Pessoas solitárias têm entusiasmos que nem sempre podem ser explicados. Quando algo os atinge tão engraçado, a intensidade e a duração do riso espelha a profundidade de sua solidão, e elas são capazes de rir como hienas. Quando algo toca suas emoções, corre através deles como Paul Revere, despertando sentimentos que se reúnem em grandes exércitos."
--- Mark Helprin
"Eles estavam dançando ao redor da fonte, braço no braço, em uma velha dança holandesa, suas bochechas tocando, suas mãos entrelaçadas. Eles não tinham música; eles cantaram. E não havia razão para eles estarem dançando que Peter Lake podia ver, exceto que era uma noite excepcionalmente linda."
--- Mark Helprin
"Você se juntará a mim mais cedo do que você sabe em um lugar com. . . Nenhum ilusões, onde a verdade é a única arquitetura, a única cor, o único som - onde o que sentimos apenas de vez em quando, e que nos leva e nos dá os vislumbres raros e bonitos das coisas que realmente amam, flui em rios profundos e cai sobre como nuvens no céu."
--- Mark Helprin
"Lançamos nossas almas dos canhões de arte e disciplina, e em qualquer noite, pairando sobre a Chaminé Tops da Europa, A meio caminho para as estrelas, há exércitos de espíritos brilhantemente girando que subiram como fogos de artifício, amarrados às almas daqueles homens e mulheres que, por reflexão, mortificação e devoção, sem esforço sem esforço."
--- Mark Helprin
"'libertar' um trabalho literário para o domínio público é menos um benefício público do que Uma transferência de riqueza das famílias de escritores americanos para os executivos e acionistas de várias empresas que continuarão a lucrar com, por exemplo, 'a festa de jardim', enquanto os descendentes de Katherine Mansfield não."
--- Mark Helprin
"O que eu realmente gosto de fazer é sentar-se em silêncio e escrever. Tudo isso é outro material é um problema. Publicação para a recepção para negociação para ... tudo, é um problema. E eu gosto de sentar por longos períodos de tempo e apenas estar na tranquilidade da natureza. É isso que eu gosto."
--- Mark Helprin
"Ele sabia muito bem que o amor poderia ser como o mais bonito cantando , que poderia tornar a morte inconsequente, que existia em formas tão puras e fortes que era capaz de reordenar o universo. Ele sabia disso, e que ele não tinha, e, no entanto, enquanto ele estava no pátio do Palazzo Venezia, assistindo diplomatas arquivo silenciosamente fora do portão, ele estava contente, porque ele suspeitava que para comandar o amor profundo que no final seria longe Menos linda coisa do que sofrer sua ausência."
--- Mark Helprin
"Ela morreu em um dia cinzento ventoso em março, quando o céu estava cheio de corvos de dardo e o mundo estava prostrado e derrotado após o inverno. Peter Lake estava ao lado dela e arruinou-o para sempre. Ele quebrou como ele nunca imaginara que poderia ter sido quebrado. Ele nunca mais seria jovem, ou capaz de lembrar como era ser jovem. O que ele já havia feito para ser prazeres apareceria a ele em sua derrota como medonho e merecia punições por vaidade imprudente."
--- Mark Helprin
"Como o Santo e a mistura profana à luz do dia e no final da vida é às vezes a coisa mais linda neste mundo e uma entrada compassiva na próxima. Após falha e derrota, uma concentração sobre certas belezas, embora sempre perdido e irrievável, pode levantar a arredondamento passado ferido e o passado morrendo morrendo, protegendo-os com uma imagem, ainda e brilhante, que irá andar com eles em sua longa viagem, nunca para desaparecer e nunca recuar."
--- Mark Helprin
"Perhaps As coisas são mais bonitas quando não são bem reais; Quando você olha para uma cena como um estranho, e vem a possuir em sua totalidade e para sempre; Quando você mora no presente com a lucidez e a sensação de memória; Quando, por falta de conexão, o mundo se aprofunda e se torna arte."
--- Mark Helprin
"Todos os rios correm cheios ao mar; aqueles que estão separados são reunidos; Os perdidos são resgatados; os mortos voltam à vida; Os dias perfeitamente azuis que começaram e terminaram em dimensão dourada continuam, imóveis e acessíveis; E, quando tudo é percebido de tal maneira, a justiça torna-se aparente não como algo que será, mas algo que é."
--- Mark Helprin
"Dê o dinheiro diretamente para as pessoas que trabalham duro. Em vez de levar o dinheiro do negócio e, em seguida, filtrando-o pelo horror dos programas do governo, que é essencialmente dando aos assistentes sociais que vivem em Bethesda para que possam dirigir seus minivans e votar democratas. Dê a eles o dinheiro, para que eles vão e falem com o trabalhador que está lavando pratos, e eles dizem: "Bem, queremos ajudá-lo, você vê". E seria melhor ajudá-los levando o dinheiro desse assistente social de condução de minivan e dando-o diretamente ao cara que está realmente trabalhando duro lavando pratos."
--- Mark Helprin
"Se você sabe alguma coisa sobre a civilização islâmica, ou sobre o Oriente Médio contemporâneo, sobre a sociologia e a antropologia das pessoas que vivem lá, e sua história recente, e Religião, e sua motivação e tudo, então você percebe que mudar o Iraque em uma democracia não vai acontecer. Não vai acontecer."
--- Mark Helprin
"Eu sempre pensei que limusines me deixe terrivelmente desconfortável, do jeito que os ternos fazem. Quando eu uso um terno, sinto que formigas e cupins estão rastejando em todo o meu corpo. É realmente desconfortável. Pessoas Coloque-se em uma espécie de prisão. É como o mundo das embaixadas."
--- Mark Helprin
"Rigel, Betelgeuse e Orion. Não havia uma igreja mais fina, nenhum coro mais fino, do que as estrelas falando em silêncio para os muitos consuntivos silenciosamente condenados uma legião sobre os telhados escuros. O vento desceu do norte como um corredor em Lacrosse, violento e duro, para bater a cada coisa viva. Eles estavam lá, cada um sozinho em conversas com as estrelas, o amor de mineração efemeral do frio e luz distante."
--- Mark Helprin
"Quem disse que a justiça é o que você imagina? Você pode ter certeza de que você sabe quando você vê, que você vai viver o suficiente para reconhecer o trovão decisivo de sua ocorrência, que pode ser manifesto dentro de uma geração, dentro de dez gerações, dentro de toda a extensão da existência humana? O que você está falando é senso comum, não justiça. A justiça é maior e não tão fácil de entender - até se apresentar em esplendor inconfundível. O design do qual falo é muito acima do nosso entendimento. Mas às vezes podemos sentir sua presença."
--- Mark Helprin
"Como a criança deixada sozinha para morrer no corredor era desconhecido no pântano. Mas aqui, no amanhecer, foi a própria mortalidade. Na cidade eram lugares para cair de onde se poderia emergir - sonhos escuros e morte lenta, a morte de crianças, sofrendo sem graça ou resgate, perda final e eterna. A memória da criança ficou com ele. Mas isso não era o fim disso, pois a realidade passou em um anel de torção. Até mesmo o irredimível seria redimido, e havia um equilíbrio para tudo. Tinha que haeria que haver."
--- Mark Helprin
"Por que as pessoas resistem [motores , pontes e cidades] assim? Eles são símbolos e produtos da imaginação, que é a força que garante a justiça e o momento histórico em um mundo imperfeito, porque sem imaginação não teríamos os meios para desafiar a certeza, e nunca poderíamos subir acima de nós mesmos."
--- Mark Helprin
"Visto pessoas solitárias de avançar a idade, mas tão constantes quanto os anjos, mantendo a fé para aqueles que amavam quem caíram em guerras que as gerações atuais, não tendo conhecido. A visão deles se movendo hesitante entre os comprimidos e cruzes é suficiente para quebrar seu coração."
--- Mark Helprin
"Inverno então em suas etapas precoces e claras, era um motor purificador que se tornou sem impedimentos sobre a cidade e o país, alertando as estrelas para brilhar violentamente E chuva sua luz prateada nos braços de árvores sem saída desencapadas. Era uma coisa louca e linda que vasculhava as almas dos animais e do homem, dirigi-las antes dela até que eles adoravam correr. E o que aconteceu com as florestas do norte dificilmente pode ser descrito, considerando que ele gelava os ramos dos sycamores na rua Chrystie e os varreu até que tocassem como fileiras de sinos."
--- Mark Helprin
"Devemos ter um controle absoluto sobre nossas fronteiras. Se queremos trabalho barato para deprimir os salários e desenterando os sindicatos, então poderíamos ter trabalhadores convidados. Mas temos que enfrentar esse problema. O que é que queremos fazer? Em vez de não enfrentá-lo, e ter fronteiras porosas, e o efeito é que ele desenha os sindicatos."
--- Mark Helprin
"Eu suponho que eu poderia ler mais ficção, mas não me mudei nessa direção. Eu gostaria de mais tempo, embora passasse seis horas por dia lendo. As pessoas dizem que seus olhos se cansam, mas nunca experimentei isso. Na faculdade eu costumava ler 10 horas por dia. Minha esposa diz que sou obsessivo compulsivo. Ela pode ter um ponto, porque quando eu era um aluno de graduação, tivemos a lista de leitura necessária e a lista de leitura sugerida. Eu sempre li toda a leitura sugerida também."
--- Mark Helprin
"Contanto que você tenha vida e respiração, acredite. Acredite para aqueles que não podem. Acredite mesmo se você parou de acreditar. Acredite por causa dos mortos, por amor, para manter seu coração batendo, acredite. Nunca desista, nunca desespero, não deixe que nenhum mistério confunde você na conclusão de que o mistério não pode ser seu."
--- Mark Helprin
"E mesmo quando eu estava quebrado o caminho às vezes um pode ser quebrado, e mesmo que eu tivesse caído, eu encontrei sobre surgir que eu era mais forte do que antes, que as glórias, se eu pode chamá-los de que, que eu amei tanto e que tinha sido escurecido na minha queda, estavam brilhando ainda mais brilhante e quase toda vez que, posteriormente, eu caí e escuridão veio sobre mim, eles tenham surgido obstinadamente, não como eram, mais brilhantes ."
--- Mark Helprin
"Talvez passar pelos portões da morte é como passar calmamente pelo portão em uma cerca de pastagens. Do outro lado, você continua andando, sem a necessidade de olhar para trás. Nenhum choque, nenhum drama, apenas o levantamento de uma prancha ou dois em um simples portão de madeira em uma clareira. Nem dor, nem inundações de luz, nem grandes vozes, mas apenas o cruzamento silencioso de um prado."
--- Mark Helprin
"Meu pai ran filmes de Londres. Ele fez filmes como "os sapatos vermelhos", "terceiro homem". E ele teve uma longa carreira no negócio de cinema, que foi bifurcado com uma carreira em inteligência. Ele tinha que lidar com gangsters, e às vezes ele me levaria com ele. Além disso, fui para a escola com seus filhos."
--- Mark Helprin
"é o que a esquerda está sempre fazendo. Eles têm um ideal, e querem que as pessoas se conforme. Quando as pessoas não se conformam, elas acabam sendo espancadas no molde. E espancado às vezes o suficiente para que, se não se encaixem, eles os matam. Isso é o que aconteceu na União Soviética e na China."
--- Mark Helprin