Frases de "Robin McKinley" sobre "DESIGUALDADE"
"Quando você escreve seu primeiro romance, você realmente não sabe o que está fazendo. Pode haver escritores por aí que são brilhantes, incisivos e no controle de seu primeiro "Era uma vez". Eu não sou um deles. De vez em quando para mim é outra experiência de rafting de água branca em um tubo interno com vazamento. E eu tenho essa teoria de que, enquanto o conselho de história tem suas falhas, tem alguma ideia de que, se os livros forem escritos, os autores precisam escrevê-los."
--- Robin McKinley
"Mathin disse: "É melhor levar a faixa do seu oponente. A Kysin marca cada golpe dealt, mas para cortar a faixa do outro cavaleiro é melhor. Isso você fará." "Oh", disse Harry. "Você pode, se desejar, ilustre-o primeiro", Mathin acrescentou como uma reflexão tardia. "Obrigado", disse Harry."
--- Robin McKinley
"Oh, por que a compaixão nos enfraquece? " Não é, realmente ... em algum lugar onde tudo se equilibra - não os filósofos têm um nome para isso, o lugar perfeito, o lugar onde as respostas vivem? - Se pudéssemos ir lá, você poderia ver isso não "Só parece, um pouco, como acontece, daqui, como uma formiga ao pé de um carvalho. Ele não tem a menor ideia de que é uma árvore; É o começo da parede em volta do mundo, para ele."
--- Robin McKinley
"Pelo menos eu era verdade. Minhas habilidades intelectuais me deram um lançamento e uma desculpa. Eu evitava companhia porque eu preferia livros; E os sonhos que eu confidenciei ao meu pai estava se tornando um estudioso de bom sério, e indo para a universidade. Foi inédito - de várias governantas chocadas eram apenas rápidas demais para me dizer, quando falei um pouco ou corajosamente - mas meu pai assentiu e sorriu e disse: "Vamos ver." Desde que eu acreditava que meu pai poderia fazer qualquer coisa - exceto, claro, me faz muito - eu trabalhei e estudei com dedicação apaixonada, vivi em esperança, e evitamos a sociedade e espelhos."
--- Robin McKinley
"Eu sorri. "Eu entendo agora. Mas isso não importa e você não precisa se desculpar. Eles têm sido muito gentis comigo também. Mesmo se fizéssemos diferir um pouco sobre vestidos adequados." Ele me considerou um momento, uma luz travessa se arrastando em seus olhos e disse: "Foi o vestido - naquela noite você não sairia do seu quarto?" Eu sorri e assenti e assenti, e nós dois rimos."
--- Robin McKinley
"O que você descreve é como isso acontece com todos: a magia desliza através de você e desaparece, e volte mais tarde parecendo outra coisa. E me desculpe por te contar isso, mas onde sua mágica vive será sempre um ótimo espaço escuro com sucatas que você se atrapalhe. Você deve aprender a cheirá-los no escuro."
--- Robin McKinley
"Ela também falou quando a rainha ou rei se dirigiu primeiro, mas ela olhou procuradoramente a cada suplicante, e seu rosto claro disse que ela tinha opiniões sobre tudo o que ela Ouvido, e que era seu dever orgulhoso de pensar nessas opiniões e torná-los responsáveis e coerentes."
--- Robin McKinley
"Oh, 'ela disse, muito osso cansado para fingir:' Eu iria longe que eu Te amo como vi ontem, faço do que eu tinha ido para te adorar como eu não me demorava desde então. E ela se virou apressadamente, e não viu que Little John chegaria a ela; E meio correndo, foi para a casa de Tuck, onde ela poderia puxar suas roupas meio secas e se tornar uma tarefa adequada novamente. Pelo menos, ela pensou, lutando contra as lágrimas, assim eu sou Cecil, com um lugar entre amigos e uma tarefa para fazer. Eu sou alguém. Eu me pergunto se talvez se eu não sou mais cecil, eu não sou ninguém."
--- Robin McKinley
"Meus livros acontecem. Eles tendem a explodir do nada , meça-me pela garganta, e uivo me escreva! Escreva-me agora! Mas eles raramente são longos o suficiente para eu ver o que e quem eles são, antes de se afastar novamente. E então eu passo muito tempo correndo atrás deles, como um piloto jogado depois de um cavalo escapado, dizendo "espere por mim! Espere por mim!' e acenando meu caderno no ar."
--- Robin McKinley
"Não foi há muito tempo quando todos os chamados cientistas disseram que os humanos eram Inteligente e que os animais não eram, os humanos eram os mestres solitários incontestados do globo e provavelmente o universo e a única questão era se estávamos lidando com o nosso domínio bem. (Não. Próxima pergunta.)"
--- Robin McKinley
"O que podemos fazer, nós Deve fazer: devemos usar o que somos dados, e devemos usá-lo o melhor que podemos, por mais ou pouca ajuda que temos para a tarefa. O que você recebeu é uma coisa difícil - uma coisa muito difícil ... mas minha querida, e se não houvesse ninguém que pudesse fazer as coisas difíceis?"
--- Robin McKinley
"Beauty: "Você me chamou bonita ontem à noite." Besta: "Você não acredita em mim então?" Beleza: "Bem - não. Qualquer número de espelhos me disse o contrário." Beast: "Você não encontrará espelhos aqui, pois não posso suportar: nem qualquer água silenciosa nas lagoas. E desde que eu sou o único que te vê, por que você não é linda?"
--- Robin McKinley
"Os gatos eram frequentemente familiares para os trabalhadores da magia, porque alguém costumava lutar com a mágica auto-desanesta, desonesto, que era o que toda magia era - era bastante reconfortante ter todas as mesmas qualidades enroladas em um pacote pequeno, peludo, geralmente atraente que ... Poderia, se fosse de bom humor, sente-se no joelho e ronronar. Magia nunca se sentou no joelho de ninguém e ronronaram."
--- Robin McKinley
"Não importa se Eu só tenho ido quatro dias, como neste caso; Eu levo seis meses de fornecimento de material de leitura em todos os lugares. Qualquer pessoa que precise de mais explicação desta excentricidade pode encontrá-lo útil nas primeiras páginas da história de W. Somerset Maugham "a bolsa de livros."
--- Robin McKinley
"A luz cinzenta fraca que serve como Harbinger de Red e Golden Dawn iluminada minha janela. Eu me atrapalhei por uma vela, encontrei e acendi, e por sua pequena luz viu que a rosa flutuando na tigela estava morrendo. Já havia perdido a maioria de suas pétalas, que flutuna na água como minúscula, não-seaworthy Barcos, desertos de embarcações mais seguras. "Querido Deus", eu disse. "Eu devo voltar de uma só vez."
--- Robin McKinley
"Ela derramou a água, arranjou um pouco de pão perto do suficiente as brasas para queimar, mas não pegou fogo, e olhou para Little John. Ela estava tão acostumada com o seu passo, a seu volume, que demorou um momento para notar seu rosto; e quando ela fez. . . Foi, ela pensou, bem como no momento em que levou para perceber que alguém tinha cortado o dedo quando um olhou para baixo na primeira gota de sangue na lâmina de faca. Você sabe que vai doer muito em um minuto."
--- Robin McKinley
"Então, o que você faz quando sabe que tem dois dias para viver? Coma um bolo de morte de chocolate amargo inteiro sozinho. Releia meu romance favorito. Compre oito dezenas de rosas da melhor florista da cidade - os super caros, os que cheiram a rosas, em vez de simplesmente parecerem - e colocá-los em todo o meu apartamento. Dê um bom olhar para todos que eu amo."
--- Robin McKinley
"Ela riu dele então, porque ele parecia um menino pequeno, não como uma grande fera crescida com uma voz tão profunda que fez o cabelo na parte de trás do pescoço se mexer quando você ouviu. "Mas os vegetais são bons para você", disse ela, e acrescentou acaricientemente: "Eles fazem você crescer grande e forte". Ele sorriu, mostrando muitos dentes. 'Você vê por que eu gostaria de comer mais legumes."
--- Robin McKinley
"Mas o alvoroço Isso causou nada comparado com o alvoroço quando Katronia notou [Rosie] também cortou seus cílios. Várias negociações (incluindo, finalmente, tais medidas desesperadas como "supondo que você já queira comer de novo") eventualmente produziu a promessa relutante de que, em troca de Katronia, mantendo seu cabelo curto, ela deixaria seus cílios sozinhos."
--- Robin McKinley
"Um dos maiores, e possivelmente o maior, o obstáculo para se tornar um escritor ... é aprender a viver com o fato de que a maravilhosa história em sua cabeça é infinitamente melhor, mais verdadeira, mais se movendo, mais fascinante, mais perceptivo, do que qualquer coisa que você vai conseguir descer no papel."
--- Robin McKinley
"Sungold soprou impacientemente e começou a cavar um buraco com um pé. Ela inicializou o cotovelo com o dedo do pé e ele parou, mas depois de um momento ele abaixou a cabeça e soou novamente, mais difícil, e ela podia senti-lo mudando seu peso, considerando se ela poderia deixá-lo cavar apenas um pequeno buraco."
--- Robin McKinley
"... E novamente ela desejou por Sherwood, e o telhado de folhas que nunca pesavam sobre ela. Ela puxou seu cachecol mais perto dela e pensou, eu preferiria viver em uma cabana na floresta; uma cabana como a das minhas primeiras memórias, com um chão de terra limpa e um menino de olhos castanhos me observando por trás das saias de sua mãe enquanto eu a observava por trás do meu."
--- Robin McKinley
"Meus folhas nunca foram tão limpos como tinham nos últimos meses. Eu Dificilmente pegá-los novamente antes que algo mais acontecesse e eu fiquei febrilmente rasgá-los e enchê-los na lavagem com duplas quantidades de sabão e todos os botões "extra" empurrados: lavagem extra, enxaguamento extra, água extra, giro extra, proteção extra Contra coisas que vão colidir na noite."
--- Robin McKinley