Frases de "Zadie Smith" sobre "ALMA"
"Eu tenho uma ambição de escrever um ótimo livro, mas isso é realmente uma competição comigo mesmo. Eu notei que muitos jovens escritores, pessoas em toda a mídia, querem ser famosas, mas eles realmente não querem fazer nada. Não consigo pensar em nada menos que se esforça do que fama."
--- Zadie Smith
"Eu acho que sempre escrevi mais da perspectiva oposta, esse tipo de perspectiva existencialista que argumenta que a existência precede a essência. E realmente não há nada essencial lá - você é o produto de suas ações, que sempre pode mudar. E eles retrospectivamente fazem de você um jeito ou de outro."
--- Zadie Smith
"Hoje em dia, parece-me como você faz um pacto de diabo quando você entra neste país. Você entrega seu passaporte no check-in, você fica carimbado, você quer ganhar um pouco de dinheiro, enganá-lo ... mas você quer voltar! Quem gostaria de ficar? Frio, molhado, miserável; Terrível comida, jornais terríveis - quem gostaria de ficar? Em um lugar onde você nunca é bem-vindo, tolerado apenas. Apenas tolerado. Como você é um animal finalmente treinado em casa."
--- Zadie Smith
"Parece para mim - disse Magid finalmente, como a lua ficou mais claro que o sol, 'que você tentou amar um homem como se fosse uma ilha e Você foi naufragada e você poderia marcar a terra com um X. Parece-me que é tarde demais no dia por tudo isso. Então ele deu-lhe um beijo na testa que parecia um batismo e ela chorou como um bebê."
--- Zadie Smith
"A idade de ouro dos vouchers do almoço terminou dez anos de idade. Por dez anos, Mickey estava dizendo: "O goldenage of almoço vai acabar". E é isso que Archieloved sobre o de O'Connell. Tudo foi lembrado, nada foi perdido. A história nunca foi revisada orreinterpretada, adaptada ou caiada. Era tão sólido Andas simples como o ovo incrustado no relógio."
--- Zadie Smith
"Mas às vezes é como se você tivesse apenas conhecer alguém e você só sabe que você está totalmente conectado, e Essa pessoa é, como, seu irmão - ou sua irmã. Mesmo que eles não, como, reconhecem, você sente isso. E de muitas maneiras não importa se eles fazem ou não vêem isso pelo que é - tudo que você pode fazer é colocar a sensação lá fora. Esse é o seu dever. Então você só espera e vê o que volta para você. Esse é o acordo."
--- Zadie Smith
"Boys são apenas meninos depois de tudo, mas às vezes meninas realmente parecem ser a vez de um pulso pálido, ou a súbita jut de um quadril, ou uma embreagem de muito escuro cabelo caindo através de uma testa sardenta. Eu não estou dizendo isso é o que eles realmente são. Eu só estou dizendo às vezes parece assim, e que esses detalhes (uma toupeira, um rosto cheio de rosto, uma cicatriz a forma precisa e tamanho de uma castanha de caju) são tantos ganchos esperando para pousar você."
--- Zadie Smith
"... Apesar de tudo isso, ainda é difícil admitir que não há mais ninguém inglês do que o índio, ninguém mais indiano do que o Inglês. Ainda há jovens homens brancos que estão com raiva disso; Quem vai sair no tempo de encerramento nas ruas mal iluminadas com uma faca de cozinha envolvida em um punho apertado. Mas faz uma risada imigrante para ouvir os medos do nacionalista, com medo de infecção, penetração, miscigenação, quando isso é pequeno frito, amendoim, em comparação com o que o imigrante teme - dissolução, desaparecimento."
--- Zadie Smith
"Eu costumava levar Aquela visão de Deus como um conforto quando eu era criança. Eu pensaria: "Bem, não conseguimos encontrar o mundo significativo se não fosse pela morte." Claro, esse é o smugest e mais intolerável de todas as perspectivas porque não estou sofrendo da morte ou da dor."
--- Zadie Smith
"Muitos [George Saunders] As histórias primeiras agora se sentem proféticas. Tome a eleição recente [de Donald Trump]. Os historiadores em 100 anos podem escrever sobre isso como sendo a primeira eleição da Internet, na qual aconteceu, na verdade era uma expressão no mundo real de uma realidade virtual. E você está escrevendo sobre esse assunto por um tempo."
--- Zadie Smith
"150 anos atrás em [Charles] O tempo de Dickens havia pelo menos uma sensação de artesanato. Então algumas das coisas que as pessoas tinham dentro deles, eles tinham a possibilidade de expressar na realização de coisas - mesmo de maneira diária com suas roupas ou sua comida. As pessoas fizeram uma boa dose de ambos. Agora nossas vidas diárias são quase todo consumo. O CRAFT desempenha um papel minúsculo."
--- Zadie Smith
"... Nunca subestime as pessoas, nunca subestime o prazer que recebem da dor que não é sua própria ... dor por si só é apenas dor. Mas dor + distância pode = entretenimento, voyeurism, interesse humano, cinéma vérité, uma boa risada de barriga, um sorriso simpático, uma sobrancelha levantada, desprezo disfarçado."
--- Zadie Smith
"Lembro-me tão claramente, nos primeiros dias, se eu tivesse que fazer um pedaço de imprensa, eles telefonaram para mim e dizer: 'Oh, vamos trazer cabelos e Maquiagem, vai demorar cerca de cinco horas. E eu disse: 'Bem, se fosse Ian McEwan, demoraria cerca de cinco horas? Haveria cabelo e maquiagem? Porque se não for o caso, não traga o cabelo e maquiagem. Então, é fascinante que eles apenas assumem: é uma jovem, ela deve querer ser fotografada por cinco horas. Ela não deve ter nada melhor para fazer do que prazer em tentar todos os seus sapatos. Mas não é o caso."
--- Zadie Smith
"Parece que se você colocar as pessoas no papel e movê-las através do tempo, você não pode Ajude, mas fale sobre a ética, porque o reino ético não existe nenhum lugar se não aqui: nas conseqüências das ações humanas à medida que se desdobra no tempo, e a múltipla possibilidade interpretativa dessas ações."
--- Zadie Smith
"Isso porque Nunca é muito frio na Inglaterra. Está chuvoso, e o vento vai soprar; A graniza acontece, e há uma raça de terça-feira em janeiro em que horas arrepios e nenhuma luz vem e o ar é cheio de água e ninguém realmente ama ninguém, mas ainda um jumper decente e uma jaqueta de cera forrada com lã é suficiente para cada clima A Inglaterra tem que dar."
--- Zadie Smith
"Eu estava pensando sobre a geração diante de nós, como John Barth e todos aqueles gajos POMO que tiveram essa ideia de, em vez de esconder a estrutura e fazê-lo parecer orgânico e natural, vamos colocar a estrutura do lado de fora. Mas a maior parte do tempo, pelo menos para mim, tudo que eu poderia atender [no tempo de balanço] foi esse ato de autoconsciência estrutural."
--- Zadie Smith
"A última página de [Lincoln no Bardo] - sem dar demais longe - envolve alguém entrando em outra pessoa. Não de uma maneira sexual. Mas diz uma das coisas mais simples que você poderia dizer, que é que devemos tentar estar dentro um do outro. Devemos ter algum tipo de sentimento um pelo outro e entrar na experiência um do outro."
--- Zadie Smith
"Se a religião é o opiáceo das pessoas, a tradição é um analgésico ainda mais sinistro, simplesmente porque raramente parece sinistro. Se a religião é uma banda apertada, uma veia latejante, e uma agulha, a tradição é uma mistura muito mais recente: sementes de papoula moídas no chá; uma doce bebida de cacau alisada com cocaína; O tipo de coisa que sua avó poderia ter feito."
--- Zadie Smith
"Estamos tão convencidos da bondade de nós mesmos, e a bondade do nosso amor, não podemos suportar acreditar que pode haver algo mais digno de amor que nós, mais digno de adoração. Cartões rotineiramente nos dizem que todos merecem amor. Não. Todo mundo merece água limpa. Nem todo mundo merece amor o tempo todo."
--- Zadie Smith
"Estou apenas interessado nas amizades das mulheres em geral. Sempre parece-me, e esta é apenas minha teoria do animal de estimação, que as mulheres são meio que no final do capitalismo de uma forma ou de outra. Principalmente porque eles compram tudo. Em um sentido prático, as mulheres compram a maioria das coisas. Eles estão sempre comparando - para amigos, para pessoas famosas, para outras pessoas. Um ato obsessivo de comparação."
--- Zadie Smith
"Estou sempre interessado na forma como as pessoas falam e se movem em seu ambiente, em um ambiente muito particular. Eu nunca estou interessado em escrever uma espécie de romance neutro e universal que poderia ser definido em qualquer lugar. Para mim, o romance é sempre uma coisa local."
--- Zadie Smith
"Eu fui criado com a sensação de que não era absolutamente diferente dos meus irmãos. Eu fui para a faculdade pensando que eu não era absolutamente diferente dos homens na faculdade. Mas isso não é verdade. Eu sou fundamentalmente diferente. O problema não era capaz de entender a diferença e a igualdade ao mesmo tempo. É algo que não parecemos compreender. Você não pode estalar diferença e também a igualdade do estado. Temos que declarar mesmicidade para entender a igualdade. É um erro."
--- Zadie Smith