Frases de "Zadie Smith" sobre "CONSUMO"
"As palavras de outras pessoas são tão importante. E então, sem aviso, eles param de ser importantes, junto com todas as palavras da sua que suas palavras lhe levaram a escrever. Grande parte da emoção de um novo romance encontra-se no repúdio do que escrito antes. As palavras de outras pessoas são a ponte que você usa para atravessar de onde você estava para onde quer que você esteja indo."
--- Zadie Smith
"Mas às vezes é como se você tivesse apenas conhecer alguém e você só sabe que você está totalmente conectado, e Essa pessoa é, como, seu irmão - ou sua irmã. Mesmo que eles não, como, reconhecem, você sente isso. E de muitas maneiras não importa se eles fazem ou não vêem isso pelo que é - tudo que você pode fazer é colocar a sensação lá fora. Esse é o seu dever. Então você só espera e vê o que volta para você. Esse é o acordo."
--- Zadie Smith
"Boys são apenas meninos depois de tudo, mas às vezes meninas realmente parecem ser a vez de um pulso pálido, ou a súbita jut de um quadril, ou uma embreagem de muito escuro cabelo caindo através de uma testa sardenta. Eu não estou dizendo isso é o que eles realmente são. Eu só estou dizendo às vezes parece assim, e que esses detalhes (uma toupeira, um rosto cheio de rosto, uma cicatriz a forma precisa e tamanho de uma castanha de caju) são tantos ganchos esperando para pousar você."
--- Zadie Smith
"... Apesar de tudo isso, ainda é difícil admitir que não há mais ninguém inglês do que o índio, ninguém mais indiano do que o Inglês. Ainda há jovens homens brancos que estão com raiva disso; Quem vai sair no tempo de encerramento nas ruas mal iluminadas com uma faca de cozinha envolvida em um punho apertado. Mas faz uma risada imigrante para ouvir os medos do nacionalista, com medo de infecção, penetração, miscigenação, quando isso é pequeno frito, amendoim, em comparação com o que o imigrante teme - dissolução, desaparecimento."
--- Zadie Smith
"Todos os meus livros são compostos de outros livros. Eles estão todos profundamente estruturados em outra ficção, porque eu era estudante de ficção e não tenho muita vida real para se desenvolver. Eu suspeito que muitos romances de outras pessoas também são assim, embora possam ser mais lentos para falar sobre isso."
--- Zadie Smith
"Eu costumava levar Aquela visão de Deus como um conforto quando eu era criança. Eu pensaria: "Bem, não conseguimos encontrar o mundo significativo se não fosse pela morte." Claro, esse é o smugest e mais intolerável de todas as perspectivas porque não estou sofrendo da morte ou da dor."
--- Zadie Smith
"Muitos [George Saunders] As histórias primeiras agora se sentem proféticas. Tome a eleição recente [de Donald Trump]. Os historiadores em 100 anos podem escrever sobre isso como sendo a primeira eleição da Internet, na qual aconteceu, na verdade era uma expressão no mundo real de uma realidade virtual. E você está escrevendo sobre esse assunto por um tempo."
--- Zadie Smith
"150 anos atrás em [Charles] O tempo de Dickens havia pelo menos uma sensação de artesanato. Então algumas das coisas que as pessoas tinham dentro deles, eles tinham a possibilidade de expressar na realização de coisas - mesmo de maneira diária com suas roupas ou sua comida. As pessoas fizeram uma boa dose de ambos. Agora nossas vidas diárias são quase todo consumo. O CRAFT desempenha um papel minúsculo."
--- Zadie Smith
"Ela tinha essa coisa que a maioria das pessoas não tem - curiosidade. Ela pode não ter sempre as respostas certas, mas ela queria fazer as perguntas. É muito difícil se você estiver interessado em idéias e tudo isso, idéias e filosofias do passado, é muito difícil encontrar alguém por aqui para realmente falar. Essa é a tragédia da coisa que realmente quero dizer, quando você pensa sobre isso. Certamente não consigo encontrar ninguém por aqui para falar mais. E para uma mulher é ainda mais difícil que você veja. Eles podem se sentir muito presos - por causa do patriarcado. Eu sinto que todo mundo precisa ter esses pequenos bate-papos agora e depois."
--- Zadie Smith
"Cada estilo genuinamente literário, da alta voz autoriana para promover Wallace e suas notas de rodapé - notas de rodapé, requer que o leitor veja o mundo de algum lugar em particular, ou de muitos lugares. Assim, o estilo literário de cada romancista é nada menos que uma estratégia ética - é sempre uma tentativa de obter o leitor para se preocupar com pessoas que não são as mesmas que ele ou ela é."
--- Zadie Smith
"Isso, afinal, foi o mês em Quais famílias começaram a apertar e fechar e selar; Da Ação de Graças ao Ano Novo, o mundo de todos se contraiu, dia a dia, na casa festiva única microcósmica, cada um com seus próprios rituais e obsessões, regras e sonhos. Você não sentiu que poderia ligar para as pessoas. Eles não sentiram que puderam telefonar para você. Como alguém chora por ajuda dessas prisões sazonais?"
--- Zadie Smith
"Então você começa para desistir da própria ideia de pertencer. De repente, essa coisa, isso pertencente, parece uma mentira longa e suja ... e eu começo a acreditar que os próprios birthfaces são acidentes, que tudo é um acidente. Mas se você acredita que, para onde você vai? O que você faz? O que algo importa?"
--- Zadie Smith
"Às vezes acho que toda a minha vida profissional foi baseada neste palpite que tive, no início de que muitas pessoas sentem tão confuso quanto eu, e pode ser feliz em marcar junto comigo sobre essa busca por clareza, para precisão. Eu amo esse aspecto da escrita. Nada me faz mais feliz do que ouvir um leitor diz: Isso é exatamente o que eu sempre senti, mas você disse claramente."
--- Zadie Smith
"Porque os imigrantes sempre foram particularmente propensos à repetição - é algo a ver com essa experiência de se mudar do oeste para leste ou leste para oeste ou da ilha para a ilha. Mesmo quando você chegar, você ainda está indo e voltando; Seus filhos estão passando e redondem. Não há termo adequado para isso - o pecado original parece muito duro; Talvez o trauma original seria melhor."
--- Zadie Smith
"Eu estava pensando sobre a geração diante de nós, como John Barth e todos aqueles gajos POMO que tiveram essa ideia de, em vez de esconder a estrutura e fazê-lo parecer orgânico e natural, vamos colocar a estrutura do lado de fora. Mas a maior parte do tempo, pelo menos para mim, tudo que eu poderia atender [no tempo de balanço] foi esse ato de autoconsciência estrutural."
--- Zadie Smith
"A última página de [Lincoln no Bardo] - sem dar demais longe - envolve alguém entrando em outra pessoa. Não de uma maneira sexual. Mas diz uma das coisas mais simples que você poderia dizer, que é que devemos tentar estar dentro um do outro. Devemos ter algum tipo de sentimento um pelo outro e entrar na experiência um do outro."
--- Zadie Smith
"Se a religião é o opiáceo das pessoas, a tradição é um analgésico ainda mais sinistro, simplesmente porque raramente parece sinistro. Se a religião é uma banda apertada, uma veia latejante, e uma agulha, a tradição é uma mistura muito mais recente: sementes de papoula moídas no chá; uma doce bebida de cacau alisada com cocaína; O tipo de coisa que sua avó poderia ter feito."
--- Zadie Smith
"Am muitas mulheres, quando são jovens, sentem que têm muito bons amigos, e encontrar mais tarde nessa amizade é complicado. É fácil ser amigo quando todo mundo é mais difícil quanto mais velho você receber, como você faz escolhas de vida diferentes, como as pessoas dizem na América. Muitas amizades das mulheres começam a fundador."
--- Zadie Smith
"Estou apenas interessado nas amizades das mulheres em geral. Sempre parece-me, e esta é apenas minha teoria do animal de estimação, que as mulheres são meio que no final do capitalismo de uma forma ou de outra. Principalmente porque eles compram tudo. Em um sentido prático, as mulheres compram a maioria das coisas. Eles estão sempre comparando - para amigos, para pessoas famosas, para outras pessoas. Um ato obsessivo de comparação."
--- Zadie Smith
"Estou sempre interessado na forma como as pessoas falam e se movem em seu ambiente, em um ambiente muito particular. Eu nunca estou interessado em escrever uma espécie de romance neutro e universal que poderia ser definido em qualquer lugar. Para mim, o romance é sempre uma coisa local."
--- Zadie Smith
"Eu fui criado com a sensação de que não era absolutamente diferente dos meus irmãos. Eu fui para a faculdade pensando que eu não era absolutamente diferente dos homens na faculdade. Mas isso não é verdade. Eu sou fundamentalmente diferente. O problema não era capaz de entender a diferença e a igualdade ao mesmo tempo. É algo que não parecemos compreender. Você não pode estalar diferença e também a igualdade do estado. Temos que declarar mesmicidade para entender a igualdade. É um erro."
--- Zadie Smith
"No ano passado, quando Zora era um calouro, segundo ano, parecia um tipo diferente de humano: tão definitivamente em seus gostos e opiniões, em amores e idéias. Zora acordou esta manhã esperançoso de que uma transformação desse tipo poderia ter visitada ela na noite, mas, descobrindo que não tinha, ela fez o que as meninas geralmente fazem quando não sentem a parte: ela se vestiu em vez disso."
--- Zadie Smith