Frases de "Cormac McCarthy" sobre "CAMINHO"
"O homem que acredita que os segredos do mundo são sempre ocultos vidas em mistério e medo. A superstição arrastá-lo. A chuva irá corroer as ações de sua vida. Mas aquele homem que se estabelece a tarefa de singling fora do fio da ordem da tapeçaria, por si só, a decisão assumiram o mundo e é apenas por tal conselho que ele afetará uma maneira de ditar os termos do seu próprio destino."
--- Cormac McCarthy
"A única coisa que posso dizer é que você não vai sobreviver por si mesmo. Eu sei porque nunca teria chegado tão longe. Uma pessoa que ninguém não seria bem aconselhada a se reunir algum fantasma passável. Respire-o em ser e coaxi-lo junto com palavras de amor. Ofereça a cada migalha fantasma e proteja-a de dano ao seu corpo. Quanto a mim, minha única esperança é para o Eternal Notyness e espero que seja com todo o meu coração."
--- Cormac McCarthy
"Você pode dizer a jeito que quiser, mas é assim que é. Eu deveria fazer isso e eu não. E alguma parte de mim nunca desistiu de que eu poderia voltar. E eu não posso. Eu não sabia que você poderia roubar sua própria vida. E eu não sabia que isso não lhe traria mais benefício do que sobre qualquer outra coisa que você pudesse roubar. Eu acho que o melhor com ITI sabia como, mas isso não era. Ele foi."
--- Cormac McCarthy
"Eu não quis dizer que tinha visto tudo, John Grady disse. Eu sei que você não fez. Eu apenas quis dizer que tinha visto algumas coisas que eu logo não. Eu sei isso. Há lições difíceis neste mundo. Qual é o mais difícil? Não sei. Talvez seja só que quando as coisas se foram, eles se foram. Eles não estão em volta. Yesir."
--- Cormac McCarthy
"O Talco preto macio explodiu pelas ruas Como a tinta de lula Descobrindo ao longo de um fundo do mar e o frio se enrolou e o escuro chegou cedo e os catadores passando pelos cânions íngremes com seus buracos de tochas de Trod sedosas na cinza derivada que se fechou por trás deles silenciosamente como os olhos."
--- Cormac McCarthy
"Rage é realmente apenas para os bons dias . A verdade é que há pouco daquela esquerda. A verdade é que as formas que vejo foram lentamente esvaziadas. Eles não têm mais nenhum conteúdo. Eles são apenas formas. Um trem, uma parede, um mundo. Ou um homem. Uma coisa pendurada em articulação sem sentido em um vazio uivante. Nenhum significado para sua vida. Suas palavras. Por que eu procuraria a companhia de tal coisa? Por quê?"
--- Cormac McCarthy
"Na primavera ou no clima aquecedor quando a neve descongele as madeiras, os faixas do inverno reaparecem em pedestais esbeltos e a neve revela em palimpsest velhos passeios enterrados, lutas, cenas da morte. Contos de inverno trazidos para a luz novamente como o tempo voltou sobre si mesmo."
--- Cormac McCarthy
"A noção de que as espécies podem ser melhoradas de alguma forma, que todos poderiam viver em harmonia, é uma ideia realmente perigosa. Aqueles que estão aflitos com essa noção são os primeiros a desistir de suas almas, sua liberdade. Seu desejo de que é assim, vai escravizar você e tornar sua vida vazia."
--- Cormac McCarthy
"As pessoas aparentemente só ler o mistério histórias de qualquer comprimento. Com os mistérios, quanto mais tempo melhor, e as pessoas vão ler alguma coisa. Mas os livros indulgentes, de 800 páginas que foram escritos há cem anos, apenas não serão mais escritos, e as pessoas precisam se acostumar com isso."
--- Cormac McCarthy
"Ele falou de suas campanhas Nos desertos do México e ele disse a eles de cavalos mortos sob ele e ele disse que as almas dos cavalos espelham as almas dos homens mais próximos do que os homens supõem e que os cavalos também amam a guerra. Os homens dizem que só aprendem isso, mas ele disse que nenhuma criatura pode aprender que seu coração não tem forma a Holo"
--- Cormac McCarthy
"Anos depois ele ficou nas ruínas carbonizadas de uma biblioteca, onde livros enegrecidos estavam em piscinas de água. Prateleiras derrubadas. Alguma raiva nas mentiras arranjadas em suas milhares de fileira. Ele pegou um dos livros e folheou as pesadas páginas inchadas. Ele não teria pensado que o valor da menor coisa predicou em um mundo para vir. Surpreendeu-o. Que estas coisas que essas coisas ocupadas era em si uma expectativa."
--- Cormac McCarthy
"Suttree surgiu dessas profundezas febril para ouvir um canto de voz de Maudlin latin por sua cabeceira, o que o fantasma medieval vem para usurpar sua corporeidade caída. Um thumball oleado reduzido de cal e sábio ponderou suas tampas fechadas.Miserere Mei, Deus ... Suas orelhas ungidas, seus lábios ... Omnis Maligna Discordia ... Bechrismed com óleos perfumados, ele estava desossado em uma euforia fria. Japheth quando você deixou a casa do seu pai, os pássaros voaram. Você não estava preparado para tais climas. Você falava levemente do inverno no coração do seu pai. Nós vimos você nas ruas. Triste."
--- Cormac McCarthy
"Um homem em desacordo de conhecer sua mente porque sua mente é alguma coisa que ele tem que saber. Ele pode conhecer seu coração, mas ele não quer. Com razão. Melhor não olhar lá. Não é o coração de uma criatura que está limitada na maneira como Deus se pôs para isso. Você pode encontrar maldade no mínimo das criaturas, mas quando Deus fez o homem o diabo estava no cotovelo. Uma criatura que pode fazer qualquer coisa. Faça uma máquina. E uma máquina para fazer a máquina. E o mal que pode se dirigir mil anos, não há necessidade de cuidar."
--- Cormac McCarthy
"Homens falam de destino cego, uma coisa sem esquema ou propósito. Mas que tipo de destino é esse? Cada um ato neste mundo, a partir da qual não pode haver voltas antes de outro, e outro ainda. Em uma vasta rede sem fim. Os homens imaginam que as escolhas antes deles são deles para fazer. Mas somos livres para agir apenas sobre o que é dado. A escolha é perdida no labirinto de gerações e cada ato no labirinto é em si uma escravização por isso anula cada alternativa e vincula-se mais com mais força nas restrições que fazem uma vida."
--- Cormac McCarthy
"O homem sorriu para ele um sorriso malicioso. Como se soubessem em segredo entre eles, estes dois. Algo de idade e juventude e suas reivindicações e a justiça dessas reivindicações. E de suas reivindicações sobre eles. O passado mundial, o mundo para vir. Suas transciências comuns. Acima de tudo um sabendo profundamente no osso que a beleza e a perda são uma."
--- Cormac McCarthy
"Eles se sentaram em um banco e Sploule seguravam seu braço ferido para o peito e balançou para frente e para trás e piscou ao sol. O que você quer fazer? disse o garoto. Pegue uma bebida de água. Além disso. Não sei. Você quer tentar voltar? Para o Texas? Eu não sei onde mais. Nós nunca conseguimos. Bem, você diz. Eu não tenho digo. Ele estava tossindo de novo. Ele segurou o peito com a mão bem e sentou como se tivesse fôlego. O que você tem, um resfriado? Eu tenho consumo. Consumo? Ele assentiu. Eu saio aqui para a minha saúde."
--- Cormac McCarthy
"Deitado debaixo de uma miríade de estrelas. O horizonte preto do mar. Ele se levantou e saiu e ficou descalça na areia e observou o surf pálido aparecer tudo pela costa e rolar e acarcar e escurecer novamente. Quando ele voltou para o fogo, ele se ajoelhou e alisou o cabelo enquanto dormia e disse que se ele fosse Deus, ele teria feito o mundo apenas e não é diferente."
--- Cormac McCarthy
"Uma vez que havia Brook trutante nos fluxos no montanhas. Você poderia vê-los em pé na corrente âmbar, onde as bordas brancas de suas barbatanas se arrependiam suavemente no fluxo. Eles cheiravam a musgo na sua mão. Polido e muscular e torsional. Em suas costas eram padrões vermiculados que eram mapas do mundo em sua tornando. Mapas e labirintos. De uma coisa que não poderia ser colocada de volta. Não ser feito de novo. Nos glânsos profundos, onde viviam todas as coisas eram mais velhas do que o homem e eles cantaram de mistério."
--- Cormac McCarthy
"A fragilidade de tudo revelado finalmente. Questões antigas e preocupantes resolvidas em nada e noite. A última instância de uma coisa leva a aula com ela. Acontece a luz e se foi. Olhe a sua volta. Sempre é muito tempo. Mas o garoto sabia o que ele sabia. Isso nunca é um tempo."
--- Cormac McCarthy
"Cada momento de sua vida é uma virada e cada um que escolher. Em algum lugar você fez uma escolha. Todos seguidos a isso. A contabilidade é escrupulosa. A forma é desenhada. Nenhuma linha pode ser apagada. Eu não tinha crença em sua capacidade de mover uma moeda para o seu lance. Como você pode? O caminho de uma pessoa pelo mundo raramente muda e ainda mais raramente mudará abruptamente. E a forma do seu caminho era visível desde o começo."
--- Cormac McCarthy
"Quando eu entrei em sua vida, sua vida acabou. Tinha um começo, um meio e um fim. Este é o fim. Você pode dizer que as coisas poderiam ter acabado de ser diferente. Que eles poderiam ter sido de outra maneira. Mas o que isso significa? Eles não são de outra maneira. Eles são dessa maneira."
--- Cormac McCarthy
"Lembro-me na escola de gramática o professor perguntou se alguém tinha algum hobbies. Eu era o único com hobbies e eu tinha todo passatempo havia ... nome qualquer coisa, não importa como esotérico. Eu poderia ter dado a todos um hobby e ainda tinha 40 ou 50 para levar para casa."
--- Cormac McCarthy
"Meu pai sempre me disse para apenas fazer o melhor que você sabia como e contar a verdade. Ele disse que não havia a mente de um homem à vontade, como acordado de manhã e não havia decidir quem você era. E se você fez alguma coisa errada, apenas se levante e diga que você fez isso e diga desculpa e continua com isso. Não puxe coisas com você."
--- Cormac McCarthy
"Eu não sei o que nossa cultura vai sobreviver, ou se sobrevivermos. Se você olhar para as jogadas gregas, elas são muito boas. E há apenas um punhado deles. Bem, quão bom seria se houvesse 2.500 deles? Mas esse é o futuro olhando para nós. Qualquer coisa que você possa imaginar, haverá milhões deles. Apenas o grande número de coisas irá desvalorizá-los. Eu não me importo se é arte, literatura, poesia ou drama, seja qual for. O grande volume de ele irá lavar. Quer dizer, se você tivesse milhares de jogadas gregas para ler, eles seriam tão bons? Eu não penso assim."
--- Cormac McCarthy