Frases de "Ernest Hemingway" sobre "ACREDITAR"
"Morrer não era nada e ele não tinha foto de Não tem medo disso em sua mente. Mas viver era um campo de grãos soprando ao vento ao lado de uma colina. Viver era um falcão no céu. Viver era um pote de água de terra na poeira do debulhando com o grão se agitou e o laciocínio soprando. Viver era um cavalo entre as pernas e uma carabina sob uma perna e uma colina e um vale e um riacho com árvores ao longo dele e do outro lado do vale e as colinas além."
--- Ernest Hemingway
"Agora, estar na África, eu estava com fome Para mais, as mudanças das estações, as chuvas sem necessidade de viajar, os desconfortos que você pagou para torná-lo real, os nomes das árvores, dos pequenos animais, e todos os pássaros, para conhecer a língua e Tenha tempo para estar nele e se mover devagar."
--- Ernest Hemingway
"Um continente envelhece rapidamente uma vez que viemos. Os nativos vivem em harmonia com isso. Mas o estrangeiro destrói, corta as árvores, drena a água, de modo que o abastecimento de água é alterado, e em pouco tempo o solo, uma vez que o SOD é transformado, é recortado e, em seguida, começa a explodir como Ele se inclinou em todo país antigo e como eu tinha visto começar a explodir no Canadá. A terra se cansa de ser explorada."
--- Ernest Hemingway
"A coisa mais difícil de fazer é escrever prosa honesta em dinheiro em seres humanos. Primeiro você tem que conhecer o assunto; Então você tem que saber escrever. Ambos têm uma vida toda para aprender, e qualquer um está trapaceando quem leva a política como uma saída. Todas as saídas são muito fáceis, e a coisa em si é muito difícil de fazer."
--- Ernest Hemingway
"As manchas marrons do câncer de pele benevolente O sol traz de sua reflexão no mar tropical estavam em suas bochechas. As manchas correram bem nos lados do rosto e suas mãos tinham as cicatrizes profundas de lidar com peixes pesados nos cordões. Mas nenhuma dessas cicatrizes estava fresca. Eles eram tão antigos quanto erosões em um deserto sem fim."
--- Ernest Hemingway
"Felicidade é muitas vezes apresentado como sendo muito aborrecido, mas, ele pensou, mentindo acordado, isto é porque as pessoas maçantes às vezes são muito felizes e pessoas inteligentes podem fazer e fazer ao redor fazendo a si mesmas e todo mundo miserável. Ele nunca encontrara felicidade. Sempre parecia mais emocionante do que qualquer outra coisa e capaz de intensidade tão grande quanto a tristeza para aquelas pessoas que eram capazes de tê-lo."
--- Ernest Hemingway
"Havia muitas palavras que você não conseguiu ouvir e finalmente apenas os nomes de lugares tinham dignidade. Certos números eram da mesma maneira e certas datas e estes com os nomes dos lugares eram tudo o que você poderia dizer e fazê-los dizer qualquer coisa. Palavras abstratas, como glória, honra, coragem, ou hallow eram obscenos ao lado dos nomes concretos das aldeias, o número de estradas, os nomes dos rios, o número de regimentos e as datas."
--- Ernest Hemingway
"Nunca escrevi Coisas que ele havia salvado para escrever até que ele soubesse o suficiente para escrevê-los bem. Bem, ele não teria que falhar em tentar escrevê-los também. Talvez você nunca possa escrevê-los, e foi por isso que você os colocou e atrasou o começo. Bem, ele nunca saberia, agora."
--- Ernest Hemingway
"Tente e escreva inglês direto; Nunca usando gíria, exceto no diálogo e somente quando inevitável. Porque toda gíria vai azedar em pouco tempo. Eu só uso palavrões, por exemplo, que duram pelo menos mil anos por medo de obter coisas que serão simplesmente oportunas e, em seguida, vão azedar."
--- Ernest Hemingway
"Eu os assisti o dia todo e eles são os mesmos homens que somos. Eu acredito que poderia caminhar até a moinho e bater na porta e seria bem-vindo, exceto que eles têm ordens para desafiar todos os viajantes e pedir para ver seus papéis. São apenas pedidos que estão entre nós. Aqueles homens não são fascistas. Eu os chamo assim, mas eles não são. Eles são pobres como somos. Eles nunca devem estar lutando contra nós e eu não gosto de pensar no assassinato."
--- Ernest Hemingway
"Todas as histórias, se continuaram longe o suficiente, terminam na morte, e ele não é verdadeiro contador de história que manteria isso de você. Especialmente fazer todas as histórias da monogamia na morte, e seu homem que é monogâmico enquanto ele muitas vezes vive mais feliz, morre da moda mais solitária."
--- Ernest Hemingway
"Você é um expatriado. Você perdeu o toque com o solo. Você fica precioso. Padrões europeus falsos arruinaram você. Você se bebe até a morte. Você fica obcecado pelo sexo. Você gasta todo o seu tempo falando, não está funcionando. Você é um expatriado, veja? Você pendura em torno de cagras."
--- Ernest Hemingway
"Eu já vi muitos patriotas e todos eles morreram como qualquer outra pessoa se machucar ruim o suficiente e uma vez que eles estavam mortos, seu patriotismo era bom para lendas; Foi ruim para a prosa e os fizeram escrever poesia ruim. Se você for um grande patriota, isto é, leal a qualquer ordem existente de governo (nem aquele que deseja destruir o existente para algo melhor) que você quer ser morto cedo se sua vida e obras não farão fedidas."
--- Ernest Hemingway
"Tudo está em uma base financeira tão clara na França. É o país mais simples viver. Ninguém torna as coisas complicadas, tornando-se seu amigo por qualquer razão obscura. Se você quer que as pessoas gostem de você, você só tem que gastar um pouco de dinheiro. Eu passei um pouco de dinheiro e o garçom gostava de mim. Ele apreciou minhas valiosas qualidades. Ele ficaria feliz em me ver, e me quereria em sua mesa. Seria um gosto sincero porque teria uma base sólida. Eu estava de volta à França."
--- Ernest Hemingway