Frases de "John Burroughs" sobre "QUER DIZER"
"O universo é um lugar muito grande ... e a única coisa que conheço sobre a natureza é que odeia desperdiçar qualquer coisa. Então eu acho que eu diria que se fosse apenas nós, um terrível grande espaço vai desperdiçar. A terra não está sozinha, não é como uma única maçã em uma árvore; Há muitas maçãs na árvore, e há muitas árvores no pomar."
--- John Burroughs
"Comunicação com Deus está comunicando com nossos próprios corações, nossos próprios melhores eus, não com algo estranho e acidental. Santos e devotos foram para o deserto para encontrar Deus; É claro que eles levaram a Deus com eles, e o silêncio e o desapego permitiu-lhes ouvir a voz ainda, pequena de suas próprias almas, como se ouve a correlação de seu próprio relógio na quietude da noite."
--- John Burroughs
"Talvez isso aconteça com outros países também. E é por isso que é por isso uma das coisas que gostam de minhas que trabalham para a eliminação de armas nucleares e trabalham por sua marginalização Enquanto isso, dizemos que você tem que diminuir o valor político que está ligado a armas nucleares, a fim de dar menos (tipo de) desejabilidade aos olhos dos governos que não os têm agora, e assim para ajudar a parar sua disseminação."
--- John Burroughs
"[Theodore Roosevelt] era naturalista nos terrenos mais amplos Unindo muito conhecimento técnico com conhecimento das vidas diárias e hábitos de todas as formas de vida selvagem. Ele provavelmente conhecia dez vezes mais natural do que todos os presidentes que o precederam, e, acho que alguém é seguro em dizer, mais história humana também."
--- John Burroughs
"A própria ideia de um pássaro é um símbolo e uma sugestão para o poeta . Um pássaro parece estar no topo da escala, então veemente e intensa sua vida. . . . Os belos vagabundos, dotados de cada graça, mestres de todos os climas, e não sabendo nenhum limite - quantas aspirações humanas são realizadas em suas vidas gratuitas e de férias - e quantas sugestões para o poeta em seu vôo e música!"
--- John Burroughs
"Quantos espinhos da natureza humana - protuberâncias duras, afiadas e sem vida que rasgam e nos ferem, preconceitos estreitos, presos que se repelem e nos enojam - são Desenvolvimentos presos, tendências calcificadas, brotos de promessa que deveriam ter levantado um ramo para o dia ensolarado com frutas; e flores para encantar o coração dos homens, mas agora ficaram duro, petrificados, por falta de cultura e um solo e clima congeniais."
--- John Burroughs
"Science é um capital ou fundo reinvestido perpetuamente; Acumula, lança, é levado para frente por todos os novos homens. Todo homem da ciência tem toda a ciência diante dele para ir, para se preparar nos negócios. O que uma enorme soma Darwin aproveitou e reinvestiu! Não tão na literatura; Para cada poeta, a cada artista, ainda é o primeiro dia de criação, no que diz respeito ao essencial de sua tarefa. A literatura não é muito um fundo para ser reinvestido como é uma cultura para ser já crescido."
--- John Burroughs
"Um dia de verão, enquanto eu estava andando pela estrada do país na fazenda onde nasci, uma seção do muro de pedra oposto Eu, e não mais do que três ou quatro metros distantes, de repente caiu. Em meio à quietude geral e imobilidade sobre mim, o efeito era bastante surpreendente. ... foi a súbita resumo de meio século ou mais mudanças atômicas no material da parede. Um grão ou dois de areia produziu a pressão de longos anos, e a gravidade fez o resto."
--- John Burroughs
"Montagem em direção ao planalto novamente, eu pausei reverentemente, como o silêncio e quietude do crepúsculo vêm sobre a floresta. É a hora mais doce do dia. E como o hino da noite do eremita sobe da profunda solidão abaixo de mim, eu experimento aquela exaltação serena de sentimento de qual música, literatura e religião são apenas os tipos e símbolos."
--- John Burroughs
"Para a natureza cientista é um armazém de fatos, leis, processos; Para o artista ela é um armazém de fotos; Para o poeta, ela é um armazém de imagens, fantasias, uma fonte de inspiração; Para o moralista, ela é um armazém de preceitos e parábolas; Para tudo o que ela pode ser uma fonte de conhecimento e alegria."
--- John Burroughs
"No que alívio em negrito destaca-se a vida de todos os caminhantes da neve! A neve é um ótimo revelador e blabs como efetivamente como obliteração. Eu vou para a floresta e sei que tudo isso aconteceu. Eu cruzo os campos, e se apenas um rato visitou seu vizinho, o fato é croniculado."
--- John Burroughs
"O pescador tem um olhar inofensivo e preocupado; Ele é uma espécie de vagabundo, que nada teme. Ele se mistura com as árvores e as sombras. Todas as suas abordagens são gentis e indiretas. Ele se afasta para o fluxo sinuoso e solilóquio; Ele se dirige a ele como um amante para sua amante; Ele vai e fica com isso até que ele conhece seus segredos ocultos. Onde aprofunda seu propósito se aprofunda; onde é superficial, ele é indiferente. Ele sabe como interpretar todos os seus olhares e covinhas; Sua beleza o assombra por dias."
--- John Burroughs
"Eu não vou defender ... o abandono dos modos aprimorados de viagem; Mas eu vou me gabar tão lustily, como posso em nome do pedestre, e mostrar como todos os anjos brilhantes em segundo e acompanham o homem que vai em andamento, enquanto todos os espíritos escuros já estão procurando por uma chance de andar."
--- John Burroughs
"História natural é uma questão de observação; É uma colheita que você se reúne quando e onde você acha que está crescendo. Pássaros e esquilos e flores nem sempre estão na época, mas filosofia temos sempre conosco. É uma safra que podemos crescer e colher em todos os momentos e em todos os lugares e tem seu próprio valor e traz sua própria satisfação."
--- John Burroughs
"É relatado de Margaret Fuller que ela disse Ela aceitou o universo. "Gad, ela é melhor!" Carlyle retortado. O próprio Carlyle não aceitou o universo de uma maneira muito sincera. Olhando para as estrelas da meia-noite, ele exclamou: "Um sad de espetáculo triste! Se eles sejam habitados, que escopo de miséria e loucura; se não forem habitados, que desperdício de espaço!""
--- John Burroughs
"Algumas cenas que você faz malabarismo duas bolas, algumas cenas que você faz malabarismo três bolas, algumas cenas que você pode fazer malabarismo cinco bolas. A chave é sempre falar em sua própria voz. Fale a verdade. Isso é atuando 101. Então você começa a colocar camadas em cima disso."
--- John Burroughs
"Natureza existe para o homem não mais do que ela faz para macacos, e é tão independentemente de sua vida ou prazer ou sucesso quanto ela é das pulgas. Suas ondas vão afogá-lo, seu fogo queimá-lo, e sua terra devorá-lo, suas tempestades e relâmpago lhe feriram, como se ele fosse apenas um cachorro."
--- John Burroughs
"Eu não acho que eu Exagerar a importância ou os encantos do pedestrianismo, ou nossa necessidade como um povo para cultivar a arte. Acho que tenderia a suavizar as maneiras nacionais, para nos ensinar o significado de lazer, para nos familiarizar com os encantos do ar livre, para fortalecer e promover a gravata entre a raça e a terra. Ninguém mais olha para o mundo tão gentilmente e caritamente como o pedestre; Ninguém mais dá e leva muito do país que ele passa."
--- John Burroughs
"Os cinco estados originais de armas nucleares que mencionei - EUA, Grã-Bretanha, França, China e Rússia - sob o NPT comprometidos com a realização da eliminação de seus arsenais nucleares através de negociações de boa fé de desarmamento nuclear - esse é o artigo Seis do Tratado."
--- John Burroughs
"Os Estados Unidos dizem "Estamos cumprindo. Estamos seguindo a obrigação de desarmamento. Olha nas reduções quantitativas que estão ocorrendo ". Mas, desde 1996, realmente não houve progresso em compromissos específicos que foram feitos. Talvez mais perturbador seja isto: que os Estados Unidos e a França, em particular, desde 1996, expandiram a gama de circunstâncias sob as quais poderiam usar - eles dizem que podem usar - armas nucleares."
--- John Burroughs
"Após a Segunda Guerra Mundial, o EUA foi o arquiteto do sistema da ONU, e o sistema financeiro mundial, e a declaração de direitos humanos, e, claro, as Nações Unidas é baseada aqui em Nova York. Mas, infelizmente, especialmente na última década, os EUA realmente vêm de costas em acordos internacionais e o conjunto de agências e procedimentos que eles criam como um meio para governar o mundo."
--- John Burroughs
"Então a ideia de como a detonação de uma arma nuclear pode acontecer, você sabe - algumas pessoas estão especialmente preocupadas com os terroristas, colocando as mãos em armas nucleares e usá-las. Algumas pessoas estão preocupadas que pode haver uma guerra nuclear entre a Índia e o Paquistão. Alguns pensam que o Oriente Médio, era Israel, já tem armas nucleares e onde outros países podem estar interessados em algum ponto e adquiri-los, podem ser um ponto de flash."
--- John Burroughs