Frases de "Richard Simmons" sobre "A VIDA é"
"Quando você ganha peso, para cada libra que você ganha, adiciona quatro quilos de estresse nos joelhos. Então, se você ganhar cinco quilos, você tem 20 quilos de estresse nos joelhos. Então é por isso que eu sou extremamente cuidadoso com minhas porções e meu treino, porque não posso estar acima do peso."
--- Richard Simmons
"Para o meu treino, estou às 4 da manhã. Eu digo minhas orações, conte minhas bênçãos, e eu trabalho imediatamente. Eu acabei de fazer isso. Um dia eu vou tonificar - peito, costas e ombros - e no dia seguinte, é bíceps e tríceps. Eu também faço 45 minutos de cardio todos os dias. Eu faço isso antes de sair de casa."
--- Richard Simmons
"Pare de tentar encontrar algo em comida que vai fazer você se sentir melhor. Eu costumava ter distúrbios alimentares; Eu tinha acabamento e purgar o tempo todo: ostras fritas, povos, muffulettas, beignets, café e donuts. Eu tentei me medicar com comida quando as pessoas zombavam de mim ou me bateu com um morcego na escola. Eu sempre voltaria a comida."
--- Richard Simmons
"Comecei a ler livros de cozinhar quando eu tinha seis anos, porque meu pai teve centenas de livros de cozinha na cozinha. Eu estava obcecado por cozinhar e provar receitas diferentes. Eu me perdi em ser um comedor compulsivo. Isso me trouxe muita felicidade. Tristeza também, com certeza. Mas eu tenho que dizer, e comedores compulsivos concordarão comigo, por alguns segundos que você está comendo, alimentos sabores apenas ótimos."
--- Richard Simmons
"Quando eu era mais jovem, eu comi nada além de comida frita. Tudo estava frito, de ostras a frango a batatas a vegetais. Quando você morre em Nova Orleans, eles se fritam antes de colocá-lo no caixão. Quando batizamos crianças em Nova Orleans, batemos com um molho Bordelaise; Nós não usamos água."
--- Richard Simmons
"Eu sou 64, mas eu ajo como eu ainda sou 12. Eu vou para as escolas. Em faculdades, eles saem em massa, eles quase me assustam. Eu acho que é só ver se ainda estou vivo. Depois de resolvê-los - e não é fácil - eu os sento e temos uma conversa séria. Eles estão comendo? Trabalhando em seu corpo? Eu posso dizer coisas que os pais não dirão. Não importa onde eu vá, falo com cada um individualmente depois de ensinar. Eles me dizem coisas como: "Estou morrendo de fome, caras gostam de garotas mais finas." Eu lhes dou conselhos concretos sobre auto-imagem e auto-estima."
--- Richard Simmons
"I obter uma abundância de e-mail todos os dias, alguns dizem 'Querido Richard, você pode ligar para o meu marido, ele pesa 400 libras ...' ou 'meu filho de 14 anos tem 200 libras ...' ou 'eu Acabei de se divorciar, ninguém quer me, sou 500 libras. Então eu pego o telefone e chamo as pessoas."
--- Richard Simmons
"É sobre isso que a maioria das pessoas no mundo, eles andam entre as ruínas de sua vida. Coisas que não funcionaram, relacionamentos que foram azedos, empregos que desapareceram. Tudo o que eles podem pensar é suas ruínas, e quando você se concentra em que você não pode construir um novo você."
--- Richard Simmons
"Há uma lista de alimentos que eu não posso ter em casa. Manteiga de amendoim, não pode ter isso na casa. Chips de batata, não pode ter isso na casa. Little mini barras aleatórias mini doces, nem sequer pense nisso. Eu só tenho que assistir tudo. Eu tenho que ficar entre 1500 e 1600 calorias por dia. É isso."
--- Richard Simmons
"Pare de tentar encontrar algo em comida que vai fazer você se sentir melhor. Eu costumava ter distúrbios alimentares; Eu tinha acabamento e purgar o tempo todo: ostras fritas, povos, muffulettas, beignets, café e donuts. Eu tentei me medicar com comida quando as pessoas zombavam de mim ou me bateu com um morcego na escola. Eu sempre voltaria a comida. Sabendo o que agora sei, eu me viraria para mim."
--- Richard Simmons
"É o meu sonho de vida ser capaz de ir e continuar Para escolas e ensiná-los sobre alongamento e aeróbica, cardio e treinamento de força, porque eu quero que eles tenham uma vida melhor do que eu. Eu não quero que eles sejam crescerem para ser eu. Eu quero que eles sejam saudáveis. Eu quero que eles não passem por distúrbios alimentares [como eu]."
--- Richard Simmons