Frases de "Robert Louis Stevenson" sobre "SABE"
"Os Flores Os nomes que eu conheço da enfermeira: guardaras do jardineiro, bolsa de pastor, botões de Bacharel, Senhora do Senhora, e a Lady Hollyhock. Locais de fada, coisas feericamente Woods onde as asas de abelhas selvagens, árvores minúsculas para pequenas dalas - estas devem ser nomes de fadas! Madeiras minúsculas abaixo de cujas fadas de Boughsshady tecem uma casa; minúsculos árvores, rosa ou tomilho, onde as fadas mais corajosas escalam! Feira é adulto! As árvores das pessoas, mas as bosques mais justas são estes; onde, se eu não fosse tão alto, eu deveria viver para sempre e todos"
"Flor deus, Deus da primavera, bonito, abundante, tingido frio Escudo no céu, amante de versículos, aqui eu vagueio em abril frio, cinza; E ainda para o meu coração, a primavera vem com um limite, primavera o libertador, a primavera, o líder da música em madeiras, franjado corporalmente; Primavera, plantador de flores em prados, condutor infantil em campos willowy profundamente pontilhados com flor, margaridas e açafrões: aqui aquela criança de seus bebidas do coração da eternidade: o criança, felizes são crianças!"
"Quando alto por streamlets de Landside jorrar, e claro na greenwood quires o tordo, com sol nos prados e canções nas sombras vem de novo para mim o presente das línguas da Lea, o dom das línguas dos prados. Então, quando a terra está viva com deuses, e o arado lusty quebra o sod, e a grama canta nos prados, e as flores sorriem nas sombras, senta meu coração à vontade, ouvindo a canção dos leas, cantando as músicas de os prados."