Frases de "William Faulkner" sobre "CAMINHO"
". . em agosto em Mississippi há alguns dias em algum lugar sobre no meio do mês, quando de repente há uma antegoste de outono, é legal, há um lamínáolo, uma qualidade macia, uma luminosa para a luz, como se não viesse de apenas hoje, mas De volta nos velhos tempos clássicos. Pode ter faunas e sátiros e os deuses e - da Grécia, do Olimpo nele em algum lugar. Dura apenas por um dia ou dois, então se foi. . O título me lembrou desse tempo, de uma luminosidade mais antiga do que nossa civilização cristã."
--- William Faulkner
"... Eu pensaria como as palavras vão para cima em uma linha fina, rápida e inofensiva, e quão terrivelmente acontece pela terra, agarrando-se Para isso, então, depois de um tempo, as duas linhas estão muito distantes para a mesma pessoa se afastar de um para o outro; E esse pecado e o amor e o medo são apenas soam que as pessoas que nunca pecaram nem amadas nem temidas terem pelo que nunca tinham e não podem ter até que eles esquecem as palavras."
--- William Faulkner
"Eu observe como é preciso um homem preguiçoso, um homem que odeia se mover, para se star em se mover uma vez que ele começa, o mesmo que quando ele estava em ficar parado, como se não seja o movimento que ele odeia começando e a parada. E como se ele fosse orgulhoso de qualquer coisa que venha para fazer o movimento ou o ambiente ainda parecer difícil. Ele colocou lá na vagão curvado, piscando, ouvindo-nos falar sobre o quão rápido foi a ponte e quão alta foi a água, e eu ser a natureza se ele não agir como se ele tivesse orgulho disso, como ele tinha feito o Rio se levanta."
--- William Faulkner
"Ela não diria o que nós dois sabíamos. 'A razão pela qual você não vai dizer que é, quando você diz, mesmo para si mesmo, você saberá que é verdade: é isso? Mas você sabe que é verdade agora. Eu quase posso te dizer o dia em que você sabia que é verdade. Por que você não diz isso, mesmo para si mesmo? Ela não vai dizer isso."
--- William Faulkner
"A mulher ideal que é na mente de todo homem é evocada por uma palavra ou frase ou a forma de seu pulso, a mão dela. A descrição mais bonita de uma mulher é por eufemismo. Lembre-se, tudo que Tolstoy disse para descrever Anna Karenina era que ela era linda e podia ver no escuro como um gato. Todo homem tem uma ideia diferente do que é lindo, e é melhor pegar o gesto, a sombra do galho, e deixar a mente criar a árvore."
--- William Faulkner
"Então o único ambiente que o artista precisa é qualquer paz, seja qual for solidão, e qualquer prazer que ele possa obter um custo muito alto. Todo o ambiente errado fará é correr a pressão sanguínea; Ele passará mais tempo sendo frustrado ou indignado. Minha própria experiência tem sido que as ferramentas que eu preciso para o meu comércio são papel, tabaco, comida e um pouco de uísque."
--- William Faulkner
"Ao mesmo tempo eu pensei que a coisa mais importante era o talento. Eu acho que agora que o jovem deve possuir ou se ensinar, treinando-se, em paciência infinita, que é tentar tentar até que ele chegue certo. Ele deve treinar-se em intolerância implacável - isso é jogar fora qualquer coisa que seja falsa, não importa o quanto ele possa amar essa página ou aquele parágrafo. A coisa mais importante é o insight, que é para ser curiosidade - se perguntar, para monitá-lo, e muse por que é esse homem faz o que ele faz, e se você tem isso, então eu não acho que o talento faz muita diferença Se você tem ou não."
--- William Faulkner
"Sempre me pareceu que a única morte indolor deve ser aquela que leva a inteligência por surpresa violenta e da parte traseira, por assim dizer, uma vez que a morte ser alguma coisa além de um estado emocional breve e peculiar do enlutado Seja um estado breve e também peculiar do assunto também e se a sught pode ser mais doloroso para qualquer inteligência acima da criança ou um idiota do que um lento e gradual confrontando com aquilo que durante um longo período de perplexidade e temer Ensinou a consideração como uma finalidade irrevogável e inativável, eu não sei."
--- William Faulkner
"Quando o interruptor caiu, eu pudesse sentir isso na minha carne; Quando é solto e sulcou, foi meu sangue que corri, e eu pensaria com cada golpe do interruptor: agora você está ciente de mim! Agora sou algo em sua vida secreta e egoísta, que marcou seu sangue com o próprio sempre e sempre."
--- William Faulkner
"As pessoas em todos os lugares são sobre a mesma, mas parecem que em uma cidade pequena, onde o mal é mais difícil de realizar, onde as oportunidades de privacidade são escasso, As pessoas podem inventar mais isso nos nomes de outras pessoas. Porque isso foi tudo o que exigia: essa ideia, aquela única palavra ociosa soprada da mente para se importar."
--- William Faulkner
"Todos nós não conseguimos combinar nosso sonho de perfeição. Eu nos classifique com base em nossa esplêndida fracasso em fazer o impossível. Se eu pudesse escrever todo o meu trabalho novamente, estou convencido de que poderia fazer melhor. Esta é a condição mais saudável para um artista. É por isso que ele continua trabalhando, tentando novamente: ele acredita cada vez que desta vez ele fará, traga isso. Claro que ele não vai."
--- William Faulkner
"É apenas amanhecer, luz do dia: aquela suspensão cinza e solitária cheia de acordar pacífica e tentativa de pássaros. O ar, encaixado, é como a água da primavera. Ele respira profundamente e lento, sentindo-se com cada respiração se difunda na cinza natural, tornando-se um com solidão e silêncio que nunca conhecia fúria ou desespero. "Isso foi tudo que eu queria", ele pensa, em um espanto tranquilo e lento. "Isso foi tudo, por trinta anos. Isso não parecia ser muito para perguntar em trinta anos."
--- William Faulkner
"Deixe o escritor tomar cirurgia ou pedreiro se ele estiver interessado em técnica. Não há maneira mecânica de fazer a escrita, sem atalho. O jovem escritor seria um tolo seguir uma teoria. Ensine-se por seus próprios erros; As pessoas aprendem apenas por erro. O bom artista acredita que ninguém é bom o suficiente para lhe dar conselhos. Ele tem uma vaidade suprema. Não importa o quanto ele admira o escritor antigo, ele quer vencê-lo."
--- William Faulkner
"É fácil dizer o suficiente para dizer que o homem é imortal simplesmente porque ele vai suportar: que quando o último ding-dong de desgraça se agarrava e desbotado da última rocha sem valor pendurada na última noite vermelha e morrendo, que Mesmo assim, ainda haverá mais um som: a de sua voz inesgotável insignificante, ainda falando."
--- William Faulkner
"Você está procurando, senhor, em um sobrevivente muito opaco de uma vida muito berrante. Aleijado, paralisado em ambas as pernas. Muito pouco eu posso comer, e meu sono é tão perto de despertar que dificilmente vale o nome. Eu pareço existir em grande parte no calor, como uma aranha recém-nascido."
--- William Faulkner
"O objetivo de cada artista é para prender o movimento, que é a vida, por significa e segurá-lo para que cem anos depois, quando um estranho olha para ele, ele se move novamente desde que é a vida. Como o homem é mortal, a única imortalidade possível para ele é deixar algo atrás dele que é imortal, já que sempre se moverá. Esta é a maneira do artista de rabiscos "Kilroy estava aqui" na parede do esquecimento final e irrevogável através do qual ele deve passar por algum dia."
--- William Faulkner
"Se nós americanos sermos para sobreviver, terá que ser porque escolhemos e defendemos e defendemos ser o primeiro de todos os americanos; apresentar ao mundo uma frente homogênea e ininterrupta, seja de americanos brancos ou negros ou roxo ou azul ou verde ... se nós na América chegarmos a esse ponto em nossa cultura desesperada quando devemos assassinar crianças, não importa a razão ou que cor, nós não merecemos sobreviver, e provavelmente não vai."
--- William Faulkner
"Às vezes eu não sou tão sho que tem um direito de dizer quando um homem é louco e quando ele não é. Às vezes eu acho que não é nada de puro louco e não há nenhum de nós puro até que o equilíbrio dos EUA fale-o tão longe. É como se não seja muito que um sujeito faz, mas é o modo como a maioria das pessoas está olhando para ele quando ele faz isso."
--- William Faulkner