Frases de "William Faulkner" sobre "INSPIRADO"
"Algumas coisas que você deve sempre ser incapaz de suportar . Algumas coisas que você nunca deve parar de se recusar a suportar. Injustiça e indignação e desonra e vergonha. Não importa quão jovem você é ou quantos anos você tem. Não para elogios e não por dinheiro: sua foto no papel nem dinheiro nas costas também. Apenas se recusar a suportá-los."
--- William Faulkner
"Deus criou o homem e ele criou o mundo para ele viver e eu acho que ele criou o tipo de mundo que ele queria viver se ele fosse um homem - o chão para caminhar, as grandes madeiras, as árvores e as árvores e as árvores a água e o jogo para viver nele. E talvez ele não tenha colocado o desejo de caçar e matar o jogo no homem, mas eu acho que ele sabia que ia estar lá, aquele homem iria ensinar a si mesmo, já que ele não era o próprio Deus"
--- William Faulkner
"O objetivo de cada artista é para prender o movimento, que é a vida, por significa e segurá-lo para que cem anos depois, quando um estranho olha para ele, ele se move novamente desde que é a vida. Como o homem é mortal, a única imortalidade possível para ele é deixar algo atrás dele que é imortal, já que sempre se moverá. Esta é a maneira do artista de rabiscos "Kilroy estava aqui" na parede do esquecimento final e irrevogável através do qual ele deve passar por algum dia."
--- William Faulkner
"... Eu pensaria como as palavras vão para cima em uma linha fina, rápida e inofensiva, e quão terrivelmente acontece pela terra, agarrando-se Para isso, então, depois de um tempo, as duas linhas estão muito distantes para a mesma pessoa se afastar de um para o outro; E esse pecado e o amor e o medo são apenas soam que as pessoas que nunca pecaram nem amadas nem temidas terem pelo que nunca tinham e não podem ter até que eles esquecem as palavras."
--- William Faulkner
"Ela não diria o que nós dois sabíamos. 'A razão pela qual você não vai dizer que é, quando você diz, mesmo para si mesmo, você saberá que é verdade: é isso? Mas você sabe que é verdade agora. Eu quase posso te dizer o dia em que você sabia que é verdade. Por que você não diz isso, mesmo para si mesmo? Ela não vai dizer isso."
--- William Faulkner
"Se nós americanos sermos para sobreviver, terá que ser porque escolhemos e defendemos e defendemos ser o primeiro de todos os americanos; apresentar ao mundo uma frente homogênea e ininterrupta, seja de americanos brancos ou negros ou roxo ou azul ou verde ... se nós na América chegarmos a esse ponto em nossa cultura desesperada quando devemos assassinar crianças, não importa a razão ou que cor, nós não merecemos sobreviver, e provavelmente não vai."
--- William Faulkner
"Sempre me pareceu que a única morte indolor deve ser aquela que leva a inteligência por surpresa violenta e da parte traseira, por assim dizer, uma vez que a morte ser alguma coisa além de um estado emocional breve e peculiar do enlutado Seja um estado breve e também peculiar do assunto também e se a sught pode ser mais doloroso para qualquer inteligência acima da criança ou um idiota do que um lento e gradual confrontando com aquilo que durante um longo período de perplexidade e temer Ensinou a consideração como uma finalidade irrevogável e inativável, eu não sei."
--- William Faulkner
"Porque há algo no toque de carne com carne que revoga, corta afiada e direta através dos diferentes canais de encomenda decos, que inimigos e amantes sabe porque faz com que ambos: --- toque e toque daquilo que é a cidadela do próprio país central: não espírito, alma; A mente licorosa e desinteressada é que ninguém é necessário em qualquer corredor escurecido deste edturismo terreno. Mas deixe a carne tocar com carne e assistir a queda de todo o shibbolé de casta e cor também."
--- William Faulkner
"... Eu te dou o mausoléu de toda a esperança e desejo ... Eu dou a você não que você se lembre de tempo, mas que você pode esquecer agora e depois por um momento e não Passe toda a sua respiração tentando conquistá-la. Porque nenhuma batalha é ganhada, ele disse. Eles nem sequer lutam. O campo só revela ao homem sua própria loucura e desespero, e a vitória é uma ilusão de filósofos e tolos."
--- William Faulkner
"Então, nunca tenha medo. Nunca tenha medo de levantar sua voz para honestidade e verdade e compaixão, contra a injustiça e deitada e ganância. Se você, não apenas você nesta sala esta noite, mas em todos os milhares de outros quartos como este sobre o mundo hoje e amanhã e na próxima semana, fará isso, não como uma aula ou aulas, mas como indivíduos, homens e mulheres , você vai mudar a Terra."
--- William Faulkner
"Ele fez a terra primeiro e povoando com criaturas idiotas, e então ele criou o homem ser o seu superintendente na terra e segurar suserania sobre a terra e os animais em seu nome, não segurar por si mesmo e seus descendentes título inviolável para sempre, geração após geração, para os oblongos e quadrados da terra, mas para Segure a Terra Mútua e intacta no anonimato comunitário da fraternidade, e toda a taxa que ele pediu foi pena e humildade e sofrimento e resistência e o suor de enfrentar para o pão."
--- William Faulkner
"Eu acho que - que qualquer um, o pintor, o músico, o escritor trabalha em um tipo de um tipo de fúria. Ele é dirigido por demônios. Ele pode se sentir podre, com uma ressaca, ou com dor real, e - e se ele começar a trabalhar, a primeira coisa que ele sabe, ele não se lembra dessa dor, aquela ressaca - ele está muito ocupado."
--- William Faulkner
"Eu observe como é preciso um homem preguiçoso, um homem que odeia se mover, para se star em se mover uma vez que ele começa, o mesmo que quando ele estava em ficar parado, como se não seja o movimento que ele odeia começando e a parada. E como se ele fosse orgulhoso de qualquer coisa que venha para fazer o movimento ou o ambiente ainda parecer difícil. Ele colocou lá na vagão curvado, piscando, ouvindo-nos falar sobre o quão rápido foi a ponte e quão alta foi a água, e eu ser a natureza se ele não agir como se ele tivesse orgulho disso, como ele tinha feito o Rio se levanta."
--- William Faulkner
"A mulher ideal que é na mente de todo homem é evocada por uma palavra ou frase ou a forma de seu pulso, a mão dela. A descrição mais bonita de uma mulher é por eufemismo. Lembre-se, tudo que Tolstoy disse para descrever Anna Karenina era que ela era linda e podia ver no escuro como um gato. Todo homem tem uma ideia diferente do que é lindo, e é melhor pegar o gesto, a sombra do galho, e deixar a mente criar a árvore."
--- William Faulkner
"Então o único ambiente que o artista precisa é qualquer paz, seja qual for solidão, e qualquer prazer que ele possa obter um custo muito alto. Todo o ambiente errado fará é correr a pressão sanguínea; Ele passará mais tempo sendo frustrado ou indignado. Minha própria experiência tem sido que as ferramentas que eu preciso para o meu comércio são papel, tabaco, comida e um pouco de uísque."
--- William Faulkner
"Quando o interruptor caiu, eu pudesse sentir isso na minha carne; Quando é solto e sulcou, foi meu sangue que corri, e eu pensaria com cada golpe do interruptor: agora você está ciente de mim! Agora sou algo em sua vida secreta e egoísta, que marcou seu sangue com o próprio sempre e sempre."
--- William Faulkner
"Todos nós não conseguimos combinar nosso sonho de perfeição. Eu nos classifique com base em nossa esplêndida fracasso em fazer o impossível. Se eu pudesse escrever todo o meu trabalho novamente, estou convencido de que poderia fazer melhor. Esta é a condição mais saudável para um artista. É por isso que ele continua trabalhando, tentando novamente: ele acredita cada vez que desta vez ele fará, traga isso. Claro que ele não vai."
--- William Faulkner
"É apenas amanhecer, luz do dia: aquela suspensão cinza e solitária cheia de acordar pacífica e tentativa de pássaros. O ar, encaixado, é como a água da primavera. Ele respira profundamente e lento, sentindo-se com cada respiração se difunda na cinza natural, tornando-se um com solidão e silêncio que nunca conhecia fúria ou desespero. "Isso foi tudo que eu queria", ele pensa, em um espanto tranquilo e lento. "Isso foi tudo, por trinta anos. Isso não parecia ser muito para perguntar em trinta anos."
--- William Faulkner