Frases de "Zadie Smith" sobre "PESSOAS"
"Isso, afinal, foi o mês em Quais famílias começaram a apertar e fechar e selar; Da Ação de Graças ao Ano Novo, o mundo de todos se contraiu, dia a dia, na casa festiva única microcósmica, cada um com seus próprios rituais e obsessões, regras e sonhos. Você não sentiu que poderia ligar para as pessoas. Eles não sentiram que puderam telefonar para você. Como alguém chora por ajuda dessas prisões sazonais?"
--- Zadie Smith
"As raízes do rap são originalmente de classe de gueto ou extremamente trabalhadora. Então, quando você é um artista que está fazendo algo que não é como a aparência principal deve ser, há sempre essas estranhas questões de autenticidade e o que você tem que fazer para ser "real" como rapper."
--- Zadie Smith
"Então você começa para desistir da própria ideia de pertencer. De repente, essa coisa, isso pertencente, parece uma mentira longa e suja ... e eu começo a acreditar que os próprios birthfaces são acidentes, que tudo é um acidente. Mas se você acredita que, para onde você vai? O que você faz? O que algo importa?"
--- Zadie Smith
"Perguntar por que os rappers sempre falam sobre suas coisas são como perguntar por que Milton está para sempre listando os atributos dos exércitos celestiais. Porque o orgulho é uma condição formal da forma épica. E aqueles ensinados que eles merecem nada corretamente, quando conseguem ter sucesso em termos que a cultura entenda."
--- Zadie Smith
"Quando escrevo, estou tentando expressar meu jeito de estar no mundo. Isso é principalmente um processo de eliminação: Depois de remover todo o idioma morto, o dogma de segunda mão, as verdades que não são suas, mas outras pessoas, os mottos, os slogans, as mentiras fora e fora da sua nação , os mitos do seu momento histórico - uma vez que você tenha removido todas as desperdiças experiências em uma forma, você não reconhece e não acredita - o que você é deixado é algo aproximando a verdade de sua própria concepção"
--- Zadie Smith
"Nossos filhos nascerão de nossas ações. Nossos acidentes se tornarão seus destinos. Ah, as ações permanecerão. É uma questão simples do que você fará quando as fichas estiverem para baixo, meu amigo. Quando a senhora gorda está cantando. Quando as paredes estão caindo, e o céu está escuro, e o chão está estrondo. Nesse momento, nossas ações nos definirão. E não faz diferença se você está sendo vigiado por Allah, Jesus, Buda, ou se você não é. Nos dias frios, um homem pode ver sua respiração, em um dia quente, ele não pode. Em ambas as ocasiões, o homem respira."
--- Zadie Smith
"Eu toquei por dez anos antes de começar a entender as pessoas não fazem musicais mais. Tudo o que eu queria fazer era estar na MGM trabalhando para Arthur libertado ou genético Kelly ou Vincent Minelli. Restrições históricas e geográficas tornaram isso impossível. Lenta, mas certamente a caneta ficou mais poderosa do que o passo de pick-up duplo com shuffle."
--- Zadie Smith
"Algumas pessoas - Samad, por exemplo - lhe dirá para não confiar nas pessoas Quem superou a frase "No final do dia" - gerentes de futebol, agentes imobiliários, vendedores de todos os tipos -, mas o Archie nunca se sentiu assim sobre isso. O uso prudente da dita frase nunca não conseguiu convencê-lo de que seu interlocutor estava chegando ao fundo das coisas, para os fundamentos."
--- Zadie Smith
"Acabei de perceber muito cedo que eu não vou Seja o tipo que pode escrever um romance a cada dois anos. Eu acho que você precisa sentir uma urgência sobre o ato. Caso contrário, quando você lê, você não se sente urgência também. Então eu não escrevo a menos que eu realmente sinto que preciso, e isso é um luxo."
--- Zadie Smith
"Eu tenho uma ambição de escrever um ótimo livro, mas isso é realmente uma competição comigo mesmo. Eu notei que muitos jovens escritores, pessoas em toda a mídia, querem ser famosas, mas eles realmente não querem fazer nada. Não consigo pensar em nada menos que se esforça do que fama."
--- Zadie Smith
"Eu acho que sempre escrevi mais da perspectiva oposta, esse tipo de perspectiva existencialista que argumenta que a existência precede a essência. E realmente não há nada essencial lá - você é o produto de suas ações, que sempre pode mudar. E eles retrospectivamente fazem de você um jeito ou de outro."
--- Zadie Smith
"As palavras de outras pessoas são tão importante. E então, sem aviso, eles param de ser importantes, junto com todas as palavras da sua que suas palavras lhe levaram a escrever. Grande parte da emoção de um novo romance encontra-se no repúdio do que escrito antes. As palavras de outras pessoas são a ponte que você usa para atravessar de onde você estava para onde quer que você esteja indo."
--- Zadie Smith
"Não importa o que alguém diga, o suicídio tem coragem. É para heróis e mártires, homens verdadeiramente vaidosos. Archie não era nada disso. Ele era um homem cujo significado no maior esquema de coisas poderia ser acumulado ao longo de razões familiares: Pebble: Praia de chuva: Agulha do oceano: palheiro"
--- Zadie Smith
"Parece que se você colocar as pessoas no papel e movê-las através do tempo, você não pode Ajude, mas fale sobre a ética, porque o reino ético não existe nenhum lugar se não aqui: nas conseqüências das ações humanas à medida que se desdobra no tempo, e a múltipla possibilidade interpretativa dessas ações."
--- Zadie Smith
"No ano passado, quando Zora era um calouro, segundo ano, parecia um tipo diferente de humano: tão definitivamente em seus gostos e opiniões, em amores e idéias. Zora acordou esta manhã esperançoso de que uma transformação desse tipo poderia ter visitada ela na noite, mas, descobrindo que não tinha, ela fez o que as meninas geralmente fazem quando não sentem a parte: ela se vestiu em vez disso."
--- Zadie Smith
"Cada estilo genuinamente literário, da alta voz autoriana para promover Wallace e suas notas de rodapé - notas de rodapé, requer que o leitor veja o mundo de algum lugar em particular, ou de muitos lugares. Assim, o estilo literário de cada romancista é nada menos que uma estratégia ética - é sempre uma tentativa de obter o leitor para se preocupar com pessoas que não são as mesmas que ele ou ela é."
--- Zadie Smith