Frases de "John Steinbeck" sobre "MENTE"
"Existem vários tipos de amor. Um é uma coisa egoísta, maligna, egotística que usa amor por auto-importância. Este é o tipo feio e incapacitante. O outro é um derramamento de tudo bem em você - de bondade e consideração e respeito - não apenas o respeito social das maneiras, mas o maior respeito que é reconhecimento de outra pessoa como única e valiosa. O primeiro tipo pode deixá-lo doente e pequeno e fraco, mas o segundo pode liberar sua força, e coragem e bondade e até sabedoria você não sabia que tinha."
--- John Steinbeck
"Se ele precisar de um milhão de acres para fazê-lo se sentir rico, parece-me que ele precisa, porque ele se sente terrível pobre por dentro, e se ele é pobre em Hisself, ain 'T Nenhum milhão de acres vai fazê-lo se sentir rico, um' talvez ele esteja desapontado que nada que ele possa fazê-lo se sentir rico."
--- John Steinbeck
"Não é um homem mais. Você é um soldado. Seu conforto não é de importância e sua vida não é de muita importância. A maioria dos seus pedidos será desagradável, mas isso não é o seu negócio. Eles deveriam ter treinado você por isso, e não para ruas floridas. Eles deveriam ter construído sua alma com a verdade, não levou junto com mentiras."
--- John Steinbeck
"Nós nunca entendemos por que os homens montarem as cabeças dos animais e os penduram para olhar para baixo em seus conquistadores. Possivelmente é bom a esses homens se sentirem superiores aos animais, mas não parece que se eles tenham certeza disso, eles não teriam que provar isso? Muitas vezes, um homem que tem medo deve demonstrar constantemente sua coragem e, no caso do caçador, deve manter um registro tangível de sua coragem."
--- John Steinbeck
"Eu tinha visto tantos começam a embalar suas vidas em algodão Woool, sufocar seus impulsos, capuz suas paixões e gradualmente se aposentar de sua masculinidade em uma espécie de masculinidade espiritual e semi-invalidismo físico. Nisso eles são encorajados por esposas e parentes, e é uma armadilha tão doce."
--- John Steinbeck
"Os carros dos povos migrantes se arrastavam para fora das estradas laterais para a grande rodovia cross-country, e eles tomaram o caminho migrante para o oeste ... e porque eles estavam solitários e perplexos, porque todos viram de um lugar de tristeza e Preocupe-se e derrota, e porque todos eles estavam indo para um novo lugar misterioso, ... uma coisa estranha aconteceu: As vinte famílias se tornaram uma família, as crianças eram filhos de todos. A perda de casa tornou-se uma perda, e o tempo de ouro no Ocidente foi um sonho."
--- John Steinbeck
"Um escritor por solidão está tentando se comunicar como uma estrela distante que envia sinais de envio. Ele não está dizendo ou ensinando ou encomenda. Em vez disso, ele procura estabelecer uma relação de significado, de sentir, observando. Nós somos animais solitários. Nós passamos toda a vida tentando ser menos solitário."
--- John Steinbeck
"Oh, podemos preencher o Escuro com horrores, mesmo que pensemos a nós mesmos informados e com certeza, não acreditando em nada que não podemos medir ou pesar. Eu sei além de toda dúvida que as coisas escuras se aglutam em mim ou não existiam ou não eram perigosas para mim, e ainda eu estava com medo."
--- John Steinbeck
"Um homem que conta segredos ou histórias deve pensar em quem está ouvindo ou lendo, para uma história tem quantas versões tem leitores. Todo mundo leva o que quer ou pode com isso e, assim, muda para sua medida. Alguns escolhem partes e rejeitam o resto, alguns esforçam a história através de sua malha de preconceito, alguns pintam com sua própria delícia. Uma história deve ter alguns pontos de contato com o leitor para fazê-lo se sentir em casa nele. Só então ele pode aceitar maravilhas."
--- John Steinbeck
"Uma grande gota de sol Lingered no horizonte e depois gotejou e se foi, e o céu era brilhante sobre o local onde tinha ido, e uma nuvem rasgada, como um pano sangrento, pendurado no local de ir. E o creppede o céu do horizonte oriental, e a escuridão surgiu sobre a terra do leste."
--- John Steinbeck
"Literatura não foi promulgada por um sacerdócio crítico pálido e emasculado cantando suas litanias em igrejas vazias - nem é um jogo para os eleitos de clausura, os mendicentes de Mendicentes de Low Calorie. A literatura é tão antiga quanto a fala. Ele cresceu fora da necessidade humana, e não mudou, exceto para se tornar mais necessário. O Skalds, os Bards, os escritores não são separados e exclusivos. Desde o início, suas funções, suas funções, suas responsabilidades foram decretadas por nossa espécie. --Speech no banquete Nobel na Prefeitura em Estocolmo, 10 de dezembro de 1962"
--- John Steinbeck
"Se houver uma mágica na história escrita, e estou convencido de que Não há, ninguém foi capaz de reduzi-lo a uma receita que pode ser passada de uma pessoa para outra. A fórmula parece mentir apenas no desejo dolorido do escritor para transmitir algo que ele se sente importante para o leitor. Se o escritor tem esse desejo, ele às vezes pode, por vezes, de modo algum encontrar sempre a maneira de fazê-lo."
--- John Steinbeck