Frases de "Edna St. Vincent Millay" sobre "SABEDORIA"
"Eu nascido uma mulher e angustiado por todas as necessidades e noções do meu tipo, sou incitada pela sua profinescidade para encontrar sua própria pessoa, e sentir um certo entusiasmo para suportar o peso do seu corpo sobre o meu peito; Tão sutilmente é a fumaça da vida projetada, para esclarecer o pulso e a nuvem a mente, e me deixe mais uma vez desfeita, possuía. Acho que, no entanto, a traição ruim do meu sangue robusto contra o meu cérebro impressionante, eu me lembrarei de você com amor, ou aula meu desprezo com pena, - deixe-me deixar claro: acho que este frenesi é uma razão insuficiente para a conversa quando Encontrar novamente."
"E o que você é que, sentindo sua falta, eu deveria ser mantido acordado como muitas noites como há dias com choro para o seu amor? E o que você é que, com saudades de você, tantos dias quanto rastejamento Eu deveria estar ouvindo o vento e olhando para a parede? Eu conheço um homem que é um homem mais corajoso e vinte homens como gentis, e o que você é, que você deveria ser o único homem em minha mente? No entanto, as formas das mulheres são maneiras sementes, como qualquer sábio dirá, e o que eu sou, que eu deveria amar tão sabiamente e tão bem?"
"Mas, longe, oh, tanto quanto o olho apaixonado pode chegar, e longo, ah, Longo que o olho arrebatado pode se apegar, o mundo é meu: colina azul, lago ainda prateado, campo amplo, flor brilhante, e a longa estrada branca, um jardim gateless, e um caminho aberto: meus pés a seguir."