Frases de "Laurie Colwin" sobre "SALADA"
"Quando eu estava sozinho, vivi na berinjela, o aliado mais forte do cozinheiro do fogão. Eu frito e cozinhei, e comi nítido e lama, quente e fria. Foi barato e preenchido e foi delicioso de todo tipo de estranhas combinações. Se algum restava, eu comi frio no dia seguinte no pão."
--- Laurie Colwin
"Livros de receitas atingiram você onde você mora. Você quer conforto; você quer segurança; você quer comida; Você quer não estar com fome e não só você quer que essas coisas básicas consertam, você quer que seja feito de uma maneira muito legal e gentil que faz você se sentir amada. Isso é um grande desejo, e os livros de receitas dizem para a pessoa lê-los ", se você me ler, será capaz de fazer isso por si mesmo e para os outros. Você fará todo mundo se sentir melhor."
--- Laurie Colwin
"O jantar é um dos prazeres da vida. Certamente, cozinhar para si mesmo revela homem em si mesmo. As pessoas mentem quando você pergunta o que eles comem quando estão sozinhos. Uma salada, eles dizem a você. Mas quando você persiste, eles confessam a manteiga de amendoim e sanduíches de bacon frito e comidos com molho quente, ou espaguete com manteiga e uva geléia."
--- Laurie Colwin
"Na manhã de sábado eu caminhava para o copo de sabor ou porto-rico importando loja de café para pegar meu café. Muitas vezes foi recentemente assado e os feijões ainda estavam quentes. Café era meu néctar e minha ambrosia: eu tinha muito cuidado com isso. Eu decantei meu feijão em vidro ... e eu asso a em pequenos lotes no meu moedor."
--- Laurie Colwin
"Uma vez que meus frascos foram rotulados, senti contente comigo mesmo , como se eu tivesse tirado um truque maravilhoso. As pessoas se sentem assim quando assam pão ou têm bebês, e embora estejam perfeitamente com direito a sentir assim, na verdade, a natureza faz a maior parte do trabalho."
--- Laurie Colwin
"Há realmente um je ne sais quoi sobre a culinária da Turquia - o ar de festividade, a família briga, a constante Basting - que não se aplica ao peito de peru, que é, realmente, uma conveniência de comida ... Um peru sem angústia sazonal é como um jogo de beisebol sem um hino nacional, um inverno sem neve, uma festa de aniversário sem velas."
--- Laurie Colwin
"Ai daqueles que recebem o que desejam. O cumprimento deixa um espaço vazio onde seu antigo eu costumava ser, o eu que pinheiros e ninhadas e reflete. Você fornece uma casa de sonho em sua imaginação, mas como surpreendente e final quando essa casa de sonho é seu próprio endereço. O que é deixado para você? Cercado pelo que você queria, você sente uma sensação de amputação. Os sentimentos que você estava acostumado a permanecer são inúteis. As condições que você estabeleceu para sua felicidade são atendidas. Aquele sentimento de cabeça leve juvenil cujo lado afiado é muito parecido com a fome não é mais de uso para você."
--- Laurie Colwin
"É muitas vezes para o cauteloso que os eventos da vida são inesperados. Tipos mais baixos - pessoas que não estão ocupadas pesando e medindo cada pequena coisa - são usadas para acidentes, coincidências, acaso, as coisas ficando fora de controle, as coisas se esgueiram nelas. Eles são os filhos felizes da vida, a quem a vida acontece para melhor ou pior."
--- Laurie Colwin
"Quando A vida é dura e o dia tem sido longo, o jantar ideal não é quatro cursos perfeitos, cada um em uma encantadora piscina de molho cujos sabores ambrosiais são como nada antes de provar, mas sim algo reconfortante e salgado, fácil na digestão - algo que Faz uma sensação, se mesmo por apenas um minuto, aquele é seguro."
--- Laurie Colwin
"É um fato da vida que as pessoas dão às festas de jantar, e quando eles convidam você, você tem que se virar e Convide-os de volta. Muitas vezes eles retaliam convidando você novamente, e você deve então estender outro convite. Para trás e para trás você vai, como bolas de ping-pong, e o que você acaba é chamado de vida social."
--- Laurie Colwin