Frases de "Lewis H. Lapham" sobre "AMOR"
"Sobre a bandeira ou drogas ou crime (nunca sobre raça ou classe ou justiça) e siga a estrada de tijolos amarelos para a maravilhosa terra do consenso. No lugar do argumento honesto entre os adultos consententes, os políticos substituem uma canção de ninar para crianças assustadas: a pretensão de que realmente existe o conflito, que conseguimos o estado abençoado em que não precisamos mais a política."
--- Lewis H. Lapham
"Bebeu demais, eu poderia adivinhar por que sim, o objetivo de assassinar um estado de consciência que eu não tinha coragem de sustentar - um medo de altura, que às vezes durante o carnaval da década de 1960 acompanhava minhas tentativas de transformar o jornalista burguês em um romancista avant-garde. A ambição stepped-up era um lugar comum entre os pretensos William Faulkners da minha geração; Quase sempre resultou em fracasso comercial e constrangimento literário."
--- Lewis H. Lapham
"A natureza mística do consumo americano é responsável pela sua alegria. Passamos muito tempo nas lojas, mas se não parecermos sentir muito prazer em nossa compra, é porque estamos envolvidos nos atos de sacrifício e autodefinição. Amarrado na presença de mercadorias caras, nos reconhecemos. . . Como suplementantes admitidos em um santuário."
--- Lewis H. Lapham
"Eu começo a entender que o fracasso é sua própria recompensa. É no esforço para fechar a distância entre o trabalho imaginado e o trabalho alcançado em que é encontrado que o trabalho incessante é a liberdade de jogo, que o que está em jogo não é um reflexo no espelho da fama, mas a fuga da prisão do eu."
--- Lewis H. Lapham
"O gênio do capitalismo consiste precisamente em sua falta de moralidade. A menos que ele seja rico o suficiente para contratar seu próprio coro, um capitalista é um colega que, por definição, pode se dar ao luxo de acreditar em algo diferente da doutrina da linha de fundo. Privar um capitalista de seu direito de mentira e trapacear e roubar, e a pobre SAP fica melhor do que a chance de se tornar uma das alas abomináveis do Estado de cujos dedos sujos a administração de Reagan espera arrebatar a arca da democracia ."
--- Lewis H. Lapham
"Entre todas as emoções, os ricos têm o menor talento para o amor. É possível amar o cão, vestido ou chapéu de pato, mas um ser humano apresenta um problema mais difícil. Os ricos podem desejar experimentar sentimentos de afeto, mas é quase impossível afastar o esmalte de seu narcisismo. Eles ocupam todo o espaço em todos os espelhos da casa. Seus filhos, que representam o mais presente e, portanto, a reivindicação mais irritante de sua atenção, geralmente recebem o peso de sua irritação."
--- Lewis H. Lapham
"A maioria das senhoras e senhores que lamentam a passagem dos líderes da nação não saberia um líder se eles viram um. Se eles tivessem a má sorte para se deparar com um líder, eles descobririam que ele poderia exigir algo deles, e essa impertinência colocaria um fim abrupto e indignado ao seu desejo por seu retorno."
--- Lewis H. Lapham
"O futuro acaba por ser algo que você faz em vez de encontrar. Não está esperando por sua chegada, seja com um mandado de prisão ou uma banda, nem é mais longe do que a próxima frase, o próximo palpite, o próximo esboço para a pintura de um retrato de vida que pode se tornar uma obra-prima. O futuro é uma tela vazia ou uma folha de papel em branco, e se você tiver coragem de seu próprio pensamento e sua própria observação, você pode fazer disso o que você quiser."
--- Lewis H. Lapham
"Ao contrário de qualquer outra empresa nos Estados Unidos, os esportes devem preservar uma ilusão de inocência perfeita. A montagem desta ilusão define o propósito e conta a imensa riqueza de esportes americanos. É a cerimônia de inocência que os fãs pagam para ver - não o jogo ou a partida ou a luta, mas o retrato ritual de um mundo em que o tempo pára e toda a esperança continua plausível, em que todo mundo presente pode recuperar as expectativas sem culpa Uma criança, onde as forças da luz sempre triunfam sobre os poderes da escuridão."
--- Lewis H. Lapham
"O que se une aos americanos que um para outro não é uma ancestralidade comum, linguagem ou corrida, Mas um trabalho compartilhado da imaginação que aguarda com expectativa a fabricação de um futuro, não para trás para a insígnia do passado. Sua empresa é subscrita por uma constituição que permite aos horizontes mais amplos da visão e a mais ampla gama de expressão, apoia as liberdades das pessoas em oposição às ambições do Estado, e fica em premissa para uma invasão, em vez de planejar uma invasão ou um monumento. A narrativa era sempre plural; Não é uma história, muitas histórias."
--- Lewis H. Lapham
"Não é acidente que os bancos se assemelham aos templos, de preferência gregos, e que os suplicantes que vêm realizar os ritos de depósito e retirada instintivamente diminuem suas vozes para os registros de admiração. Até mesmo os caulenses mais juniores adquirem dentro de semanas de seu emprego a oficiosidade dos hierófantes cuidando de uma chama eterna."
--- Lewis H. Lapham
"Para os Estados Unidos O Terceiro Mundo geralmente assume a forma de uma mulher negra Quem ficou grávida em um momento de paixão e que aparece um dia na sala de recepção no piso de quarenta e ameaçando fazer uma cena. Os advogados pagam a mulher; Às vezes os guardas uniformizados a acompanham para os elevadores."
--- Lewis H. Lapham
"Tardiness é ao lado da maldade em uma sociedade implacável em seu consumo de tempo como um bom e um serviço -Es tweet e instagram, clipe de filme e mordida de som, como evento esportivo, oportunidade de investimento, conexão de tinder e taxa de juros - seu valor medido não por sua textura ou sua substância, mas pela velocidade de sua entrega, uma distinção aparente para Andy Warhol quando ele supostamente disse que qualquer pintura que demore mais do que cinco minutos para fazer é uma pintura ruim."
--- Lewis H. Lapham
"Como uma criança crescendo nos recintos de riqueza, e mais tarde como estudante universitário, repórter do jornal e residente do Upper East Side de Nova York, eu me acostumei a Ouvindo a palestra de assassinatos financeiros e má instrui que anima a conversa dos ricos e os familiares dos ricos."
--- Lewis H. Lapham
"Exceto em algumas instâncias bem divulgadas (o suficiente para emprestar credibilidade à iconografia pintada nas paredes da mídia), a prática rigorosa de O individualismo acidentado geralmente leva à pobreza, ostracismo e desgraça. O individualista robusto é muitas vezes confundido com o desajuste, o Maverick, o espólio, o polegar dolorido."
--- Lewis H. Lapham
"Um certo tipo de homem rico afligido com os sintomas do dandismo moral mais cedo ou mais tarde chega à conclusão de que não é suficiente apenas ganhar dinheiro. Ele se sente obrigado a manter opiniões, para defender as causas e eleger presidentes, para explicar a um mundo trêmulo Como e por que o mundo deu errado."
--- Lewis H. Lapham
"Podemos fazer um gemido público nos jornais sobre a decadência da consciência, mas na conversa privada, não importa que crimes um homem possa ter cometido ou quão cinicamente ele pode ter detrados por seu talento ou seus amigos variações sobre a resposta sim, mas eu fiz isso pelo dinheiro, satisfazer todos, mas as objeções mais cansativas."
--- Lewis H. Lapham
"Outras fortalecimentos do instinto auto-centrado para a sobrevivência recruta um número ainda maior de pessoas em algum tipo de anel de Bolsa (Igreja ou Gênero, Estado Vermelho ou Azul) Ao preencher o Terra Incognita fora do anel com bárbaros suficientes para verificar a existência de uma civilização dentro - para definir o estoque preferido por quê, como todas as pessoas boas concordam, decididamente não é ."
--- Lewis H. Lapham
"Quer advogado, político ou executivo, o americano que sabe o que é bom para sua carreira procura um institucional, em vez de uma identidade individual. Ele se torna o homem da NBC ou da IBM. A impressão institucional o fornece com pensão, significado, provas de existência. Um homem sem um nome da empresa é um homem sem um país."
--- Lewis H. Lapham
"Deixe o coelho da empresa livre fora de sua bolsa de veludo e muitas pessoas teriam que ser demitidas, muita idiotice exposta à luz do julgamento ou ridicularizar , muita vaidade sacrificada aos disparos de eficiência. Tal catástrofe obviamente ameaçaria o modo de vida americano, para não dizer nada da crença em mercados livres."
--- Lewis H. Lapham
"De autores que eu li mais do que uma vez eu aprendo a valorizar o peso das palavras e deleitar-se em seu medidor e cadência - em Gibbon O comando polifônico e o comando de Guedalla do subjuntivo, no hyperbole do mailer e do Dillard's Similes, em Invetivos de Twain e Burlesques com os quais ele colocou a tocha de sua sagacidade feroz às tendas da hospitalidade do colossal do mundo. . . Eu não sei outra saída do que é tanto o labirinto do presente eterno quanto a prisão do eu, exceto com uma série de palavras."
--- Lewis H. Lapham
"Dinheiro é como fogo, um elemento tão problemático por moralizar terra, ar e água. Os homens podem empregá-lo como uma ferramenta ou eles podem dançar em torno dele como se fosse a encarnação de um deus. O dinheiro vota socialista ou monarquista, encontra lucro em pornografia ou traduções da Bíblia, comissões Rembrandt e subscreve a tecnologia de Auschwitz. Compreende o seu significado a partir dos usos para a qual é colocado."
--- Lewis H. Lapham
"Sobre a presença de morte e morrer Eu não me lembro da sociedade na década de 1950 sendo tão nervoso como já se tornou. As pessoas ainda morreram em casa, entre parentes e amigos, muitas vezes sob o cuidado de um médico da família. A morte ainda era para ser visto sentado na sala de estar, pendurado em uma loja de açougueiros, às vezes deitada na rua."
--- Lewis H. Lapham
"Rumores e relatos da relação do homem com os animais são as notícias mais antigas do mundo, Encontado nas estrelas do zodíaco, postado nas paredes de cavernas pré-históricas, inscritos nas línguas do mito egípcio, filosofia grega, religião hindu, arte cristã, nosso próprio DNA. Pertencendo dentro do círculo da conhecida íntima da humanidade ... constante embora companheiros sem palavras, eles forneceram energias adequadas a ser aproveitadas ou assadas."
--- Lewis H. Lapham