Frases de "Libba Bray" sobre "JESUS"
"Eu olho para a pilha de remanescentes descartados e penso na minha mãe. Ela tocou aquele pilar lá? Seu perfume ainda permanece em um fragmento de vidro ou lasca de madeira? Um enveloço terrível se instala no meu peito. Não importa o quanto eu continue vivendo, há sempre pequenos lembretes que tornam a perda fresca novamente."
--- Libba Bray
"Em cada um de nós mentir bem e ruim, luz e escura, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício. Somos cada um de nós nosso próprio Chiaroscuro, nosso próprio pouco de ilusão lutando para emergir em algo sólido, algo real. Nós temos que nos perdoar isso. Eu devo lembrar de me perdoar. Porque há muito cinza para trabalhar. Ninguém pode viver na luz o tempo todo."
--- Libba Bray
"Ninguém pergunta como ou o que eu estou fazendo. Eles não podiam se importar menos. Estamos todos olhando óculos, nós garotas, existindo apenas para refletir suas imagens de volta para eles como eles gostariam de ser vistos. Vários ocos de meninas a serem enxaguadas. As próprias ambições, desejos e opiniões, apenas esperando para serem preenchidos com a água fria e tépida do cumprimento gracioso. Formas de fissura no navio. Estou aberto."
--- Libba Bray
"Felicity nos ignora. Ela sai para eles, uma aparição em veludo branco e azul, sua cabeça erguida enquanto olhavam admirando ela, a deusa. Eu ainda não sei o que o poder parece. Mas isso é certamente o que parece, e acho que estou começando a entender por que essas mulheres antigas tinham que se esconder em cavernas. Por que nossos pais e pretendentes querem que nos comportem de forma adequada e previsível. Não é que eles querem nos proteger; É que eles nos temem."
--- Libba Bray
"É apenas o polegar dele escovando lentamente pela borda inferior do meu lábio, mas é como o tempo diminuir e a varredura do polegar Abaixo da minha boca leva para sempre. Não é feitiço que eu saiba, mas isso é mágico, eu posso mal respiração. Ele puxa a mão rápido, ciente do que ele fez. Mas seu toque lingers."
--- Libba Bray
"Simon, você ainda se importaria comigo se você descobriu que eu não era quem eu digo que sou? "O que você quer dizer?" Quero dizer, você ainda se importava comigo, não importa o que você veio a saber? "Que coisa a ponderar. Eu não sei o que dizer." A resposta é não. Ele não precisa dizer isso. Com um suspiro, Simon escava no fogo com o poker de ferro. Bits do tronco carbonizado caem, revelando o interior irritado. Eles vão laranjas por um momento, depois silenciam novamente. Depois de três tentativas, ele desiste. Temo que este fogo tivesse. "Eu posso ver algumas brasas permanecendo." Não, eu acho que não. Se ... "Ele suspira, e diz tudo."
--- Libba Bray
"No sorriso deste homem era toda a injustiça do mundo em sua sedução thuggish. "Apenas venha comigo. Nós vamos cuidar de você." "Não, você não vai." Taylor acariciou a bochecha do homem. Ela atingiu seus braços para embalar as costas da cabeça e, com a habilidade de um campeão, ela quebrou o pescoço. Então ela o arrastou para os arbustos, pegou sua arma e walkie-talkie, e mantido Movendo-se"
--- Libba Bray
"O vento pega. Ele envia folhas correndo para cobrir até que uma brisa mais suave sopra, estabelecendo-se novamente como se dissesse, Shhh, lá, lá, está tudo bem. Uma folha ainda dança no ar. Ele gira maior e maior, desafiando a gravidade e a lógica, estendendo-se para algo fora do alcance. Deve ter que cair, é claro. Evidualmente. Mas por enquanto, eu prendo minha respiração, desejando Continue indo, levando conforto em sua luta."
--- Libba Bray
"É como sempre foi. Aceitaremos o legado de nossos ancestrais ", diz Asha, sorrindo, e em seu sorriso, não vejo calor ou sabedoria; Eu vejo medo. Você tem medo de perder o seu segurar, eu digo friamente. EU? Eu não tenho poder. Você não é? Se você mantê-los da magia, eles nunca saberão o que suas vidas podem ser. Eles permanecerão protegidos ", insiste asha. Não, eu digo. 'Somente não testado' -page 569"
--- Libba Bray
"Ninguém havia dito nada parecido com Evie. Seus pais sempre queriam aconselhar ou instruir ou ordenar. Eles eram boas pessoas, mas eles precisavam do mundo se curvar para eles, Para se encaixar em sua ordem de coisas. Evie nunca se encaixava realmente, e quando ela tentou, ela simplesmente apareceria, como uma boneca espremida em uma pequena caixa muito pequena."
--- Libba Bray
"Quer te rock, menina, com uma túnica de borboleta. / Não, eu não sou gay, sou apenas o seu emo Enuch. / Vou sorrir muito tímido, não vai policir uma sensação, porque eu sou sua paixão virgem, seu acordo supersafe. / Deixe aqueles outros caras manterem sexuais. / Você e eu, estamos texting / 'bout unicórnios e arco-íris e nosso amor perfeito. / Menina, nos encaixamos juntos como uma mão em uma luva. / Agora eu não quero dizer que desagradável, diga que sua mãe não fique brava. Eu até escrevi "você é incrível" em suas almofadas Maxi."
--- Libba Bray
"Eu não esperaria que você obtivesse, Daisy. Você não Te olhe para qualquer coisa além de Photoplay - e mesmo que alguém tenha que explicar as fotos para você. " A boca da Daisy ficou aberta em indignação. "Bem, eu nunca!" "Sim, é o que você diz a todos os seus caras, mas o resto de nós não estamos comprando. Vá embora, agora, Daisy. Shoo, pequena mosca!"
--- Libba Bray
"O que te assusta? O que faz o cabelo em seus braços se levantarem, suar as palmas, a respiração pega no peito como uma coisa selvagem enjaulada? É o escuro? Uma memória fugaz de uma história de dormir, fantasmas e goblins e bruxas escondidos nas sombras? É assim que o vento pega pouco antes de uma tempestade, a sugestão de molhar no ar que faz você querer correr para casa para a segurança do seu fogo? Ou é algo mais profundo, algo mais assustador, um monstro profundo dentro que você vislumbrou apenas em pedaços, o vasto desconhecido da sua própria alma onde segredos se reúnem com um poder terrível, o escuro dentro?"
--- Libba Bray
"O sol te abençoou: "Sarita costumava dizer". Olhe como ele deixou seus beijos no seu rosto para todos ver e ficar com ciúmes. "" O sol ama mais ", Disse, esfregando minhas mãos sobre os braços secos, a cor de uma cabaça de vinho envelhecida, e ela riu. Mas isso não é a Índia e não somos valorizados por nossas sardas aqui. O sol não é permitido mostrar seu amor."
--- Libba Bray
"Pela primeira vez, percebo a pele frouxa na mandíbula da Sra. Nightwing, a multa que se encontra Sua bochecha como a impressão da mão de uma criança, e eu me pergunto o que deve ser como se observar suavizar sob os anos, incapaz de pará-lo. O que é como se medir seus dias em aperfeiçoar as reforço das meninas e beber óculos noturnos de xerez, tentando acompanhar o mundo como ele puxa você girando para o furaco, sabendo que você é sempre um passo atrás dele."
--- Libba Bray
"Não há Hora de ser modesto. Razão não funcionará aqui. Sem aviso, eu beijo Kartik. Seus lábios, pressionados firmemente contra os meus, são uma surpresa. Eles são quentes, leves como respiração, firmes como o dar de um pêssego contra a minha boca. Um perfume como canela queimada pendura no ar, mas não estou caindo em qualquer visão. É o cheiro dele em mim. Um cheiro que faz meu estômago cair através dos meus pés. Um cheiro que empurra todo o pensamento da minha cabeça e substitui-o por uma fome avassaladora por mais."
--- Libba Bray
"Por que alguém faz alguma coisa? Crença. Uma crença de que eles estão certos e apenas em suas ações. Abraão estava disposto a sacrificar seu filho, Isaque, porque ele acreditava que Deus ordenou. Para matar seu filho é impensável. Um crime. Mas se você está agindo na crença de que seu deus, sua suprema divindade que você deve obedecer, exigiu de você, é ainda um crime?"
--- Libba Bray
"Todo a manhã, Spence tem sido uma máquina de atividade bem lubrificada. Todo mundo fazendo o seu pedaço, em silêncio e eficientemente. É estranho como as pessoas deliberadas são depois de uma morte. Toda a indecisão desaparece de repente em momentos claros e definidos - mudando os lençóis, escolhendo um vestido ou um hino, a lavagem, a murmúrio de orações. Todos os pequenos, Atos simples e conscientes de viver uma defesa repentina contra a morte que fazemos todos os dias."
--- Libba Bray
"Por que as meninas sempre sentem que precisam se desculpar por dar um opinião ou assumir espaço no mundo? Você já notou isso? "Nicole perguntou." Você vai em sites e uma garota deixa um post e se é mais de três frases ou ela está expressando seus pensamentos sobre algum tópico, ela costuma terminar, "Desculpe pelo Rant" ou "Desculpe" ou " Isso pode ser burro, mas é o que eu acho."
--- Libba Bray
"Mas ... você poderia ter o que você queria. "" Exatamente ", diz ele, acumulando meu pescoço." Mas "eu digo" Poderia transformar pedras para rubis ou andar em uma carruagem de um cavalheiro fino. "Kartik coloca as mãos em ambos os lados do meu rosto. "Para cada uma sua própria mágica", ele diz e me beija de novo."
--- Libba Bray
"No final, eu pego meus sapatos e coloco meus pés, deixando a água morna lamber nos meus tornozelos. É bom, e não só porque estou apedrejado. Eu faço uma nota mental para adicionar isso à lista de coisas de Dulcie que vale a pena viver. Por alguma razão, continuo vê-la rolando os olhos para mim, aquele sorriso grande e pateta, esticando seu rosto como bobas. Na minha lista privada, eu adiciono seu sorriso. Ela não precisa saber."
--- Libba Bray
"A única coisa que não divulga é a verdade sobre a mãe matando a pequena Carolina. Eu não sei porque. Talvez eu sinto que ele não está pronto para saber que ainda. Talvez ele nunca seja. As pessoas podem viver com tanta honestidade. E às vezes, as pessoas podem suprir você. Eu falo com meu irmão como eu nunca tenho antes, confiando nele, deixando o rio ouvir minhas confissões em seu caminho para o mar. ~ pg 693"
--- Libba Bray
"Criamos as ilusões que precisamos continuar. E um dia, quando eles não mais deslumbram ou confortam, nós os rasgamos, tijolo, brilhando tijolo, até que fomos deixados com nada além da luz brilhante da honestidade. A luz é libertadora. Necessário. Aterrorizante. Estamos nus e esvaziados antes disso. E quando é demais para os nossos olhos, nós construímos uma nova ilusão para nos proteger de sua verdade implacável."
--- Libba Bray
"Podemos realmente conquistar o caos tão facilmente? Se assim fosse, eu deveria ser capaz de podar o pandemônio da minha própria alma em algo limpo e arrumado, em vez de esse labirinto de desejos e necessidades e dúvidas que me sentem para sempre como se eu não pudesse me encaixar na paisagem das coisas."
--- Libba Bray