Frases de "William Faulkner" sobre "UíSQUE"
"Sempre leva um homem que nunca fez muito a qualquer coisa para lhe dizer como administrar o seu negócio, no entanto. Como esses professores universitários sem um par de meias em seu nome, dizendo a você como fazer um milhão em dez anos, e uma mulher que não poderia nem conseguir um marido pode sempre lhe dizer como criar uma família."
--- William Faulkner
"Sempre sonhe e atire mais alto do que você sabe que você pode fazer. Não se incomode apenas para ser melhor do que seus contemporâneos ou predecessores. Tente se superar. Um artista é uma criatura impulsionada por demônios. Ele não sabe por que eles o escolhem e ele geralmente está ocupado demais para se perguntar por quê. Ele é completamente amoroso em que ele vai roubar, pedir emprestado ou roubar alguém e todo mundo para fazer o trabalho. A única responsabilidade do escritor é sua arte."
--- William Faulkner
"Pessoas entre vinte e quarenta são não simpático. A criança tem a capacidade de fazer, mas não pode saber. Só sabe quando não é mais capaz de fazer mais-que quarenta. Entre vinte e quarenta e quarenta a vontade da criança ficar mais forte, mais perigosa, mas ainda não começou a aprender a conhecer ainda. Como sua capacidade de fazer é forçada a canais do mal através do meio ambiente e pressões, o homem é forte antes que ele seja moral. A angústia do mundo é causada por pessoas entre vinte e quarenta anos."
--- William Faulkner
"Um par de jaybirds surgiu do nada, girou na explosão como pedaços gaudy de pano ou papel e se alojou nos mulberes, onde Eles se inclinaram em inclinação estridente e se recuperaram, gritando para o vento que rasgou seus gritos severos para trás e afastado como pedaços de papel ou de pano por sua vez."
--- William Faulkner
"Um homem ou uma corrida ou se ele é bom pode sobreviver Seu passado sem precisar de fugir dele e não por causa da alta muitas vezes apenas retórica da humanidade, mas pela simples razão prática indubitável de seu futuro: essa capacidade de sobreviver e absorver e suportar e ainda ser firme."
--- William Faulkner
"É minha ambição ser, como indivíduo privado, abolido e anulado da história, deixando-o sem marcas, sem recusar salvar os livros impressos. [] É meu objetivo, e todo esforço dobrado, que a soma e a história da minha vida, que na mesma frase também é o meu objetivo e o epitáfio, serão os dois: ele fez os livros e ele morreu."
--- William Faulkner
"... Eu parecia para estar mentindo nem adormecido, olhando para baixo um longo corredor de meia-luz cinza, onde todas as coisas estáveis se tornaram sombria paradoxal tudo o que eu tinha feito sombras tudo o que me senti sofrendo tomando forma visível Antic e perverso zombaria sem relevância inerente à negação do significado eles deveriam ter afirmado pensar que eu era que eu não era quem não era quem não era quem."
--- William Faulkner
"O motivo Como entrevistas é que pareço reagir violentamente a perguntas pessoais. Se as perguntas são sobre o trabalho, tento respondê-las. Quando eles são sobre mim, posso responder ou não posso, mas mesmo que eu fosse, se a mesma pergunta for feita amanhã, a resposta pode ser diferente."
--- William Faulkner
"'Eu nunca sinto a necessidade de discutir meu trabalho com qualquer um. Não, estou muito ocupado escrevendo. Tem que me agradar e se não precisar falar sobre isso. Se isso não me agradar, falando sobre isso não vai melhorá-lo, já que a única coisa a melhorar é trabalhar nele mais algum. Eu não sou um homem literário, mas apenas um escritor. Eu não recebo nenhum prazer de falar de loja."
--- William Faulkner
"Eu aprendi um pouco sobre escrever do pagamento do soldado - como se aproximar da linguagem, palavras: não com seriedade tanto quanto um ensaio, mas com uma espécie de alerta respeito, à medida que se aproxima da dinamite; Mesmo com alegria, enquanto você se aproxima das mulheres: talvez com as mesmas intenções secretamente inescrupulosas."
--- William Faulkner
"I, o sonhador apertando ainda para o sonho como o paciente se agarra ao último instante extático insuportável de agonia, a fim de afiar o sabor do surto da dor , acordando na realidade, mais do que realidade, não ao tempo antigo inalterado e inalterado, mas em um tempo alterado para encaixar o sonho que, conjuntivo com o sonhador, torna-se imolecido e apotheoed"
--- William Faulkner
"Ele tinha uma palavra também. Amor, ele ligou. Mas eu estava acostumado a palavras por um longo tempo. Eu sabia que essa palavra era como os outros: apenas uma forma para preencher uma falta; Quando a hora certa chegava, você não precisaria de uma palavra para isso mais do que pelo orgulho ou do medo ... Um dia eu estava conversando com Cora. Ela orou por mim porque acreditava que eu era cego para pecar, querendo que eu ajoelhei e orei também, porque as pessoas a quem o pecado é apenas uma questão de palavras, para eles, a salvação é apenas palavras também."
--- William Faulkner
"Quando algo é novo e duro e brilhante, deveria ser algo um pouco melhor para isso do que apenas ser seguro, já que as coisas seguras são apenas as coisas que as pessoas estão fazendo tanto tempo eles desgastavam as bordas e não há nada para o Fazendo deles que deixa um homem para dizer que não foi feito antes e não pode ser feito novamente."
--- William Faulkner
"Eu posso lembrar como quando eu era jovem eu acreditava que a morte para ser um fenômeno do corpo; Agora eu sei que é apenas uma função da mente - e a das mentes que sofrem o luto. Os niilistas dizem que é o fim; os fundamentalistas, o começo; Quando, na realidade, não é mais do que um único inquilino ou família saindo de um cortiço ou uma cidade."
--- William Faulkner
"Eu imagino enquanto as pessoas continuarão a ler romances, as pessoas continuarão a escrever ou vice-versa; A menos que as revistas pictóricas e tiras de quadrinhos finalmente atrofia a capacidade do homem de ler, e a literatura realmente está voltando à imagem escrita na caverna Neanderthal."
--- William Faulkner
"Onde a sombra da ponte caiu eu poderia se e para baixo por um longo caminho, mas não tão longe quanto o fundo. Quando você deixa uma folha na água por muito tempo depois de algum tempo, o tecido será embora e as delicadas fibras acenando lentas como o movimento do sono. Eles não se tocam uns aos outros, não importa o quão acondicionado tenham sido, não importa o quão próximos eles se deitassem uma vez para os ossos."
--- William Faulkner
"Foi quando eu aprendi que as palavras não são boas; Essas palavras nunca se encaixam nem mesmo do que estão tentando dizer. Quando ele nasceu, sabia que a maternidade foi inventada por alguém que tinha que ter uma palavra porque as que as crianças não se importavam se havia uma palavra para isso ou não. Eu sabia que o medo foi inventado por alguém que nunca teve o medo; Orgulho, que nunca teve o orgulho."
--- William Faulkner
"Nossa tragédia hoje é um medo físico geral e universal por tanto tempo sustentado por agora que podemos até mesmo carregá-lo. Não há mais problemas do Espírito. Há apenas a questão: quando eu vou ser explodido? Por causa disso, o jovem ou uma mulher escrevendo hoje esqueceu os problemas do coração humano em conflito com si mesmo que só pode fazer uma boa escrita porque só vale a pena escrever, vale a pena a agonia e o suor. Ele deve aprender-os novamente."
--- William Faulkner
"Sim senhor. Você pode ser mais descuidado, você pode colocar mais lixo em [um romance] e ser dispensado por isso. Em uma pequena história, que vem ao lado do poema, quase toda palavra tem que estar quase exatamente correta. No romance você pode ser descuidado, mas no conto você não pode. Quero dizer com que as boas histórias curtas como Chekhov escreviam. É por isso que eu classifico nesse segundo - é porque exige uma exatidão absoluta mais próxima. Você tem menos espaço para ser desleixado e descuidado. Há menos espaço para lixo."
--- William Faulkner