Frases de "William Gibson" sobre "SABE"
"Eu assisto uma espécie de forma primitiva de A máquina de recomendação em torno de meus amigos e eu mesmo em sessenta, e demorou dois anos para esse mecanismo desajeitado para obter e tentar nos vender os macacos. Em 1977, demorou cerca de oito meses para um mecanismo mais rápido mais rápido para colocar o punk na janela do Holt Renfrew. Ficou mais rápido desde então. A cena em Seattle que Nirvana veio de: Assim que tinha um rótulo, estava nas pistas de Paris. Não há período de carência, então é uma maneira pela qual nos vejo perdendo o intersticial."
--- William Gibson
"Filmes ficaram nota, A maneira como a televisão de rede ficou sem brilho. E televisão, se ainda podemos chamar isso, ainda é realmente emocionante e fascinante e as pessoas estão totalmente nela. Eu estou sempre conhecendo pessoas que têm esses shows favoritos que eles estão completamente ligados também e não só eu nunca vi, mas nem sei como encontrá-lo."
--- William Gibson
"Uma das coisas que tomei como garantido, em termos de como A tecnologia funciona no mundo, são as pessoas que desenvolvem e saem que realmente não sabem o que vamos fazer até que realmente tenhamos realmente recebido e se tornou onipresente. E então acabamos fazendo coisas que seus inventores nunca sonharam e essas coisas se tornam os drivers de mudança real. Essa é, na verdade, onde toda a coisa da tecnocracia desmorona para mim, porque as pessoas que inventaram que não podem prever o que faremos com isso."
--- William Gibson
"Twitter é a única marca de mídia social que eu já tomei para tudo. Eu gosto da sensação de ter minha percepção do mundo expandido diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo capaz de monitorar as reações de 100 e algumas pessoas em todo o mundo que eu pessoalmente segui, então tenho algum sentimento de quem eles são. Nunca houve algo assim antes, pelo menos em termos da largura de banda digestível de 140 caracteres que o Twitter é baseado. Eu sou capaz de acordar, abrir o Twitter e tipo de olhar através do estado psíquico do planeta."
--- William Gibson
"É uma coisa americana, mas é particularmente uma coisa do sul, e sua romantização é hiper-sul. E ainda é irresistível para mim, mesmo na meia-idade. Há algo que me puxa para isso, mas ao mesmo tempo, tenho essa consciência crescente de como é banal é - esse mal é inerentemente banal."
--- William Gibson
"Também tinha sido Minha crença desde que comecei a escrever ficção que a ficção científica nunca é realmente sobre o futuro. Quando a ficção científica é antiga, você só pode lê-lo como sendo praticamente sobre o momento em que foi escrito. Mas parecia-me que o kit de ferramentas que a ficção científica me deu quando comecei a trabalhar havia se tornado o kit de ferramentas de um tipo de naturalismo literário que poderia ser aplicado a um presente inerentemente incrível."
--- William Gibson
"Eu sou muito primitivo em termos de economia. O tipo de novo negócio em que ações ficam mais valiosas porque a empresa cresce, mas deve haver limites para o crescimento. Mas se a publicação estiver se expandindo para preencher esse espaço de varejo, parece que pode haver uma correção necessária e desagradável que espere pela estrada. Quantos livros para as pessoas querem?"
--- William Gibson
"Como escritor de ficção que lida com a tecnologia, necessariamente lida com a história da tecnologia e a história da mudança social induzida tecnologicamente. Eu vago para cima e para baixo em uma espécie de maneira especial porque eu vagar para a história, que é invariavelmente em si um caso especulativo."
--- William Gibson
"Talvez eu tenha sido uma pequena parte da democratização da celebridade, porque fui fascinado por ele, e quando começou a acontecer comigo até a medida limitada de que isso acontece com escritores Na América do Norte, fiquei exposta a pessoas que tinham a doença da celebridade. Pessoas que tinham celebridade fúgica, violenta e ameaçadora, as pessoas que ficariam em perigo se fossem deixadas sozinhas na rua sem suas minders. É um grande privilégio antropológico para estar lá."
--- William Gibson
"Há uma ideia chamada "Grey Man", no negócio de segurança, que eu acho interessante. Eles ensinam as pessoas a se vestirem discretamente. Chinos em vez de calças de combate, e se você realmente precisar dos bolsos extras, um design melhor escura. Eles assumem, na verdade, que os bandidos vão atirar em todos os caras usando calças de combate primeiro, só para ter certeza."
--- William Gibson
"Victions [...] começou como animais de estimação mágicos, monstros de bolso. Eles fizeram truques extraordinários, mostraram que vocês que você não tinha visto, eram divertidas. Mas veio, através de alguma alquimia diante gradual, para tomar decisões para você. Eventualmente, eles estavam fazendo suas decisões de vida mais cruciais. E eles eram [...] menos inteligentes que o peixinho."
--- William Gibson
"Em vigor, eu cresci em uma espécie de timewarp, um lugar onde os horários são embaralhados. Há elementos da minha infância que me olham agora, na memória mais como a década de 1940 ou a década de 1950. Jack [Womack] diz que isso nos fez escritores de ficção científica, porque crescemos experimentando uma espécie de viagem de tempo."
--- William Gibson
"Eu acho que o Twitter é a primeira coisa que foi atraente para mim como mídia social. Eu nunca senti o menos chamado para o Facebook ou Myspace. Eu estive envolvido anonimamente em alguns minúsculos listservs, principalmente na minha busca incessante por novidade aleatória, e às vezes enquanto faz algo que mais se assemelha a pesquisa."
--- William Gibson
"Eu amei o Limey [filme]! É tão violento! E, no entanto, é tão requintadamente romantizado em uma espécie de jeito japonês, é um filme samurai. Saindo disso, eu estava muito profundamente conflituoso, porque um amigo que tinha visto disse, é lindo, mas não é sobre nada. É um mícron de espessura."
--- William Gibson
"Na medida em que eu Ainda pode acreditar em Bohemia, que eu acho que é muito importante para mim de alguma forma que ainda não entendo, na medida em que eu ainda acredito nisso, tenho que acreditar que há graus viáveis de liberdade inerentes, se não realizado em áreas intersticiais."
--- William Gibson
"[Eu fui a grandes concertos de rocha do estádio Em algum convite do artista], e eventualmente você se encontra na sala com o ser radiante ao redor que tudo isso está girando. É muito bizarro, e é quase religioso, ou possivelmente genuinamente religioso. Assustador. É uma coisa assustadora e interessante."
--- William Gibson
"Quando eu fui escrevendo pela primeira vez sobre o Japão, estava no pico da bolha. Bolha apareceu, mas continuou indo. Estilo de rua japonês alimenta iconics americanos de volta para a América em um pouco do caminho Rock English Uma vez alimentada a blues americanos de volta para a América."
--- William Gibson
"'ciberespaço' como um termo é um tipo. Acabou da maneira que, depois de um certo tempo, as pessoas pararam de usar o sufixo "elétrico "para tornar as coisas legais, porque tudo era elétrico. 'Electro' foi todo no início do século 20, e agora se foi. Eu acho que 'cyber' é uma espécie da mesma maneira."
--- William Gibson
"O Simpson em Piccadilly foi transformado na maior livraria de toda a Europa! Como eles podem preenchê-lo? Todas essas fronteiras e capítulos construídos de propósito e cada novo shopping que sobe tem uma livraria gigante de cadeia com um espaço de leitura do autor construído com propósito, Whoah, o que é gong lá."
--- William Gibson
"A cultura ainda está lá, e as pessoas ainda estão fazendo isso. Eu imagino que algumas pessoas estão fazendo isso muito bem, de fato. Quanto a mim, definitivamente era minha cultura literária nativa. A ficção científica era de onde eu sou, mas a caminho agora, passei por muitos outros territórios, e eu não era realmente que culturalmente convencional um escritor SF quando comecei."
--- William Gibson
"Revistas em O sentido tradicional eram agregadores de novidade. Uma boa revista era muita novidade, coisas que você nunca ouviu falar antes, claramente agregada por pessoas que conseguiram viajar mais longe e cavar mais fundo do que conseguir. E isso costumava ser realmente uma importante fonte de coisas para mim. E agora é menos importante porque a Internet comeu tudo. Mas meu feed do Twitter como um agregador da novidade é como ... Eu não sei o que faria se se tornasse mais poderoso, eu teria que começar a reiniciá-lo de alguma forma."
--- William Gibson
"Meu cenário dos sonhos seria que você poderia entrar em uma livraria, examinar cópias de cada livro impresso que eles são capazes de oferecer, então por uma taxa que eles produzem em um minuto ou dois Acabei de cópia em uma jaqueta de poeira que você pagaria e levaria para casa."
--- William Gibson
"O impacto ecológico da fabricação de livros e do marketing tradicional do livro - acho que deve ser realmente considerado. Temos esta indústria em que cortamos árvores para tornar o papel que usamos então enormes quantidades de eletricidade para se transformar em livros que pesam muito e são então enviados enormes distâncias para o varejo aponta de venda."
--- William Gibson
"Acho interessante ver as pessoas - principalmente pessoas que são mais jovens do que eu - indo para problemas consideráveis para tentar reproduzir as coisas de uma época que era muito mais física, de um menos virtual dia. Isso me fascina, porque parece ser simbólico de algo acontecendo na própria cultura, e eu também tenho uma espécie de admiração inata pela teimosia necessária para realmente fazer essas coisas fisicamente. Tornou-se incrivelmente difícil. Na América do Norte, nós esquecemos em grande parte como fazê-lo."
--- William Gibson