Frases de "E. M. Forster" sobre "FAROL"
"Foi a Sra. Wilcox Das pessoas insatisfatórias - há muitos deles - que balançam a intimidade e depois retiram isso? Eles evocam nossos interesses e afeições, e mantêm a vida do Espírito que ficou por perto deles. Então eles se retiram. Quando a paixão física está envolvida, há um nome definido para tal comportamento - flertando - e se carregava o suficiente, é punível por lei. Mas nenhuma lei - não a opinião pública, pune aquelas que coquetas com amizade, embora a dor maçante que eles infligam, a sensação de esforço e esgotamento mal direcionado, pode ser tão intolerável. Foi ela uma delas?"
--- E. M. Forster
"Se a natureza humana alterar, será porque os indivíduos conseguem olhar para si mesmos de uma nova maneira. Aqui e há pessoas - uma pouca pessoa, mas alguns romancistas estão entre eles - estão tentando fazer isso. Todas as instituições e participavam de tal busca: religião organizada, o Estado, a família em seu aspecto econômico, não têm nada a ganhar, e é somente quando as proibições externas enfraquecem que ela pode prosseguir: a história condiciona a essa extensão."
--- E. M. Forster
"Foi agradável acordar em Florença, para abrir os olhos em uma sala clara brilhante, com um chão de telhas vermelhas que parecem limpas, embora não sejam; Com um teto pintado em que grifos cor-de-rosa e esporte azul amorini em uma floresta de violinos e bastos amarelos. Foi agradável, também, para combater as janelas, beliscar os dedos em fixações desconhecidas, para se inclinar para o sol com belas colinas e árvores e igrejas de mármore em frente, e, perto abaixo, Arno, gorgolejo contra o aterro da estrada."
--- E. M. Forster
"Há fascismo, liderando apenas na escuridão que optou por seu símbolo, em inteligência e lava fora de ordens, e brutalidade auto-justa, em guerra social e internacional. Isso significa mudar sem esperança. Nosso dever imediato - naquela mexer que é a única forma útil de ação em nossa velha banheira com vazamento - nosso dever imediato é pará-lo."
--- E. M. Forster
"O teste de um personagem redondo é se é capaz de surpreender de maneira convincente. Se nunca surpreender, é plano. Caracteres planos ... em sua forma mais pura ... são construídos em volta de uma única ideia ou qualidade; Quando há mais de um fator para eles, obtemos o começo da curva em direção à rodada. O personagem realmente plano pode ser experimentado em uma frase como: "Eu nunca vou desistir do Sr. Micawber". Há a Sra. Micawber - ela diz que não abandonará o Sr. Micawber; Ela não faz, e lá ela é."
--- E. M. Forster
"É óbvio o suficiente para o leitor concluir: "Ela ama a jovem Emerson". Um leitor no lugar de Lucy não acharia óbvio. A vida é fácil de crônica, mas desconcertante para praticar, e acolhemos "nervos" ou qualquer outro shibboleth que encobrirá nosso desejo pessoal. Ela amava Cecil; George a deixou nervosa; O leitor explicará a ela que as frases deveriam ter sido revertidas?"
--- E. M. Forster
"Nós lançamos uma sombra em algum Hing onde quer que estejamos, e não é bom mudar de lugar para colocar para salvar as coisas; Porque a sombra sempre segue. Escolha um lugar onde você não vai fazer mal - sim, escolha um lugar onde você não fará muito mal, e ficar nele por tudo que vale a pena, enfrentando o sol."
--- E. M. Forster
"Eu amo o amor Eu amo estar apaixonado Eu não me importo com o que ele faz para mim o formato, em "polegadas e falhando". Masood, uma jovem caiu apaixonada por mim - pelo menos eu julgo de suas cartas. Estranho não é estranho e surpreendente. Você seria lisonjeado e girar seu bigode, mas sou apenas desconfortável. Eu gostaria que ela parasse, como ela é muito boa, e eu gostava de ser amigos. Que mundo mal construído isso é! O amor está sempre sendo dado onde não é necessário."
--- E. M. Forster
"O empresário que assume que sua vida é tudo e o místico que afirma que não é nada, falhar, desse lado e sobre isso, para acertar a verdade. 'Sim, eu vejo, querido; É cerca de meio caminho entre: Tia Juley havia perseguido nos anos anteriores. Não; A verdade, sendo viva, não estava no meio do caminho entre qualquer coisa. Foi apenas encontrado por excursões contínuas em qualquer reino, e embora a proporção seja o segredo final, para espro-lo no início é garantir a esterilidade."
--- E. M. Forster
"O historiador deve ter alguma concepção de como os homens que não são historiadores se comportam. Caso contrário, ele se moverá em um mundo dos mortos. Ele só pode ganhar essa concepção através da experiência pessoal, e ele só pode usar suas experiências pessoais quando ele é um gênio."
--- E. M. Forster
"Eu só posso fazer o que é fácil. Eu só posso meduzir e ser atraído. Eu não posso, e não vou tentar relações difíceis. Se eu casar, será um homem forte o suficiente para me mandar ou a quem sou forte o suficiente para o chefe. Então eu nunca vou casar, pois não há esses homens. E o céu ajuda alguém a quem eu faça casar, pois certamente fugirei dele antes que você possa dizer 'Jack Robinson."
--- E. M. Forster
"Ele construiu uma situação que era longe o suficiente da verdade. Nunca ocorreu a ele que Helen era culpada. Ele esqueceu a intensidade de sua conversa, o charme que havia emprestado por sinceridade, a magia de Oniton sob escuridão e do rio sussurrante. Helen amava o absoluto. Leonard foi arruinado absolutamente, e apareceu a ela como um homem separado, isolado do mundo. Um homem de verdade, que cuidava de aventura e beleza, que desejava viver decentemente e pagar o seu caminho, que poderia ter viajado mais gloriosamente através da vida do que o carro juggernaut que estava esmagando-o."
--- E. M. Forster
"Ele esticou Suas mãos enquanto cantava, infelizmente, porque toda a beleza é triste ... o poema não tinha feito nada "bom" para qualquer um, mas era um lembrete que passava, uma respiração dos lábios divinos de beleza, um rouxinol entre dois mundos de poeira. Menos explícito do que a chamada para Krishna, isso expressou nossa solidão, no entanto, nosso isolamento, nossa necessidade para o amigo que nunca vem ainda não é totalmente refutado."
--- E. M. Forster
"Ela tinha sido tão perverso que em toda a sua vida ela tinha feito apenas uma boa ação - dado uma cebola para um mendigo. Então ela foi para o inferno. Quando ela estava deitada no tormento, viu a cebola, abaixou do céu por um anjo. Ela pegou isso. Ele começou a puxá-la para cima. O outro maldito viu o que estava acontecendo e pegou isso também. Ela estava indignada e chorou: "Deixe ir - é minha cebola", e assim que ela disse: "Minha cebola", o talo quebrou e ela caiu para as chamas."
--- E. M. Forster
"Esse elemento de surpresa ou mistério - o elemento de detetive, pois às vezes é bastante convencido - é de grande importância em um enredo. Ocorre através de uma suspensão da seqüência de tempo; Um mistério é um bolso no tempo, e ocorre cruamente, como em "Por que a rainha morreu?" e mais sutilmente em gestos e palavras meio explicados, o verdadeiro significado do qual só amanhece páginas à frente. O mistério é essencial para um enredo, e não pode ser apreciado sem inteligência."
--- E. M. Forster