Frases de "Henry David Thoreau" sobre "QUIROPRAXIA"
"Um vento frio e buscando expulsa todo o contágio, e nada pode resistir, mas o que tem uma virtude nela, e, consequentemente, o que quer que nos encontremos em lugares frios e sombrios, como Tops de montanhas, respeitamos por uma espécie de inocência robusta, uma resistência puritana. Todas as coisas parecem ser chamadas para abrigo, e o que fica fora deve fazer parte do quadro original do universo, e de tal valor como o próprio Deus."
"Se ele dorme ou acorda, - se ele correr ou caminha, se ele usa um microscópio ou um telescópio, ou seu olho nu, ou Um homem nunca descobre nada, nunca ultrapassa qualquer coisa, ou deixa qualquer coisa para trás, mas ele mesmo. Tudo o que ele diz ou faz, ele apenas se reporta. Se ele está apaixonado, ele ama; Se ele está no céu, ele gosta; Se ele está no inferno, ele sofre. É sua condição que determina sua localidade."
"O silêncio é o refúgio universal, a sequela de todos os discursos maçantes e todos os atos tolos, um bálsamo para todos os nossos desgastos, como bem-vindo após a saciedade, como depois da decepção; Aquele fundo que o pintor não pode daub, seja ele mestre ou bangler, e que, por mais desajeitado uma figura que podemos ter feito em primeiro plano, permanece sempre nosso asilo inviolável, onde nenhuma indignação pode atacar, nenhuma personalidade pode nos perturbar."