Frases de "Paul Auster" sobre "ÁRVORE DA VIDA"
"Ainda acredito que perdemos uma oportunidade de ouro para fazer mudanças significativas em nosso país. Eu acho que as pessoas na América estariam prontas e dispostas a fazê-lo, mas o governo Bush tomou uma espécie de abordagem simplista e quase morna a ela, tudo porque as pessoas estavam com tanto medo."
--- Paul Auster
"A caneta nunca será capaz Para se mover rápido o suficiente para escrever cada palavra descoberta no espaço da memória. Algumas coisas foram perdidas para sempre, outras coisas talvez se lembre novamente, e ainda outras coisas foram perdidas e encontradas e perdidas novamente. Não há como ter certeza de nada disso."
--- Paul Auster
"Toda vida é inexplicável, continuei dizendo a mim mesmo. Não importa quantos fatos se disserem, não importa quantos detalhes sejam dados, a coisa essencial resiste à conta. Para dizer que então nasceu aqui e foi lá, que ele fez isso e fez isso, que ele se casou com essa mulher e tinha essas crianças, que ele morreu, que ele morreu, que ele deixou para trás esses livros ou essa batalha ou que Bridge - nada disso nos diz muito."
--- Paul Auster
"Eu nasci logo após o final da Segunda Guerra Mundial, e com meus amigos em nossos pequenos quintais suburbanos em Nova Jersey, nós costumávamos jogar muita guerra. Eu não sei se os meninos ainda jogam guerra, eles provavelmente fazem, mas nós estávamos empurrados em história recente e estávamos sempre lutando os nazistas ou os japoneses."
--- Paul Auster
"Eu digo no final do "Winter Journal "Que eu sonho com meu pai com frequência. Acho que tenho uma tremenda compaixão para ele, que cresceu ao longo dos anos. Um certo tipo de pena para ele também em que ele era tão irrealizado como um ser humano, tão obstinado, e tão desligado de pessoas de várias maneiras. Você sabe, eu tenho escrito outro livro, e é outro trabalho autobiográfico não-ficção, tipo de elogio para "Jornal de Inverno", e acabou de terminar."
--- Paul Auster
"I ' d ir nozes. Porque as pessoas olham para a mesma passagem e uma pessoa dirão que esta é a melhor coisa que ele já leu, e outra pessoa dirá que é absolutamente idiota. Quer dizer, não há como reconciliar essas duas coisas. Você só tem que esquecer o negócio inteiro do que as pessoas estão dizendo."
--- Paul Auster
""O mundo estranho rola ..." o que através de todo o Ups and Downs, todos os travões que passamos, todos os horrores, todas as guerras, todas as mortes, todas as crueldades, ainda há algo que nos mantém querendo acordar na manhã seguinte e continuar com nossas vidas - para fazer Crianças, para se apaixonarem, continuar a humanidade."
--- Paul Auster
"Eu queria fazer algo diferente. Portanto, a primeira pessoa que pensei teria sido excludente demais. Teria me dito, eu, eu, eu, eu. Eu, eu, eu, eu, como se estivesse afastando minhas experiências das experiências dos outros. Porque basicamente o que eu estava tentando fazer era mostrar nossa semelhança. Quero dizer, no sentido da ordinária do que recontei acho que talvez o leitor encontrar ressonâncias com sua própria vida."
--- Paul Auster
"Quando os jovens dizem que eu quero ser um romancista, eu diria, pense com muito cuidado com isso. Haverá muito poucas recompensas, você provavelmente não vai ganhar dinheiro, você provavelmente não se tornará famoso, e você passará toda a sua vida trancada em uma sala por si mesmo se preocupando com como sobreviver."
--- Paul Auster
"Eu não até mesmo possuir um computador. Eu escrevo à mão, então eu digito em uma antiga máquina de escrever manual. Mas eu cruzo muito - não estou escrevendo em comprimidos de pedra, é apenas tinta no papel. Eu não me sinto confortável sem uma caneta ou um lápis na minha mão. Eu não consigo pensar com meus dedos no teclado. As palavras são geradas para mim, segurando a caneta e pressionando o ponto no papel."
--- Paul Auster
"Eu lembro que eu pensei que deveria me tornar um médico, apesar de não ter talento para a ciência. Então, é claro, até que eu tinha dezesseis anos, pensei que poderia ter um tiro como um jogador de beisebol principal. Mas uma vez que eu acertei minha plena adolescência, perdi todo o interesse nisso. Eu descobri, em rápida sucessão, livros, meninas, álcool e tabaco, e nunca me virei. Essas são as quatro coisas que estou mais interessado."
--- Paul Auster
"Para um homem que encontra a vida tolerável apenas por ficar em contato A superfície de si mesmo, é natural ficar satisfeito em oferecer não mais do que sua superfície para os outros. Existem poucas demandas a serem atendidas e nenhum compromisso é necessário. O casamento, por outro lado, fecha a porta. Sua existência é confinada a um espaço estreito em que você é constantemente forçado a se revelar - e, portanto, constantemente obrigado a analisar a si mesmo, para examinar suas próprias profundidades."
--- Paul Auster
"Memórias dominaram a cena literária agora por dez ou 20 ou até 30 anos: a maioria deles parece Para usar as convenções de ficção e é surpreendente como em tantos desses livros as pessoas parecem ser capazes de lembrar conversas que ocorreram quando eram cinco anos de idade e dar três páginas de diálogo coerente, que é totalmente impossível."
--- Paul Auster
"E se eu tivesse nascido durante uma guerra e eu morava em uma cidade ocupada, e as pessoas estavam sendo tiradas e atiradas todos os dias? Tudo seria diferente - mesmo depois da guerra terminar, meu futuro seria muito diferente. Veja o que essas pessoas pobres em Aleppo estão passando. As crianças, aquelas que sobrevivem, serão absolutamente alteradas pelo que vivem, e você e eu, felizmente, nunca tive que lidar com isso."
--- Paul Auster
"Sabia que suas asas pudessem inflamar a qualquer momento, mas mais perto ele veio Para tocar o fogo, mais ele sentiu que ele estava cumprindo seu destino. Como ele colocou em sua revista naquela noite: Se eu quisesse salvar minha vida, então eu tenho que ir dentro de uma polegada de destruí-lo."
--- Paul Auster
"É um pacto ético que fiz comigo mesmo e com o leitor - não inventar. E quando não me lembro, eu digo que não me lembro. Estou apenas chocado pelas memórias publicadas por pessoas que regurgitam o diálogo, conversas de quando eram crianças pequenas, e elas continuam por três ou quatro páginas. Eu não consigo nem lembrar o que dissemos uns aos outros dez minutos atrás! Como posso lembrar o que foi dito sessenta anos atrás? Não é possível."
--- Paul Auster
"Eu sei que o que aconteceu na eleição mudou a realidade americana, e entendo que tenho que mudar com isso. Eu tenho que repensar como vivo minha vida. Eu não sou um ensaísta político; Eu não vejo que eu teria algum valor que acorde de artigos para jornais ou revistas, porque muitas pessoas já estão fazendo isso."
--- Paul Auster
"ART não é política. A glória do romance é que, em sua essência, é uma forma democrática, porque trata indivíduos como dignos de escrutínio. Que sozinha é uma espécie de ato político. Um bom romance sobre uma festa de chá de mulheres ricas pode ser tão galvanizante e importante para a alma quanto a guerra e a paz, então acho que não é realmente o trabalho de artistas fazer qualquer coisa. Eles podem ter suas opiniões como cidadãos privados, mas devem continuar fazendo sua arte."
--- Paul Auster
"Apenas o fato de que Hilary Clinton ganhou o voto popular por um número tão grande dá alguma validação ao impulso para ficar firme. Se não o fizermos, acho que dentro de um ano a administração é praticamente indo para desmantelar a sociedade americana, como sabemos. Não tenho certeza de que somos capazes de pará-lo de acontecer, mas eu não acho que as pessoas devem apenas rolar e assistir passivamente acontecer."
--- Paul Auster
"Na minha vida, eu vivi em diferentes tipos de lugares - Quartos muito minúsculos quando eu era jovem. E você aprende a lidar com isso. O engraçado é que você começa a habitar lugares maiores, é muito interessante a rapidez com que você se adapta ao seu espaço. O que parece enorme no começo se torna natural depois de algumas semanas."
--- Paul Auster
"Isso é tudo que eu já sonhei, Sr. Bones. Para tornar o mundo um lugar melhor. Para trazer uma beleza para os cantos monótono da alma. Você pode fazer isso com uma torradeira, você pode fazer isso com um poema, você pode fazê-lo alcançando a mão para um estranho. Não importa o formulário que é necessário. Para deixar o mundo um pouco melhor do que você achou. Esse é o melhor que um homem pode fazer."
--- Paul Auster
"Conheci Peter Brook, o diretor de teatro, que foi baseado em Paris por muitos anos no Bouffes du Nord. Eu o admiro tremendamente. Há alguns anos, ele estava em Nova York, e ele deu uma entrevista com os tempos, e o que ele disse foi isso: "No meu trabalho, eu tento capturar a proximidade do cotidiano e a distância do mito. Porque, sem o Proximidade, você não pode ser movido, e sem a distância, você não pode se surpreender. " Não é extraordinário?"
--- Paul Auster
"Eu não sou um escritor de menino, eu nunca estive. Eu queria ser um escritor de menino quando eu era jovem, e acho que me segurou. Eu queria ser muito inteligente e engraçado, mas não sou muito inteligente e não terrivelmente engraçado. Eu finalmente aceitei meus limites, e faço o que posso fazer."
--- Paul Auster
"Todo mundo lê um livro diferente. Isso é interessante. Todo mundo vê um filme diferente também. Nós trazemos nossas vidas passadas para qualquer trabalho de arte que estamos experimentando naquele momento, e é isso que a torna interessante. Não é matemática. Há diferentes respostas para pessoas diferentes."
--- Paul Auster
"Escritos Autobiográficos, Ensaios, Entrevistas, várias outras coisas ... Toda a prosa não-fictícia Eu queria manter, essa era a ideia por trás desse volume coletado, que saiu sobre alguns anos atrás. Eu não pensei em Winter Journal, por exemplo, como uma autobiografia, ou um livro de memórias. O que é um trabalho literário, composto por fragmentos autobiográficos, mas tentando atingir, espero, o efeito da música."
--- Paul Auster
"Tome um relatório. Está seco, as frases são desajeitadas e não-lindas, elas estão apenas transmitindo informações. Mas parece-me que se você está totalmente engajado em um grande pedaço de literatura, uma vez que você entra nos ritmos da língua, que é uma espécie de música, os significados estão sendo transmitidos que você não está plenamente ciente. Eles entram em seu subconsciente."
--- Paul Auster
"Na verdade, os roteiros foram muito mais detalhados do que o que fiz no livro no livro que tive que inventar um estilo para comunicar o que a sensação de olhar Em um filme, enquanto os roteiros que escrevi em Paris eram plantas reais para como fazer o filme, com cada gesto, cada pequeno movimento observado em detalhes exaustivos."
--- Paul Auster
"Ler, no nível mais profundo, é uma experiência física. A maioria das pessoas não está em sintonia com isso, a maioria das pessoas não aprende a ler - poesia por exemplo, ou prosa de alta qualidade. Eles são usados para ler revistas e jornais, que são apenas da mente, mas não do corpo."
--- Paul Auster
"Eu pensei: "Bem, estou escrevendo sobre a primeira infância, então talvez fosse sentido escrever sobre a infância tardia também, no início da idade adulta." Aqueles eram meus pensamentos, e foi assim que este livro louco [diário de inverno] foi composto. Eu nunca vi um livro com fotos como no final, fotos relacionadas a coisas que você leu antes."
--- Paul Auster
"Eu acho que as pessoas estão experimentando idéias com a nova tecnologia e é muito cedo para dizer onde está indo exatamente. Mas, novamente, se é digital ou papel, não importa. São palavras que alguém está lendo e recebendo uma experiência dessa leitura. Isso é tudo o que realmente importa."
--- Paul Auster