Frases de "William Faulkner" sobre "A VIDA é"
"Quando as pessoas adultas falam da inocência de crianças, elas não sabem o que querem dizer. Pressionado, eles vão dar um passo adiante e dizer, bem, ignorância então. A criança não é nem. Não há crime que um menino de onze não tinha imaginado há muito tempo. Sua única inocência é que ele pode não ter idade suficiente para desejar os frutos dele ... Sua ignorância é, ele não sabe como cometer ..."
--- William Faulkner
"Pensou que era a solidão que ele estava tentando para escapar e não próprio. Mas a rua correu: gato, um lugar era o mesmo que outro para ele. Mas em nenhum deles poderia estar quieto. Mas a rua corria em seus humores e fases, sempre vazias: ele poderia ter se visto como em avatares numerosos, em silêncio, condenado por movimento, impulsionado pela coragem de desespero sinalizado e estimulado; pelo desespero da coragem cujas oportunidades tiveram que ser sinalizadas e estimuladas."
--- William Faulkner
"Algumas coisas que você deve sempre ser incapaz de suportar . Algumas coisas que você nunca deve parar de se recusar a suportar. Injustiça e indignação e desonra e vergonha. Não importa quão jovem você é ou quantos anos você tem. Não para elogios e não por dinheiro: sua foto no papel nem dinheiro nas costas também. Apenas se recusar a suportá-los."
--- William Faulkner
"Porque há algo no toque de carne com carne que revoga, corta afiada e direta através dos diferentes canais de encomenda decos, que inimigos e amantes sabe porque faz com que ambos: --- toque e toque daquilo que é a cidadela do próprio país central: não espírito, alma; A mente licorosa e desinteressada é que ninguém é necessário em qualquer corredor escurecido deste edturismo terreno. Mas deixe a carne tocar com carne e assistir a queda de todo o shibbolé de casta e cor também."
--- William Faulkner
"Ninguém é sem cristianismo, se concordarmos sobre o que queremos dizer com essa palavra. É o comportamento individual de todo indivíduo por meio do qual ele se faz um ser humano melhor do que sua natureza quer ser, se ele seguisse sua natureza apenas. Seja qual for seu símbolo - cruzamento ou crescente ou qualquer outra coisa - esse símbolo é o lembrete do homem de seu dever dentro da raça humana."
--- William Faulkner
"... Eu te dou o mausoléu de toda a esperança e desejo ... Eu dou a você não que você se lembre de tempo, mas que você pode esquecer agora e depois por um momento e não Passe toda a sua respiração tentando conquistá-la. Porque nenhuma batalha é ganhada, ele disse. Eles nem sequer lutam. O campo só revela ao homem sua própria loucura e desespero, e a vitória é uma ilusão de filósofos e tolos."
--- William Faulkner
"Então, nunca tenha medo. Nunca tenha medo de levantar sua voz para honestidade e verdade e compaixão, contra a injustiça e deitada e ganância. Se você, não apenas você nesta sala esta noite, mas em todos os milhares de outros quartos como este sobre o mundo hoje e amanhã e na próxima semana, fará isso, não como uma aula ou aulas, mas como indivíduos, homens e mulheres , você vai mudar a Terra."
--- William Faulkner
"O objetivo de cada artista é para prender o movimento, que é a vida, por significa e segurá-lo para que cem anos depois, quando um estranho olha para ele, ele se move novamente desde que é a vida. Como o homem é mortal, a única imortalidade possível para ele é deixar algo atrás dele que é imortal, já que sempre se moverá. Esta é a maneira do artista de rabiscos "Kilroy estava aqui" na parede do esquecimento final e irrevogável através do qual ele deve passar por algum dia."
--- William Faulkner
"é Como se o espaço entre nós fossem tempo: uma qualidade irrevogável. É como se fosse o tempo, não mais correndo em linha reta diante de nós em uma linha decrescente, agora funciona paralela entre nós como uma corda loop, sendo a distância sendo a duplicação de acreção do fio um não o intervalo entre."
--- William Faulkner
"Eu não acho que ninguém possa ensinar a ninguém. Eu acho que você aprende, mas o jovem escritor que é como eu digo demoníaco e quer aprender e tem que escrever, ele não sabe por que, ele aprenderá com quase qualquer fonte que ele encontra. Ele aprenderá com pessoas mais velhas que não são escritores, ele aprenderá com escritores, mas ele aprende isso - você não pode ensiná-lo."
--- William Faulkner
"O poeta, o escritor, dever é escrever sobre essas coisas. É seu privilégio ajudar o homem suportar levantando seu coração, lembrando-o da coragem e honra e esperança e orgulho e compaixão e piedade e sacrifício que têm sido a glória de seu passado. A voz do poeta não precisa apenas ser o registro do homem, pode ser um dos adereços, os pilares para ajudá-lo a suportar e prevalecer."
--- William Faulkner
"Deus criou o homem e ele criou o mundo para ele viver e eu acho que ele criou o tipo de mundo que ele queria viver se ele fosse um homem - o chão para caminhar, as grandes madeiras, as árvores e as árvores e as árvores a água e o jogo para viver nele. E talvez ele não tenha colocado o desejo de caçar e matar o jogo no homem, mas eu acho que ele sabia que ia estar lá, aquele homem iria ensinar a si mesmo, já que ele não era o próprio Deus"
--- William Faulkner
"O passado nunca está morto. Não é nem passado. Todos nós trabalhistas em teias giram muito antes de nascermos, teias de hereditariedade e meio ambiente, de desejo e conseqüência, da história e da eternidade. Assombrado por voltas erradas e estradas não tomadas, buscamos imagens percebidas como novas, mas cuja providência data dos dramas escuros da infância, que são eles mesmos, mas ondulações de conseqüência ecoando as gerações. As demandas cotidianas da vida distraem dessa ressonância de imagens e eventos, mas alguns de nós sentimos sempre."
--- William Faulkner
"Teremos que escolher não entre cor nem raça nem religião nem entre o leste e oeste, mas simplesmente entre ser escravos e ser livre. E teremos que escolher completamente e para o bem; O tempo já passou agora quando podemos escolher um pouco de cada um, um pouco de ambos. Podemos escolher um estado de Slavedom, e se formos poderosos o suficiente para estarem entre os dois primeiros ou três ou dez, podemos ter uma certa quantia de licença - até que alguém mais poderoso se levante e tenha uma máquina de metralhadora contra uma parede de adega."
--- William Faulkner
"Ele fez a terra primeiro e povoando com criaturas idiotas, e então ele criou o homem ser o seu superintendente na terra e segurar suserania sobre a terra e os animais em seu nome, não segurar por si mesmo e seus descendentes título inviolável para sempre, geração após geração, para os oblongos e quadrados da terra, mas para Segure a Terra Mútua e intacta no anonimato comunitário da fraternidade, e toda a taxa que ele pediu foi pena e humildade e sofrimento e resistência e o suor de enfrentar para o pão."
--- William Faulkner
"Em uma sala estranha, você deve se esvaziar para dormir. E antes de você ser esvaziado por dormir, o que você é. E quando você é esvaziado por dormir, o que você é. E quando você é esvaziado por sono, você não é. E quando você está cheio de sono, você nunca foi. Eu não sei o que sou. Eu não sei se sou ou não."
--- William Faulkner
"Ela não diria o que nós dois sabíamos. 'A razão pela qual você não vai dizer que é, quando você diz, mesmo para si mesmo, você saberá que é verdade: é isso? Mas você sabe que é verdade agora. Eu quase posso te dizer o dia em que você sabia que é verdade. Por que você não diz isso, mesmo para si mesmo? Ela não vai dizer isso."
--- William Faulkner
"Ele [o escritor] deve, ensinar-se que o basso de todas as coisas é ter medo; e, se ensinando isso, esqueça para sempre, não deixando nenhum quarto em sua oficina por qualquer coisa, mas as velhas verduras e verdades do coração, as velhas verdades universais, faltando quais qualquer história é efêmera e condenada - amor e honra e pena e compaixão e sacrifício e sacrifício . Veja poetas e escritores"
--- William Faulkner
"No sul você tem vergonha de ser virgem. Rapazes. Homens. Eles mentem sobre isso. Por isso, significa menos para as mulheres, disse o pai. Ele disse que era homens inventados virgindade não mulheres. O pai disse que é como a morte: apenas um estado em que os outros são deixados e eu disse, mas acreditar que não importa e ele disse: Isso é tão triste sobre qualquer coisa: não apenas virgindade e eu disse: Por que não consegui Tenho sido eu e não ela que é desvanturada e ele disse, é por isso que está triste também; Nada é até valer a mudança disso."
--- William Faulkner