Frases de "Diana Gabaldon" sobre "DESIGUALDADE"
"Murtagh estava certo sobre as mulheres. Sassenach , Eu arrisquei minha vida por você, cometer roubo, incêndio, assassal e assassinato na barganha. Em troca de que você me chame de nomes, insulte minha masculinidade, me chute nos ballocks e garra meu rosto. Então eu te bateu metade para Morte e dizer-lhe todas as coisas mais humilhantes já aconteceram comigo, e você te ama. "Ele colocou a cabeça de joelhos e riu um pouco mais. Finalmente ele se levantou e estendeu a mão comigo, limpando os olhos com O outro. "Você não é verra sensível, Sassenach, mas eu gosto de você. Vamos."
--- Diana Gabaldon
"Eu pensei que a força da minha querida deve acordar, com certeza. E então veio. " Ele parou, olhando para mim com os olhos suaves e escuros. "Cristo, Claire, eram tão bonitos, lá na escada, com o cabelo e a sombra do seu corpo com a luz atrás de você ...". Ele balançou a cabeça lentamente. "Eu acho que deveria morrer, se eu não tivesse você", ele disse suavemente. "Só então."
--- Diana Gabaldon
"... Ainda assim, a Dinna espera que algo aconteça comigo. Mas se isso deveria ... se isso acontecer, então eu quero lá para ser um lugar para você; Eu quero alguém para você ir se eu sou ... não há para cuidar de você. Se você se pode ser eu, então eu teria ser um homem que te ama."
--- Diana Gabaldon
"Uma ceia fria, você estava pensando? Eu perguntei duvidoso. Eu não era, ele disse com firmeza, eu quero acender um fogo rugindo na lareira da cozinha, frite uma dúzia de ovos na manteiga, e comê-los todos, então deixe-os no tapete de lareira e Roger ye 'até que você tudo bem? ele perguntou, percebendo meu olhar. Até o que? Eu perguntei fascinado por sua descrição do programa da noite. 'Til Ye se explodiu em chamas e me levou com você, suponho, ele disse, ele disse, e inclinou-me, mergulhou em seus braços e me levou através do limiar escuro."
--- Diana Gabaldon
"O supervisor não falaria comigo de Ian, mas ele me disse outras coisas que enrolariam o cabelo, se já tivesse enrolado como lã de ovelha. Ele olhou para mim, e um meio sorriso acendeu o rosto, apesar de seu óbvio perturbação. "A julgar pelo estado do seu cabelo, Sassenach, devo dizer que vai chover verra em breve"
--- Diana Gabaldon
"A cama poderia ser qualquer coisa de ternura a motim, mas para levá-la quando ela era um pouco pior para a bebida era sempre uma delícia particular. Intoxicado, ela tomou menos cuidado para ele do que o habitual; Abandonado e alheio a todos, exceto seu próprio prazer, ela iria empinar nele, mordê-lo - e pedir-lhe para servir-lhe assim, também. Ele amava o sentimento de poder, a escolha tentadora entre se juntar a ela de uma vez na luxúria animal, ou de se segurar - por um tempo - em cheque, de modo a levá-la em seu capricho ."
--- Diana Gabaldon
"Mas estamos aqui, todos nós. E estamos aqui porque te amo, mais do que a vida que era minha. Porque eu acreditava que você me amou da mesma maneira ... Você vai me dizer que isso não é verdade? Não, ele disse depois de um momento, tão suavemente que mal consegui ouvi-lo. Sua mão apertou mais no meu. Não, eu vou dizer que isso. Nem nunca, Claire."
--- Diana Gabaldon
"Não é necessariamente mais fácil se você sabe o que é que você pretende fazer - mas pelo menos você não desperdiça tempo em questionar ou duvidar. Se você é honesto - bem, isso não é necessariamente mais fácil. Embora eu suponho se você é honesto consigo mesmo e sabe o que é, pelo menos, você é menos provável que você sinta que Você desperdiçou a sua vida, fazendo a coisa errada."
--- Diana Gabaldon
"Time é um Muitas das coisas que as pessoas dizem que Deus é. Há sempre preexistindo, e não ter fim. Há a noção de ser todo poderoso - porque nada pode ficar contra o tempo, não é? Não montanhas, não exércitos. E tempo é, claro, All-healing. Dê qualquer coisa suficiente, e tudo é atendido: Toda a dor englobava, todas as dificuldades apagadas, todas as perdas submarinas. Cinzas a cinzas, poeira a poeira. Lembre-se, o homem, o poeira tu éss. Volte. E se o tempo é qualquer coisa semelhante a Deus, suponho que a memória deve ser o diabo."
--- Diana Gabaldon
"Eu estava chorando por alegria, meu Sassenach ", ele disse suavemente. Ele estendeu a mão devagar e pegou meu rosto entre as mãos. "E agradecendo a Deus que eu tenho duas mãos. Que eu tenho duas mãos para te segurar. Para te servir, amar você. Agradecendo a Deus que eu sou um homem inteiro ainda, por sua causa."
--- Diana Gabaldon
"E Eu quero ouvir ye geman assim novamente. E para gemer e soluçar, mesmo que você dinna deseja, porque você canna ajudá-lo. Eu quero fazer você suspirar como se o seu coração se quebrasse, e gritando com o querer, e em Por último a chorar em meus braços, e eu saberei que eu te servi bem."
--- Diana Gabaldon
"Eu quis dizer isso, Claire ', ele disse baixinho. "Minha vida é sua. E é seu decidir o que devemos de onde nós vamos ao lado. Para a França, para a Itália, mesmo de volta para a Escócia. Meu coração tem sido seu desde o primeiro, vi você, e você segurou minha alma e corpo entre as duas mãos aqui, e mantivemos-os seguros. Nós deve ir como você diria."
--- Diana Gabaldon
"Eu vou te encontrar ", ele sussurrou no meu ouvido. Eu prometo. Se eu precisar suportar duzentos anos de purgatório, duzentos anos sem você - então essa é a minha punição, que ganhei pelos meus crimes. Porque menti e morto e roubado; traiço e quebrou confiança. Mas há a única coisa que deitará no equilíbrio. Quando eu ficarei diante de Deus, terei uma coisa a dizer, pesar contra o resto. "Sua voz caiu, quase para um sussurro, e seus braços se apertaram ao meu redor. Senhor, você me deu uma mulher rara, e Deus! Eu a amava bem."
--- Diana Gabaldon
"Eu sei, meu próprio. Deixe-me dizer-te em seu sono o quanto eu te amo. Pois não há tanto que posso estar dizendo para você enquanto você acorda, mas as mesmas palavras pobres, de novo e de novo. Enquanto dorme em meus braços, posso dizer coisas para você que seria idiota e acordado bobo, e seus sonhos saberão a verdade deles. Volte para dormir, Mo Duinne."
--- Diana Gabaldon
"Como você mantinha isso por você? "Gray exigiu abruptamente. "Você foi pesquisado na pele quando você foi trazido de volta." A boca larga curvou-se ligeiramente no primeiro sorriso genuíno, o cinza tinha visto. "Eu engoli", disse Fraser. A mão de Gray fechou convulsivamente na safira. Ele abriu a mão e Coloque-se cuidadosamente a coisa azul reluzente na mesa pela peça de xadrez. "Eu vejo", ele disse. "Tenho certeza que você faz, grande", disse Fraser, com uma gravidade que meramente fez o brilho de diversão em seus olhos. Mais pronunciado. "Uma dieta de Parriprich bruto tem suas vantagens, de vez em quando."
--- Diana Gabaldon
"Jamie, "eu disse:" Como, exatamente, você decide se você está bêbado? "Despertado pela minha voz, ele balançou alarmante de um lado, mas se pegou na beira da lareira. Seus olhos Drifted ao redor da sala, depois fixou no meu rosto. Para um instante, eles brilhavam claro e pelucoso com inteligência. "Och, fácil, Sassenach, se puder se levantar, você não está bêbado." Ele soltou a lareira, ele soltou a louva, Deu um passo em minha direção, e amassado lentamente para a lareira, os olhos em branco, e um sorriso largo e doce em seu rosto sonhador."
--- Diana Gabaldon
"Mas apenas então, por essa fração do tempo, parece que todas as coisas são possíveis. Você pode olhar através das limitações de sua própria vida e ver que eles não são realmente nada. Em Aquele momento em que o tempo parar, é como se você souber que você poderia empreender qualquer empreendimento, completá-lo e voltar a si mesmo, para encontrar o mundo inalterado, e tudo como você deixou um momento antes. E é como se soubesse que tudo é possível, de repente, nada é necessário."
--- Diana Gabaldon
"Foi um desses estranhos momentos que chegaram a ele raramente, mas nunca saíram. Um momento que estampou-se em coração e cérebro, instantaneamente recordável em todos os detalhes, para toda a sua vida. Não havia como dizer o que fez esses momentos diferentes de qualquer outro, embora ele os conhecesse quando eles vieram. Ele tinha visto pontos turísticos mais horrível e mais bonito, e foi deixado sem mais do que uma confusão fugaz de sua memória. Mas estes - os momentos ainda, como ele os chamava para si - eles vieram sem aviso, para imprimir uma imagem aleatória das coisas mais comuns dentro de seu cérebro, indelével."
--- Diana Gabaldon
"Finalmente eu peguei uma mão grande e called e deslizei para a frente, então me ajoelhei nas placas entre os joelhos. Eu coloquei minha cabeça contra o peito dele, e senti sua respiração. Eu tive Sem palavras, mas eu fiz a minha escolha. "" Para onde for "" "Eu disse." "Eu irei; E onde tu lodgest, eu vou alojar: Tua povo será o meu povo, e teu Deus meu Deus: onde tu facas, vou morrer, e haverei enterrado. Seja colina escocesa ou floresta do sul. Você faz o que precisa; Eu estarei lá."
--- Diana Gabaldon
"Sim, bem, ele vai se casar há muito tempo ", ele disse cansadamente." Não faça mal a manter suas calças por uma noite. E eles dizem que a abstinência faz o coração crescer mais firme, não? "" Ausência ", eu disse, esquivando a colher por um momento." E mais afeiçoado. Se alguma coisa está crescendo mais firme da abstinência, não seria seu coração."
--- Diana Gabaldon
"Há coisas que eu canna lhe diga, pelo menos ainda não. E eu não vou pedir nada de você que você canna me dar. Mas o que eu pediria de você --- Quando você me diz algo, deixe ser a verdade. E eu vou prometer o mesmo. Não temos nada agora entre nós, salvo - respeito, talvez. E acho que esse respeito tem talvez sala para segredos, mas não para mentiras. Você concorda?"
--- Diana Gabaldon
"Eu rezei todo o caminho até a colina ontem, ele disse suavemente. Não para você ficar; Eu acho que isso seria certo. Eu rezei em que seria forte o suficiente para enviar vocês. Ele balançou a cabeça, ainda olhando para a colina, uma olhada distante nos olhos. Eu disse "Senhor, se nunca tivesse coragem na minha vida antes, deixe-me ter agora. Deixe-me ser corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar para ela ficar. Ele afastou os olhos da casa e sorriu brevemente para mim. Coisa mais difícil que eu já fiz, Sassenach."
--- Diana Gabaldon
"Eu não queria contar a história do que faz duas pessoas se unem, embora seja um tema de grande poder e universalidade. Eu queria descobrir o que é preciso para duas pessoas para ficar juntos por cinquenta anos - ou mais. Eu queria não contar a história do namoro, mas a história do casamento."
--- Diana Gabaldon
"Odiava-o pelo tempo que pudesse. Mas então percebi que amá-lo ... que era parte de mim e uma das melhores partes. Não importava que ele não pudesse me amar, isso não tinha nada a ver com isso. Mas se eu não pudesse perdoá-lo, então eu não poderia amá-lo, e essa parte de mim se foi. E eu encontrei eventualmente que eu queria de volta. "({Lorde John, tambores do outono}"
--- Diana Gabaldon
"Como de costume, a nota ocupou menos que uma página e não incluiu a saudação nem o fechamento, sendo a opinião do tio Hal que desde que a carta tinha uma direção sobre ela, o destinatário pretendido era óbvio, o selo indicado claramente quem a escreveu, e ele não perdeu seu tempo por escrito para tolos."
--- Diana Gabaldon
"Chegamos metade do Doggone Mit College da Engenharia aqui, e ninguém que pode consertar um doggone / televisão /? "Dr. Joseph Abernaty olhou acusadoramente para os grupos de jovens espalhados pela sala de estar . Isso é / elétrico / engenharia, Pop ", seu filho lhe disse lotícias. "Somos todos engenheiros mecânicos. Pergunte a um engenheiro mecânico para consertar sua TV a cores, é como pedir a um ob-gyn para olhar para a ferida em seu di-ow!" Oh, desculpe, "disse seu pai, olhando sem mancha sobre óculos de ouro." Que seu pé, Lenny?"
--- Diana Gabaldon
"Eu sempre achei que seria uma questão simples mentir de uma mulher, ele disse suavemente. E, no entanto, eu quero cair no meu rosto aos pés e adorar você "- Ele deixou cair a toalha e estendeu a mão, levando-me pelos ombros ... E ainda quero forçar os joelhos antes de mim e segurar Você está me envolver em seus cabelos, e sua boca no meu serviço ... e eu quero as duas coisas ao mesmo tempo, Sassenach."
--- Diana Gabaldon