Frases de "Jamaica Kincaid" sobre "CORAçãO"
"No lugar de ... Uma sepultura é completa com um enorme monte de terra solta - descuidadamente, como se estivesse empilhado no jogo de criança, não sério em tudo - porque a morte é apenas outra maneira de ser, e os mortos não ficarão colocados, e às vezes as ações dos mortos são mais significativas, mais profundas, do que suas ações na vida, e nenhuma estrutura de concreto ou pedra pode contê-las ."
--- Jamaica Kincaid
"Que o mundo em que eu estava poderia ser suave, adorável e nutritivo foi mais do que eu poderia suportar, e então eu fiquei lá e chorei, pois não queria amar mais uma coisa na minha vida, não queria mais uma coisa que poderia fazer meu coração se romper em um milhão de pequenos pedaços aos meus pés."
--- Jamaica Kincaid
"Uma coisa feia, é isso que você são quando você se torna um turista, uma coisa feia, vazia, uma coisa estúpida, um pedaço de lixo parando aqui e lá para olhar para isso e saborear que, e nunca irá ocorrer para você que as pessoas que habitam o lugar em que você Ter apenas uma pausa não suporta você."
--- Jamaica Kincaid
"Depois de deixar de ser um mestre, uma vez que você joga fora do jugo do seu mestre, você não é mais lixo humano, você é um ser humano, e todas as coisas que adiciona para. Então, também com os escravos. Uma vez que eles não são mais escravos, uma vez que são livres, eles não são mais nobres e exaltados; Eles são apenas seres humanos."
--- Jamaica Kincaid
"Mas não poderia mais Aks a Deus o que fazer, desde a resposta, eu tinha certeza, não me serviria. Eu poderia fazer o que me adequado sabe, contanto que eu pudesse pagar por isso. "Contanto que pudesse pagar por isso." Essa frase logo se tornou a cauda que abaixou meu cachorro. Se eu tivesse morrido, deveria ter sido minha epígrafia."
--- Jamaica Kincaid
"Eu não sinto que estou com raiva. Eu sinto como se estou descrevendo algo verdadeiro. Se eu tivesse esfaqueado meu marido, eu poderia entender ser chamado de "raiva". Se eu tivesse um caso com o melhor amigo do meu marido e escrito sobre essa experiência, pude ver a raiva. Mas eu não estou fazendo isso."
--- Jamaica Kincaid
"A coisa a lembrar sobre a declaração de independência e a profissão de liberdade é que foi escrito por pessoas que eram bastante livres e que estavam cercados por pessoas que não eram livres. As pessoas que escreveram a declaração de independência eram os ventríloquos realmente. A obsessão com a liberdade não faz sentido quando se aplica a eles."
--- Jamaica Kincaid
"A América não é tanto um país como é uma ideia, e isso deve ser por que tantas pessoas são atraídas, a ideia disso, a ideia disso idéia de que você pode estar livre do seu passado, livre das tradições que manteve você em suas próprias tradições - essa é a ideia disso: liberdade do seu próprio eu."
--- Jamaica Kincaid
"Eu tinha sido uma menina de quem certas coisas eram esperadas, nenhuma delas muito ruim: uma carreira como um enfermeira, por exemplo; um senso de dever para meus pais; obediência à lei e da adoração da convenção. Mas em um ano de estar longe de casa, aquela garota tinha saído da existência."
--- Jamaica Kincaid
"Gardeners (ou simplesmente escritores simples que escrevem sobre o jardim) sempre têm algo que eles gostam intensamente e em particular, no momento em que você os envolve na realidade das fronteiras que cultivam, o espaço no jardim eles ocupam a qualquer momento, eles gostam em particular este ou eles gostam em particular disso."
--- Jamaica Kincaid
"Eu escrevi para casa para dizer como estava lindo tudo, e eu usei palavras e frases florescendo, como se eu estivesse vivendo a vida em um cartão - o tipo que tem uma fita de cetim nele, e despertou corações e rosas, e espera-se que seja tão precioso para a pessoa que recebe que o fabricante colocou uma folha de plástico na frente para protegê-lo."
--- Jamaica Kincaid
"Há coisas que nos fazem escolher, em certos dias, em certas noites, o oposto do amor, em todas as suas variações. Mas eu quero reconhecer isso com amor e ódio Não é simplesmente um ou outro. É pelo menos dois, três, quatro, cinco emoções diferentes existentes de uma só vez, lado a lado, um amplo espectro de coisas vivos."
--- Jamaica Kincaid
"Se eu descrever a aparência física de uma pessoa na minha escrita, que eu frequentemente Faça, especialmente em ficção, eu nunca digo que alguém é "preto" ou "branco". Eu posso descrever a cor de sua pele - olhos negros, pele bege, olhos azuis, pele escura, etc. Mas eu não estou falando de corrida."
--- Jamaica Kincaid
"Não é que eu seja uma pessoa muito boa. É que eu acho que deveria, pelo menos, olhar para as maneiras pelas quais eu não sou uma pessoa boa, as maneiras em que eu tão prontamente se torne a pessoa que não perceberia que as roupas maravilhosas que eu estou usando alguém provavelmente está morrendo."
--- Jamaica Kincaid
"Na minha escrita, estou frequentemente descrevendo um universal situação. Uma situação em que os seres humanos costumam violar um ao outro. Às vezes eu exploro que em termos da dinâmica negra / branca. Geralmente, uma pessoa branca não gosta de eu dizer, ou não gosta de ser dito: "Você sabe, o que você fez foi incrivelmente errado.""
--- Jamaica Kincaid
"A coisa estranha sobre a minha vida é que cheguei à América na época em que as atitudes raciais estavam mudando. Esta foi uma grande ajuda para mim. Além disso, as pessoas que eram mais cruéis para mim quando cheguei pela primeira vez que a América eram negras americanos. Eles fizeram uma diversão absoluta do jeito que eu falei, do jeito que eu me vesti. Eu não podia dançar. As pessoas que eram mais gentis e amantes para mim eram pessoas brancas. Então, o que alguém pode fazer disso? Talvez fosse uma coincidência que todas as pessoas que me encontraram estranhas eram negras e todas as pessoas que não eram brancas."
--- Jamaica Kincaid
"Um dia eu estava vivendo silenciosamente em um inferno pessoal, sem que ninguém conte o que eu senti, sem sequer saber que os sentimentos que eu tinha sido possível ter; E então um dia eu não estava vivendo assim. Eu tinha começado a ver o passado como este: há uma linha; Você pode desenhar você mesmo, ou às vezes é atraído por você; De qualquer forma, lá é, seu passado, uma coleção de pessoas que você costumava ser e coisas que você costumava fazer. Seu passado é a pessoa que você não mais é, as situações que você não está mais."
--- Jamaica Kincaid
"A verdade Temos que enfrentar o mundo em que vivemos é que é impulsionado Lucro, e contradições e dúvidas não são lucrativas. Eles produzem sabedoria, mas a sabedoria não é lucrativa. Eu acho prazer em dúvida, mas vamos enfrentá-lo, meu prazer não é muito lucrativo. Para mim, a verdade é que as coisas significam muitas coisas em Uma vez, e todos eles se opuseram uns aos outros, e todos eles verdadeiram."
--- Jamaica Kincaid
"Eu gosto de ser deprimente. Eu sinto que é meu dever Faça todos um pouco menos felizes. Você conhece essa linha na Declaração de Independência, "A busca da felicidade"? Eu vim para pensar que não tem significado. Você não pode buscar a felicidade. E pensar que essa pequena sentença determinou nossas vidas."
--- Jamaica Kincaid
"Mas alguns nativos - a maioria dos nativos do mundo - não pode ir a lugar algum. Eles são muito pobres. Eles são muito pobres para ir a qualquer lugar. Eles são pobres demais para escapar da realidade de suas vidas; e eles são muito pobres para viver corretamente no lugar onde vivem, que é o muito lugar você, o turista, quer ir - então quando os nativos vêem você, o turista, eles invejam você, eles invejam sua capacidade de sair Sua própria banalidade e tédio, eles gostam de sua capacidade de transformar sua própria banalidade e tédio em uma fonte de prazer por si mesmo."
--- Jamaica Kincaid
"O Holocausto aconteceu em Taiti ou no Congo , como tem; tinha acontecido na América do Sul, como ele tem; Se isso acontecesse nas Índias Ocidentais, como tem - você deve lembrar que dentro de cinquenta anos da chegada de Colombo, apenas os ossos permaneceram das pessoas chamavam os Arawaks, com um ou dois deles na Espanha como espécimes. Teve o holocausto cometido sob os nazistas aconteceu em outro lugar, nós não estaríamos falando sobre isso da maneira que falamos sobre isso."
--- Jamaica Kincaid
"A resistência ao meu trabalho, e ao meu modo de escrever, esteve lá desde o começo. As primeiras coisas que escrevi eram estas curtas histórias curtas coletadas no fundo do rio, e pelo menos três delas são uma frase longa. Eles foram impressos no New Yorker, sobre as objeções de muitos dos editores no departamento de ficção."
--- Jamaica Kincaid
"O afro-americano é frequentemente usado e conspirou com o resto da América a ser usado, como diversão dos problemas da América. Desejo que os afro-americanos parassem de contribuir para este sideshow. Eu também desejo que todos os afro-americanos deixassem de cantar e dançar apenas para uma geração. Acho que oferecemos muito entretenimento."
--- Jamaica Kincaid
"O que me frustra é ver afro-americanos se comportam como se os americanos europeus diga valem a pena. Simplesmente não é. São apenas algumas pessoas bobas que podem fazer leis e ter o poder de impulsioná-los. Muitas vezes estou surpreso com as conversas negras que têm sobre si mesmas. Eles deveriam ter essas conversas sobre pessoas brancas. São pessoas brancas que são falhas e em falta."
--- Jamaica Kincaid